Resumo semanal da novela Torre de Babel de 31-10 à 05-11-2016


Resumo da novela Torre de Babel de segunda-feira, dia 31/10/2016, capítulo 19
César fica nervoso ao saber que Clementino trabalha no shopping. Ele vai procurar Henrique pedindo para ele despedir o segurança. Ângela conta a Clara que César foi testemunha no julgamento de Clementino. Marta descobre uma foto de uma moça e uma criança no quarto de Guilherme. Clara vai buscar Clementino no shopping e o interroga sobre o seu envolvimento com César.

Resumo da novela Torre de Babel de terça-feira, dia 01/11/2016, capítulo 20
Clementino desconversa e consegue convencer Clara. Rafaela oferece um emprego para Sandra, mas ela recusa. Lúcia e Edmundo discutem por causa de César. Clementino vai conversar com Sandra. Ângela diz a Clara que vai investigar o passado de Clementino. Edmundo e Clara vão almoçar e encontram César e Marta. Clara fica incomodada com o encontro.

Resumo da novela Torre de Babel de quarta-feira, dia 02/11/2016, capítulo 21
Edmundo fica irritado com a reação de Lúcia. Agenor manda Jamanta descobrir onde Clementino esconde seus papéis. Guilherme perde o controle e acaba confessando para o irmão que tem um filho. Lúcia e Marta se enfrentam no banheiro do restaurante. Clementino vai ao escritório de César roubar as plantas do shopping. Ele ouve César chegar e se esconde.

Resumo da novela Torre de Babel de quinta-feira, dia 03/11/2016, capítulo 22
César liga para Lúcia e deixa uma mensagem na secretária eletrônica. Leila vai a casa de Marta para conversar sobre Sandra. Marta chora e diz a modelo que está perdendo César. Clementino faz uma cópia das plantas do shopping. Guilherme fica apavorado ao saber que seus pais querem interná-lo. César fica surpreso ao encontrar Lúcia em seu escritório.

Resumo da novela Torre de Babel de sexta-feira, dia 04/11/2016, capítulo 23
Lúcia pede a César para não procurá-la mais. Guilherme foge de casa novamente. Clara fica assustada com a pobreza de Clementino. Henrique recebe a notícia de que o dinheiro que estava depositado em sua conta no exterior sumiu. Clara ouve o médico dizer a Marta e César que alguém disfarçado pode ter tentado matar Guilherme no hospital. Ela lembra de Clementino vestido de enfermeiro e fica apavorada.

Resumo da novela Torre de Babel de sábado, dia 05/11/2016, capítulo 24
Henrique explica a Ângela que o advogado que contratou fugiu com o seu dinheiro. Marta encontra, no paletó de César, o anel que ele deu a Lúcia. Sandra encontra Clara no shopping. A moça diz a Clara que Clementino não pode ter trabalhado como enfermeiro, pois não sabe nem aplicar uma injeção. Agenor vai ao shopping e encontra Rafaela. Clara expulsa Clementino do shopping.

Divulgação:  Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Deixe uma resposta