Resumo semanal de Coração Indomável de 23/03 a 27/03/2015


Resumo da novela Coração Indomável de Segunda-feira 23/03/2015 – Capítulo 021
O comandante informa Maricruz que ela está livre. Mais tarde, ela encontra Mudinha em estado de choque chorando. Ela e José Antonio ajudam a garota. Lúcia verifica as correspondências e encontra uma carta de Otávio para Miguel. Enquanto isso, Otávio se diverte com a chefe das aeromoças num bar. Maricruz se sente muito mal por tudo o que está acontecendo e jura se vingar de todos que a fizeram mal. Maricruz decide se mudar para a capital do México para procurar seu pai e leva Mudinha junto.

Resumo da novela Coração Indomável de Terça-feira 24/03/2015 – Capítulo 022
Maricruz e Mudinha chegam a uma pensão da Cidade do México. Uma senhora pergunta a Maricruz se ela está disposta a trabalhar, e a moça responde que sim. A senhora passa um endereço para Maricruz e diz para ela se arrumar e ir até tal endereço que conseguirá trabalho. No dia seguinte, Maricruz chega na casa de Alessandro Mendonça para pedir trabalho, sem imaginar que ele é o seu pai.

Resumo da novela Coração Indomável de Quarta-feira 25/03/2015 – Capítulo 023
Alessandro recebe Maricruz, ela diz que foi enviada por uma agência para trabalhar, e começa a ser entrevistada. Mais tarde, quando retorna à pensão, Maricruz descobre que tem um jovem piloto aviador lá, e começa a pensar que é Otávio.

Resumo da novela Coração Indomável de Quinta-feira 26/03/2015 – Capítulo 024
Maricruz descobre que Otávio está vivendo na mesma pensão que ela. Maricruz quase é atropelada por Eduardo e Otávio, porém eles acreditam que era uma mulher que se parecia com Maricruz, e não a própria. Maricruz insiste em não querer voltar a saber de Otávio, pois o odeia. Alessandro pergunta aos empregados se acreditam que Maricruz está grávida, uma das empregadas assegura que ela está. Maricruz sofre um acidente e cai escada abaixo na mansão de Alessandro. O mordomo chama uma ambulância.

Resumo da novela Coração Indomável de Sexta-feira 27/03/2015 – Capítulo 025
Otávio pede a Serafina que o apresente a garota sobrem quem tanto falam e que mora ali na pensão. Maricruz leva Mudinha para viver com ela na casa de Dom Alessandro. Alessandro pergunta a Maricruz o que ela guarda com tanto cuidado nas caixas. A moça diz que são os papéis de sua avó, de sua mãe e de seu pai. Mais tarde, o mordomo de Alessandro abre as caixas e descobre que Dom Alessandro Mendonça é o pai de Maricruz

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Deixe uma resposta