Resumo semanal da novela Torre de Babel de 22/05 à 27/05/2017


Resumo da novela Torre de Babel de segunda-feira, dia 22/05/2017, capítulo 194
Henrique diz a Ângela que a ajudará a sair da cadeia se ela lhe disser quem a está chantageando. Furiosa, Ângela o manda embora. Uma nova bomba aparece no shopping. Sandra tenta agredir Lúcia, mas Alexandre protege a advogada. César dá dinheiro a Pacheco para que ele suma. Marta recebe uma carta dizendo que César a está traindo. Ângela mata um homem e foge da cadeia.

Resumo da novela Torre de Babel de terça-feira, dia 23/05/2017, capítulo 195
Mesmo pressionada por Clementino, Clara não lhe conta seu segredo. A notícia da fuga de Ângela se espalha. César jura para Marta que é fiel. Diolinda fica nervosa quando descobre que a polícia desconfia que Ângela estava sendo chantageada. Leda descobre que suas joias foram roubadas e vai à polícia acusar Ângela. Edmundo tenta fazer Bina desistir de se casar. Shirley beija Dino na frente de Adriano. Celeste e Henrique seguem Odete e vêem quando ela se encontra com Ângela.

Resumo da novela Torre de Babel de quarta-feira, dia 24/05/2017, capítulo 196
Ângela foge no carro de Odete e Henrique não consegue alcançá-la. Bina confessa a Sarita que, embora vá se casar com Boneca, gosta de Edmundo. Após ouvir uma conversa entre Diolinda e Cláudio, Sandra conclui que a matriarca pode estar envolvida na explosão do shopping. Shirley conta a Clara que Clementino ficou sozinho por alguns instantes na noite da tragédia. Marta diz a Bruno que não vai se separar de César. Na porta da igreja, Edmundo e Gustinho sequestram Bina.

Resumo da novela Torre de Babel de quinta-feira, dia 25/05/2017, capítulo 197
Edmundo despista Gustinho e leva Bina para uma fazenda. Jamanta e Luzineide se casam. A mando de Leda, Carlito manda a fita de vídeo para Marta. Bruno compra drogas, mas resiste à vontade de usá-las. Clara aconselha César a contar a Marta a verdade sobre a morte de Otávio. Lúcia desconfia de Leda. O delegado pressiona Odete, mas ela protege Ângela. Henrique descobre que Odete vai encontrar Ângela. Marta convida Leda para almoçar e mostra a ela e a César a fita que recebeu.

Resumo da novela Torre de Babel de sexta-feira, dia 26/05/2017, capítulo 198
Leda vai embora e deixa Marta e César discutindo. Bina, irritada, tenta inutilmente fugir da fazenda. Sarita descobre que algumas roupas da sobrinha desapareceram e Boneca conclui que ela fugiu com Edmundo. Ângela diz a Luiza que vai para o exterior. Irritada com Adriano, Sandra pede demissão do diner. Lúcia e Alexandre se beijam e Sandra vê. Celeste faz Odete ficar até mais tarde no escritório e Henrique vai até o local onde ela encontraria Ângela. Ao ver Henrique, a vilã atira.

Resumo da novela Torre de Babel de sábado, dia 27/05/2017, capítulo 199
Ângela foge antes da chegada da polícia. Ferido no ombro, Henrique é levado a um hospital. Sandra faz um escândalo no escritório, mas Alexandre defende Lúcia. Gustinho e Boneca se unem para procurar Bina. Edmundo tenta seduzir Bina, que resiste. Lúcia pede que Alexandre deixe o escritório. Adriano flagra um invasor no diner. O homem lhe dá um soco e foge. Clementino diz a Bruno que vai voltar a vasculhar o escritório de César. César decide descobrir se Leda é mesmo Leila.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Deixe uma resposta