Mil e Uma Noites Novelas da Band Resumo Semanal

Resumo semanal de Mil e Uma Noites de 16/03 a 21/03/2015

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Segunda-feira, 16/03/2015 – Capítulo 6
O ciúme de Kerem é quase incontrolável. Sherazade fica indignada diante da nova proposta de Onur e está determinada a mudar de emprego. Gani continua tentando conquistar a confiança de Burhan. Fusun só chora com a gravidez de mais uma menina. Onur e Kerem não entram em um acordo a respeito de Sherazade. Ela pensa em contar a Bennu sobre a noite com Onur.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Terça-feira, 17/03/2015 – Capítulo 7
Kerem fica surpreso ao saber que Sherazade tem um filho com leucemia. Şherazade espera ser demitida após ter feito uma falsa declaração ao ser contratada pela companhia. Onur tenta fazer as pazes com Şherazade, pois está se sentindo culpado. Kerem salva Bennu de uma situação difícil.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Quarta-feira, 18/03/2014 – Capítulo 8
Kerem encontra Sherazade e Kaan no cinema e Onur fica nervoso. A preocupação de Burhan com o tratamento de seu neto Kaan irrita Fusun. Gani fica nervoso por causa de um erro que cometeu. Sherazade fica triste ao ver o sofrimento de Mihriban. Onur tenta se reconciliar com sua mãe. Começam rumores pela companhia sobre Sherazade ter um filho. Onur se irrita com Kerem, que não para de falar sobre seu amor.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Quinta-feira, 19/03/2015 – Capítulo 9
Os empregados da empresa estão ansiosos pela festa de fim de ano. Bennu faz de tudo para que Kerem repare nela. Kerem insiste para que Sherazade venha à festa. A aproximação de Kerem e Sherazade deixa Onur bravo e Bennu triste. Onur chama Kerem para explicar sobre Sherazade e Kerem quer seguir seus sentimentos. Alim Kemal está envolvido em algo sem seus familiares saberem.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Sexta-feira, 20/03/2015 – Capítulo 10
Gani conquista Burhan com seu conhecimento em tecnologia. A mãe de Onur se irrita com o comportamento bravo do filho. Sherazade se magoa com Bennu. Fusun planeja falar com Sherazade. Burhan faz uma grande surpresa para sua esposa Nadide. Onur e Kerem tentam esconder a briga entre eles. Kerem tentar achar um meio de se declarar para Sherazade. Sherazade fica chocada com algo que Onur fez.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Sábado, 14/03/2015 – Capítulo 11
Sherazade fica indignada diante da nova proposta de Onur e está determinada a mudar de emprego. Fusun só chora com a gravidez de mais uma menina. Sherazade espera ser demitida após ter mentido ao ser contrada pela Binyapi. Começam rumores pela companhia sobre Sherazade ter um filho. Onur tenta fazer as pazes com Sherazade, pois está se sentindo culpado. Kerem encontra Sherazade e Kaan no cinema e Onur fica nervoso. A aproximação de Kerem e Sherazade deixa Bennu triste. Onur e Kerem tentam esconder a briga entre eles. Kerem tentar achar um meio de se declarar para Sherazade.

Divulgação: TV Band

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

Deixe um Comentário

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>