Resumo semanal da novela Torre de Babel de 06-03 à 11-03-2017


Resumo da novela Torre de Babel de segunda-feira, dia 06-03-2017, capítulo 127
O clima na reunião pesa com a chegada de Clementino. Boneca erra em campo. Clementino se sai bem na reunião. Ângela sugere que Clara tenha o filho em Rio Negro. Marta recebe um envelope anônimo com as fotos do acidente do seu pai. Alexandre leva os papéis da separação para Sandra assinar e ela, nua, o agarra. Lúcia presencia a cena.

Resumo da novela Torre de Babel de terça-feira, dia 07-03-2017, capítulo 128
Alexandre reage mas Lúcia fica uma fera. Marta acha que seu pai foi assassinado. Todos vão para o jogo. Ângela pergunta a Luiza onde está a arma de Henrique. Lúcia e Alexandre reatam. O jogo é um fiasco. César chama Clara para conversar sobre a morte do sogro. Depois de investigar, Bruno diz a Marta que houve algo errado com o acidente.

Resumo da novela Torre de Babel de quarta-feira, dia 08-03-2017, capítulo 129
Bruno explica que o acidente foi premeditado. Ângela e Vilma se reencontram. Edmundo some. Lúcia e Alexandre encontram Marta no escritório. Eles discutem. Celeste desconfia que Ângela foi encontrar Vilma. Marta começa a investigar. Clara procura Bruno e encontra Clementino. Eles discutem e ela desmaia. Marta reencontra um velho amigo de seu pai.

Resumo da novela Torre de Babel de quinta-feira, dia 09-03-2017, capítulo 130
Marta pede a Peixoto que ajude na investigação. Clementino diz a Shirley que vai ajudá-la a curar-se de sua deficiência. Alexandre pede Lúcia em casamento, mas ela diz que não quer papel passado. Peixoto vai ao escritório de César e conta tudo a ele. Bina compra o time. Dino chega ao diner . Ângela escolhe o local para jogar o corpo de Vilma. Marta procura Sandra.

Resumo da novela Torre de Babel de sexta-feira, dia 10-03-2017, capítulo 131
César propõe a Lúcia que venda parte de suas ações. Ela se nega. Cláudio diz a Diolinda que sabe como ela pode fazer para descobrir quem é seu filho. Peixoto garante a Marta que seu pai sofreu um acidente e recebe uma recompensa de César. O time pede demissão e Bina exige o dinheiro de volta. Lúcia e Alexandre vão ao diner e Sandra fica uma fera.

Resumo da novela Torre de Babel de sábado, dia 11-03-2017, capítulo 132
Lúcia e Alexandre se beijam e Sandra morre de ciúmes. Bina e Boneca ficam deprimidos. César e Marta dormem juntos e ela pede para reatar. Sandra e Lúcia saem no tapa no diner . Lúcia sai satisfeita. Vilma e Ângela se encontram. Sandra pede desculpas a Lúcia. Vilma chega à mansão dos Toledo. César oferece dinheiro para que ela abra mão dos filhos.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Deixe uma resposta