Resumo semanal de Tropicaliente de 30/03 a 04/04/2015


Resumo da novela Tropicaliente de Segunda-feira, 30/03/2015 – Capítulo 121
Ramiro (Herson Capri) e Açucena (Carolina Dieckmann) conversam sobre a venda de colares. Cassiano (Márcio Garcia) é indiferente com Ramiro. Isabel (Lúcia Alves) obriga Bonfim(Edney Geovenazzi) a tomar a bebida que preparou e ele desmaia. Olívia (Leila Lopes) pede demissão da empresa e Vítor (Selton Mello) a seduz novamente. Ramiro leva caranguejos vivos para a janta e Letícia (Sílvia Pfeifer) mal consegue esconder o nojo. Bonfim fica sabendo que Isabel contratou Hilda (Cleyde Blota) como governanta. Ramiro incentiva Letícia a procurar seus filhos.

Resumo da novela Tropicaliente de Terça-feira, 31/03/2015 – Capítulo 122
Isabel se entusiasma ao saber, por Bonfim, que Olívia está interessada em Vítor. Vítor humilha Letícia e Amanda (Paloma Duarte) a ignora.Letícia dá um tapa na cara de Vítor, mas logo se arrepende do que fez e chora. Amanda manda Letícia ir embora. Dalila (Carla Martins) pede para Cassiano se inscrever no curso de príncipe da festa do mar, para dançar com ela, que concorre à rainha e ele aceita. Letícia pede a François(Victor Fasano) que dê apoio a Amanda. Ramiro dá os caranguejos para Manjubinha (Paco Sanches) e este entrega para Serena (Regina Dourado) e diz que Ramiro mandou de presente.Ramiro consola Letícia.

Resumo da novela Tropicaliente de Quarta-feira, 01/04/2015 – Capítulo 123
Davi (Delano Avelar) entrega a Vítor o livro com o balancete da empresa. Vítor pergunta para Açucena onde é a cabana de Ramiro. Ramiro diz a Letícia que vai para o mar e ela diz que vai esperar por ele. Vítor vai à cabana, dá os livros com balancetes para Letícia assinar e ela não suspeita de nada. Vítor fala sobre seus planos para Davi. Amanda resolve passar o aniversário na fazenda. François faz uma visita surpresa para Amanda. Adrenalina (Natália Lage) e Pessoa (Guga Coelho) fazem uma guerra de travesseiros. Soledad (Nívea Maria) chega ao bar de Manuela (Cinira Camargo) .

Resumo da novela Tropicaliente de Quinta-feira, 02/04/2015 – Capítulo 124
Manuela fica enciumada ao saber que Soledad procura por Samuel (Stênio Garcia) e diz que não o conhece. Pitanga (Gabriela Alves)  diz para Soledad que vai falar com Samuel. Adrenalina vê Soledad e sai correndo para não ser vista.Amanda e François curtem o passeio. Manjuba deixa escapar a Serena que Ramiro não mandou os caranguejos e ela fica triste. Adrenalina entra em casa chorando e Isabel se preocupa. François diz a Amanda que a ama como um amigo e ela se ofende. Adrenalina conta a Pessoa que Soledad é sua mãe. Pitanga dá o recado de Soledad a Samuel e Ester (Ana Rosa) ouve. Samuel conta para Soledad que Franchico (Cássio Gabus Mendes) está vivo, enquanto Ester observa os dois.

Resumo da novela Tropicaliente de Sexta-feira, 03/04/2015 – Capítulo 125
Manuela alfineta Ester sobre o fato de Samuel ter se encontrado com Soledad. Adrenalina conta a Pessoa que fugiu de casa porque tem uma madrasta má. Pessoa promete ajudá-la a se esconder da mãe. Samuel leva Soledad à casa de François. François conversa com Amanda sobre a amizade deles e ela chora. Ester flagra Samuel com Soledad e agride os dois. Franchico vai buscar Açucena na escola, mas ela prefere ir com Vítor. Samuel conta tudo a Ester e ela se emociona. Franchico chega em casa desolado e nem percebe que Soledad está esperando por ele.

Resumo da novela Tropicaliente de Sábado, 04/04/2015 – Capítulo 126
Vítor marca novo encontro com Açucena. Letícia começa a se desencantar com a cabana. Soledad revela a Franchico que é sua mãe e os dois se emocionam. Açucena diz a Dalila que saiu com Vítor. Franchico é todo solícito com a mãe.Amanda diz a François que ele é seu melhor amigo. Dalila conta a Açucena que Vítor tentou agarrá-la e as duas brigam. Dalila conversa com Samuel sobre a briga com Açucena. François leva Amanda à cabana de Letícia e ela sai correndo para não falar com a mãe.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Deixe uma resposta