Resumo semanal da novela Teresa de 25-01 a 29-01-2016


Resumo da novela Teresa de Segunda-feira, 25-01-2016 – Capítulo 81
Depois de descobrir de sua infidelidade com Paloma e ver em Fernando sua nova chance para ficar milionária, Teresa diz a Mariano que pediu o divórcio a Arthur. Por seu lado, Aurora confessa a Martin que disse a Mariano que está apaixonada por ele, pois é algo que tinha que saber. Enquanto isso, o dia tão esperado por Paty chegou: ela e Johnny comemoram seu décimo oitavo aniversário, o que a torna uma mulher maior de idade. Depois de pensar muito, Arthur quer dar a Rubens o poder para que se encarregue da fundação de Paloma, mas talvez este tenha outras intenções para o dinheiro de lá. Por outro lado, Esperança se preocupa muito pelo que aconteceu entre Johnny e Paty, pois sabe que seu avô pode denunciá-lo e lhe causar muitos problemas. Depois do suposto divórcio de Teresa, Ramon diz a Mariano que ela não mudou e só veio o iludir.

Resumo da novela Teresa de Terça-feira, 26-01-2016 – Capítulo 82
Teresa procura Mariano no hospital e lhe diz que ele foi o primeiro homem em sua vida e o único importante, porém o rapaz não acredita em nada e pede que a moça nem perca seu tempo. Teresa diz que já sabe que ele terminou seu relacionamento com Aída, Mariano confirma, mas informa que Aurora lhe confessou que há muito tempo está apaixonada por ele. Teresa se enche de ciúmes. Enquanto isso, Martin recrimina Aurora por ter confessado seus sentimentos a Mariano, ela diz que não que quer ele seja um impedimento em sua relação, Martin diz que ele é o único impedimento entre os dois e vai embora. Por outro lado, Teresa diz a Mariano que está certa de que ele não deixou de amá-la e desejá-la. O rapaz responde que não esteja tão segura. Teresa convida Mariano para ir ao seu lugar favorito e assegura que vai lhe dar uma grande surpresa. Mais tarde, Teresa confessa a Aurora que não tem o porquê levar uma vida de sacrifícios com um homem que não a valoriza, que mente e que a trai. Aurora pergunta a Teresa se ela procuraria Mariano caso se divorcie mesmo de Arthur.

Resumo da novela Teresa de Quarta-feira, 27-01-2016 – Capítulo 83
Chorando, Teresa pede a Mariano que lhe dê uma nova oportunidade para estarem juntos e começarem de novo, ele diz que não sabe se poderá acreditar nela. Teresa diz que ele ao menos tente, pois agora que não o tem entendeu que nunca deixará de amá-lo e confessa que sem ele nunca poderá ser feliz. Mariano não consegue se segurar mais e a beija. Mais tarde, ambos vão à casa de Mariano para passar a noite juntos. Enquanto se beijam apaixonadamente, Ramon entra no quarto e os encontra na cama, todos ficam surpresos com a situação. Mais tarde ao chegar em sua casa, Arthur diz a Teresa que concedeu poder a Rubens para gerenciar a Fundação, pois quer se afastar de tudo o que tenha a ver com Paloma porque quer recuperar sua confiança. Ela responde que isso não é suficiente e que sente muito, mas já decidiu que quer se divorciar. Arthur diz que não lhe dará o divórcio e lhe pede uma nova oportunidade, pergunta se sua decisão tem a ver com Mariano e se vai voltar com ele.

Resumo da novela Teresa de Quinta-feira, 28-01-2016 – Capítulo 84
Arthur diz a Teresa que já tentou de todas as formas possíveis conseguir seu perdão, ela confessa que se sente ferida demais e traída. Ele responde que não quer continuar a pressionando e fazer com que a relação entre eles se destrua ainda mais. Teresa pergunta o que ele quer, Arthur responde que se ela não vai perdoá-lo, eles não tem o porquê seguir casados e afirma que no dia seguinte iniciará os trâmites do divórcio para que fique em liberdade. Mais tarde, Teresa confessa para sua mãe que Arthur foi infiel e que por isso vai se divorciar dele e retomar sua relação com Mariano. Refúgio se surpreende, pois nunca acreditou que Arthur seria capaz de fazer algo assim. Por outro lado, Mariano procura Teresa, ela diz que se encarregará pessoalmente das condições do divórcio e o que importa é que eles estarão juntos. Ele responde que não, pois a avisou que não o incluísse em seus planos e avisa que agora é ele quem tem que pensar nas coisas, deixando muito claro que se ela quer se divorciar que o faça, mas não sabe se ele estará ali.

Resumo da novela Teresa de Sexta-feira, 29-01-2016 – Capítulo 85
Teresa procura Mariano no hospital e pergunta se realmente não vão retomar sua relação, ele diz que não, pois não dará a ela outra oportunidade de continuar machucando-o, mas ela assegura que mudou e agora sem Arthur no meio já podem ser felizes. Mariano diz que faça o que quiser com sua vida, mas ele não vai ser responsável por seu divórcio. Mais tarde, Joana aconselha Teresa a dar outra oportunidade para Arthur, pois a vê cheia de ciúmes e isso é sinal de que o ama, mas Teresa responde que não pois seu orgulho não permite e agora ele tem que pagar pelo que fez com Paloma e assegura que não vai apenas se divorciar, mas também tirar dele tudo o que conseguir. Joana se surpreende diante da atitude de sua afilhada. Durante a noite, Fernando procura Teresa para interceder por seu amigo, a aconselha que antes que se divorcie que deveriam procurar ajuda, lhe recomenda que ambos façam uma terapia de casal para consertar as coisas. Ela flerta com ele e pergunta a Fernando se ele realmente gostaria que ela voltasse com Arthur e se aproxima demais dele como se fosse beijá-lo.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...