Resumo semanal de Malhação – Vidas Brasileiras de 16-04 à 20-04-2018

Resumo de Malhação – Vidas Brasileiras de segunda-feira, dia 16-04-2018, capítulo 28
Talíssia explica a situação de Jorge para Rafael. Leandro pede uma chance a Maria Alice. Alex e Pérola ficam juntos. Verena, Michael e Érico ajudam Talíssia com a recuperação da casa de Simone. Isadora sofre com a demora para inaugurar sua loja. Tito comenta com Flora sobre o conserto do piano de Heitor. Rosália teme pela saúde de Isadora. Paulo tem uma paquera virtual e Marli o alerta. Brigitte e Gabriela veem Rafael com Larissa. Calebe ameaça Jorge e exige que o rapaz destrua o terreiro de Simone. Maria Alice interrompe o namoro de Alex e Pérola.

Resumo de Malhação – Vidas Brasileiras de terça-feira, dia 17-04-2018, capítulo 29
Maria Alice se desculpa e Alex fica incomodado. Tito conta a Heitor que recuperou seu piano. Maria Alice tem lembranças de seu passado. Rosália não aprova as intenções de Isadora, mas ajuda a patroa a descobrir as intrigas da alta sociedade. Tito e Heitor fazem um dueto. Jorge alerta Talíssia sobre a ação dos traficantes. Alex diz a Maria Alice que está tentando esquecer seu amor por ela. Alertada por Rafael, a polícia impede a ação de Calebe e detém os traficantes no terreiro de Simone. Talíssia não entrega Jorge à Polícia. Jorge decide atear fogo na casa de Simone.

Resumo de Malhação – Vidas Brasileiras de quarta-feira, dia 18-04-2018, capítulo 30
Todos conseguem escapar do incêndio. Simone fica ferida e Hugo, Leandro, Úrsula e Érico a socorrem. Talíssia acusa Jorge pela destruição do terreiro e o denuncia à polícia. Jorge é preso. Isadora e Rosália conseguem informações de Yasmine. Érico sofre com o amor de Flora e Tito. Vinícius anuncia a Talíssia que a comunidade de sua igreja ajudará na reconstrução do terreiro de Simone. Fabiana repreende Vinícius por ajudar Talíssia. Leandro conhece Priscila. Paulo marca um encontro com sua paquera virtual. Rafael beija Gabriela.

Resumo de Malhação – Vidas Brasileiras de quinta-feira, dia 19-04-2018, capítulo 31
Gabriela exige que sua relação com Rafael seja estritamente profissional. Maria Alice sofre ao ver Alex e Pérola. Isadora chantageia as mulheres da alta sociedade, e Rosália desaprova. Rafael anuncia a Érico que sua mãe deixará a prisão em breve. Maria Alice aceita o convite para sair com Leandro. Érico conta a história da sua vida para Flora, e Tito vê os dois conversando. Tito pede Flora em namoro. Jade vê Érico em uma casa de câmbio e o questiona sobre a origem do dinheiro.

Resumo de Malhação – Vidas Brasileiras de sexta-feira, dia 20-04-2018, capítulo 32
Érico tenta despistar Jade. Flora hesita em responder ao pedido de namoro de Tito. Paulo e Lúcia se encontram e acabam se beijando. Getúlio impede Érico de se livrar do dinheiro roubado. Leandro percebe que perdeu a hora do encontro com Maria Alice e se desculpa com a menina. Pérola comenta com Jade sobre o roubo ocorrido em sua casa. Rafael conta a Gabriela a história de vida de Érico. Tom acredita que Leandro está interessado em Priscila. Rafael e Gabriela são surpreendidos por meninos que tentam assaltá-los.

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Deixe uma resposta