Novelas do Viva Resumo Semanal tropicaliente

Resumo semanal de Tropicaliente de 23/03 a 28/03/2015

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela Tropicaliente de Segunda-feira, 23/03/2015 – Capítulo 115
Olívia (Leila Lopes) percebe que Bonfim (Edney Giovenazzi) não está bem e ele conta sobre os problemas da empresa. Samuel (Stênio Garcia) dá a Franchico (Cássio Gabus Mendes) a carta de Soledad (Nívea Maria) e ele se emociona ao saber que a mãe ainda está viva. Franchico decide procurar a mãe no Rio de Janeiro. Letícia (Sílvia Pfeifer) decide ficar na cabana de Ramiro (Herson Capri) . Na casa de Letícia todos se preocupam com a falta de notícias dela. Ramiro compra roupas para Letícia, mas nenhuma serve. Soledad recebe o telegrama de Samuel dizendo que seu filho foi encontrado. Damasceno diz para François (Victor Fasano) que acredita que Franchico fugiu. Franchico chega ao prédio de Soledad, mas ela viajou. Na rodoviária, Franchico e Soledad se esbarram sem se reconhecer.

Resumo da novela Tropicaliente de Terça-feira, 24/03/2015 – Capítulo 116
Franchico tenta pular a roleta que dá acesso à área de embarque e é capturado pelos seguranças da rodoviária. Soledad embarca rumo a Fortaleza.Cassiano (Márcio Garcia) flagra Letícia na cabana de Ramiro. Cassiano conta a Serena (Regina Dourado) o que viu. Serena finge ser forte. Serena diz a Ester que Ramiro precisa viver esse amor e dá a entender que depois o aceitaria de volta. Bonfim lê no jornal o desmentido que Vítor (Selton Mello) mandou publicar sobre a falência da empresa. Bonfim procura Vítor, os dois discutem e ele passa mal. Franchico volta para Fortaleza. Bonfim pede demissão para Vítor.

Resumo da novela Tropicaliente de Quarta-feira, 25/03/2015 – Capítulo 117
Bonfim redige sua carta de demissão e Davi se preocupa com ele. Franchico diz a Açucena (Carolina Dieckmann) que a viu com Vítor.Açucena pede a Franchico que ele não conte para ninguém sobre os encontros dela com Vítor.Samuel fica sabendo que Franchico se desencontrou da mãe. Vítor diz para Olívia que Bonfim pediu demissão e pede que ela tente reverter a situação. Vítor fala para Davi que está começando uma nova era na empresa. Franchico propõe a Serena que ela venda os colares em seu parque aquático e ela aceita. Amanda, desesperada, procura François e diz que Letícia sumiu. Hilda (Cleyde Blota) aparece na casa de Isabel (Lúcia Alves).

Resumo da novela Tropicaliente de Quinta-feira, 26/03/2015 – Capítulo 118
Isabel é agressiva com Hilda. François conforta Amanda. Hilda relembra que Isabel, sua prima, trabalhou na casa dos pais de Bonfim como doméstica e que até fez o vestido de casamento dela. Isabel transforma Hilda em governanta e a manda guardar segredo sobre seu passado.Bonfim fala com Olívia sobre o golpe que Vítor deu na empresa. Açucena conta a Vítor que Letícia e Ramiro estão vivendo juntos. Vítor fala com Amanda sobre Ramiro e Letícia e ela fica chocada. François vai à cabana de Ramiro e Letícia.

Resumo da novela Tropicaliente de Sexta-feira, 27/03/2015 – Capítulo 119
François diz a Letícia que todos estão preocupados com a falta de notícias. Adrenalina(Natália Lage) e Pessoa (Guga Coelho) armam uma brincadeira para Hilda. Ramiro diz para Letícia que não quer que ela volte pra casa.Amanda (Paloma Duarte) diz a Neide (Elva Ninõ)que, para ela, sua mãe morreu. Dalila (Carla Marins) conta a Serena que Manuela (Cinira Camargo) conseguiu vender todos os colares.Bonfim afoga as mágoas num bar com Olívia.Ester reclama com Dalila sobre a participação de Manuela na venda dos colares. Bonfim chega bêbado em casa e diz a Isabel que foi demitido.Isabel dá força a Bonfim para surpresa de toda a família. Letícia se preocupa com os filhos e Ramiro fica com medo de perdê-la.

Resumo da novela Tropicaliente de Sábado, 28/03/2015 – Capítulo 120
Pessoa apresenta Hilda para Olívia. Bonfim e Isabel se amam e dão gritinhos no quarto e todos acham que eles estão brigando. Olívia compreende tudo e põe todo mundo para fora de casa. Letícia vai à casa de François. Isabel pergunta a Olívia o que Bonfim bebeu na noite anterior. Letícia telefona para Amanda, mas ela diz para Neide que não tem mãe. Letícia chora e François a consola, mostrando-se amigo. Ramiro diz para Samuel que Letícia vai ter que se acostumar com a vida de pescador dele. Ramiro vai ver Açucena e os dois, emocionados, matam as saudades.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

Deixe um Comentário

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>