Resumo semanal da novela Um Caminho Para o Destino de 15-01 à 19-01-2018

Resumo da novela Um Caminho Para o Destino de segunda-feira, dia 15-01-2018, capítulo 100
Marisa fica sabendo a real situação do banco e quase tem uma recaída. Carlos pede a mãe que repouse e não se preocupe com nada, caso contrário, a levará para os Estados Unidos. Luiz surpreende Marisa de mãos dadas com o Dr. Inácio e ameaça denunciá-la por adultério. Dr. Inácio diz a Marisa que a única maneira de se livrar das ameaças de Luiz é conseguindo provas de que Leopoldo disse a verdade em seu depoimento. Carlos se surpreende quando Amélia e Pedro contam que Luiz Monteiro é o verdadeiro pai de Fernanda. Fernanda enfrenta Luiz, diz que nunca o perdoará e que Pedro é seu único pai.

Resumo da novela Um Caminho Para o Destino de terça-feira, dia 16-01-2018, capítulo 101
Dr. Inácio vasculha o apartamento de Isabela à procura de documentos que supostamente foram roubados do banco por Luiz Monteiro. Carlos e Fernanda decidem se casar numa cerimônia simples e reservada por causa da morte de Fernando Altamirano. Luiz está tramando algo contra Pedro por ter lhe roubado o amor de sua filha e diz a Isabela que precisa de sua ajuda. Luiz está decidido a fazer o que for preciso para que Fernanda receba a herança deixada pelo avô, com a intenção de convencer a filha a lhe dar esse dinheiro. Hernani quer encontrar Camila e fica tão estressado que começa a apresentar sinais de infarto. Luciana está trancada e tenta se libertar. Enquanto isso, Diego tenta seduzir uma aluna. Pilar vê a cena. Depois de examiná-lo, Carlos recomenda que faça repouso, mas ele insiste em procurar a filha e Fernanda se oferece para acompanhá-lo. Luiz vai até a casa de Pedro e tenta estrangulá-lo por ter lhe roubado sua filha. Carlos chega nesse momento e ajuda Pedro a expulsá-lo da casa. Apesar de se sentir mal, Hernani insiste em procurar Camila. Um problema no carro obriga Fernanda e Hernani a ficarem parados no meio do nada. Luiz pede a Mariana que lhe entregue o verdadeiro testamento de Fernando Altamirano. Ela se nega a entregar o documento, mas Luiz ameaça mandá-la para a cadeia e exige que retire as acusações contra Fernanda. Carlos diz a Marisa que no dia seguinte Carlos será levado preso. Ao não encontrar Fernanda em casa, ele sai a sua procura e a encontra com Hernani na estrada.

Resumo da novela Um Caminho Para o Destino de quarta-feira, dia 17-01-2018, capítulo 102
Hernani e Fernanda procuram Camila por vários povoados, mas não a encontram. Hernani decide dormir no quarto de hóspedes e diz a Mariana que assim que sua filha aparecer irá embora de casa. Carlos conta para a mãe que Luiz tentou matar Pedro. Marisa fica chocada ao se ver estampada no jornal sob acusação de adultério. Hernani pede a Amélia que cuide de Camila caso lhe aconteça alguma coisa. Marisa não se conforma ao se ver envolvida em um escândalo. Amélia aconselha Hernani a cuidar da saúde para poder proteger sua filha. Dr. Inácio promete a Leopoldo que fará de tudo para conseguir sua liberdade e pede a ele que em seu depoimento reafirme a acusação contra Luiz Monteiro, para que ele vá para a prisão. Leopoldo jura que se vingará de Luiz Monteiro. Luiz diz a Salesiano que tudo está correndo como planejou e pede a ele que dê uma lição em Leopoldo. Luiz Monteiro é intimado a comparecer à delegacia sob a acusação de tentativa de assassinato contra sua esposa. Pilar denuncia o desaparecimento de Luciana. Fernanda diz a Hernani que Felipe está procurando Camila e este pede perdão a ela por todo mal que lhe fez. Luiz tem certeza que Mariana não impugnará o testamento do pai e que ele administrará o dinheiro de sua filha. Salesiano previne Luiz contra Isabela e afirma que ela pode ser muito perigosa. Fernanda reitera seu apoio a Hernani no esforço para encontrar Camila. Amélia diz a Mariana que pode perder Hernani se continuar tratando o marido tão mal e lembra que ele pode ser um inimigo perigoso. Fernanda dá seu apoio a Marisa e diz que não deve se deixar abalar pela notícia do jornal. Mariana tenta se reconciliar com o marido, mas Hernani não aceita. Carlos leva Pedrinho para que Paulo o conheça. Mariana se assusta ao ver marido passando mal. Dr. Inácio está convencido de que Luiz será preso por ter tentado matar a esposa. Leopoldo é apunhalado na prisão. Luiz tenta convencer Isabela a depor a seu favor. Inácio conta a Carlos que Leopoldo foi apunhalado na prisão. Felipe diz a Fernanda que em breve poderá limpar completamente seu nome. Fernanda diz que não ficará tranquila enquanto Luiz não estiver preso.

Resumo da novela Um Caminho Para o Destino de quinta-feira, dia 18-01-2018, capítulo 103
Fernanda exige que Luiz não volte a se aproximar dela e de seus pais. Pedro pede a Fernanda que fique bem longe de Luiz Monteiro, pois é um homem muito perigoso. Marisa acusa publicamente o marido de mandar matar Leopoldo e diz que confia na justiça para que ele apodreça na cadeia. Luiz comunica ao juiz que vai advogar em causa própria. Carlos depõe e afirma que o padrasto quis matar sua mãe e arruinou o banco. Leopoldo chega em uma cadeira de rodas para prestar depoimento. Mariana tenta mais uma vez se reconciliar com marido e pede a ele que volte para o quarto do casal, mas Hernani está decidido a se divorciar. Camila procura emprego para não morrer de fome. Em seu depoimento, Leopoldo afirma que Luiz se casou por interesse e que abandonou Amélia e sua filha. Camila está arrependida de ter prejudicado as pessoas que gostavam dela. Leopoldo afirma que Luiz forjou provas para mandá-lo para a cadeia. O delegado diz à Irmã Rosaura que Diego é um psicopata e que o escândalo pode provocar o fechamento do colégio. Luiz consegue fazer com que Marisa confirme que ele salvou sua vida. Carlos diz a Isabela que precisam ter uma conversa séria. Pedro e Fernanda chegam em casa e a encontram vazia. Maribel está na praça vendendo os pertences de Pedro e Fernanda.

Resumo da novela Um Caminho Para o Destino de sexta-feira, dia 19-01-2018, capítulo 104
Pedro e Fernanda decidem procurar Maribel e Pedrinho. Xavier impede que Maribel venda os pertences de Pedro e Fernanda. Carlos pede a Isabela que não deponha a favor de Luiz e é chantageado pela ex-namorada. Ela propõe que reatem o namoro em troca de depor contra seu padrasto e mandá-lo para a cadeia. Xavier diz a Maribel que se sente frustrado como terapeuta. Maribel pede perdão a Fernanda por levar suas coisas. Carlos não consegue convencer Isabela a dizer a verdade. Salesiano parabeniza Luiz pela astúcia em autodefesa. Luiz critica Salesiano por não ter conseguido eliminar Leopoldo. Pedro reclama com Maribel por ter levado Pedrinho sem avisar. Luiz diz a Isabela que precisa depor a seu favor se não quiser ir para a cadeia. Irmã Rosaura, muito preocupada, diz a Pedro que talvez o colégio seja fechado. Luciana se desespera por não encontrar uma saída para fugir do cativeiro. A polícia vai até o apartamento de Diego e Luciana e encontram o imóvel vazio. Luciana diz a Diego que já não o ama e que só está com ele por medo. Completamente transtornado, Diego diz a Luciana que morrerá trancada se não voltar a amá-lo como antes. Pedro recebe um telefonema e fica feliz. Carlos está nervoso por que o resultado do julgamento depende de Isabela. Luiz tenta falar com Fernanda, mas ela não permite. Desesperado, Hernani diz a Amélia que precisa ir reconhecer um corpo com as mesmas características de sua filha e pede que o acompanhe. Isabela depõe a favor de Luiz e ele é declarado inocente.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Deixe uma resposta