Novelas do SBT Resumo Semanal Teresa

Resumo semanal da novela Teresa de 11-01 a 15-01-2016

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela Teresa de Segunda-feira, 11-01-2016 – Capítulo 71
Arthur diz a Teresa que o melhor presente que pode lhe dar é um filho, ela se surpreende e fala que não irá ficar grávida pelo momento. Mais tarde, Teresa, uma vez mais enfrenta a Paloma, e num tom sarcástico lhe pergunta o que é que pode oferecer a Arthur, e que se olhe porque não poderia lhe dar nada e muito menos o que ele mais deseja que é um filho. No escritório, Arthur diz a Fernando que o testamento que fez antes do casamento não pensa em muda-lo porque está a favor dos filhos que possa ter. Teresa escuta a conversa e se surpreende que seus filhos sejam os herdeiros e não ela, pelo que decide fazer um novo plano. Mais tarde, Teresa explica a Arthur que sua decisão de não ter filhos é porque queria desfrutar seu casamento antes, mas, marcará uma consulta com sua ginecologista para que fique segura de que tudo vai bem e possa lhe dar logo o filho que tanto deseja.

Resumo da novela Teresa de Terça-feira, 12-01-2016 – Capítulo 72
Mariano e Teresa se beijam apaixonadamente na sala, nesse momento, chega Aída e bate na porta, Teresa acredita que é Ramón, o pai de Mariano, mas ele lhe diz que não porque seu pai tem a chave. Aída pede a Mariano que abra a porta, Mariano comenta a Teresa que seria perfeito que abrissem a porta para que Aída se desse conta que estavam juntos, mas ela se nega e corre ao quarto para se esconder. Aída diz que foi disposta a se divertir. Mariano confessa que prefere um lugar mais tranquilo e vão em direção ao quarto. Teresa escuta a conversa enquanto continua escondida atrás da porta. No dia seguinte, Arthur leva Teresa na casa de Aurora em Cuernavaca, ela fala que ele nunca disse a onde iriam, ele responde que isso era parte da surpresa. Teresa lembra cada um dos momentos que viveu com Mariano nessa casa e pede para Arthur para irem embora, pois não quer estar nesse lugar, ele não entende sua atitude. Por outro lado, Teresa procura Mariano no hospital e uma vez mais lhe diz que não pode sair com Aída, ele dá a entender que podem ser amantes e aproveitar sem compromissos, se comporta como um ogro, ela quase em lágrimas não pode acreditar que tenha se comportado assim.

Resumo da novela Teresa de Quarta-feira, 13-01-2016 – Capítulo 73
Pela noite na casa de Aurora em Cuernavaca, Mariano passa pelo quarto de Teresa, pela janela escuta que ela e Arthur se beijam e estão a ponto de fazer amor, ele fica com muitos ciúmes e raiva. Pela manhã Aurora pergunta a Teresa por que Mariano não devia voltar a estar em sua casa de Cuernavaca, ela quer saber se foi aí sua primeira vez com ele. Teresa confessa que sim e implora que não volte a repetir, elas não percebem que Arthur estava espiando e escutou toda a conversa. Arthur vai para seu quarto cheio de raiva, pois não pode acreditar que mais uma vez Teresa tenha mentindo e começa a jogar todas as coisas do quarto pela raiva. Mais tarde, Arthur fica olhando Mariano fixamente com ódio, este se dá conta e com uma atitude desafiadora lhe pergunta se está acontecendo algo. Enquanto isso no jardim, Teresa volta a se fazer de vítima com Fernando, ela lhe confessa que está muito preocupada pela sua relação com Arthur, pois ele não deixa de sentir ciúmes de Mariano, se faz de sofrida e o abraça. Pela noite, Arthur procura Paloma em sua casa para lhe falar que tem razão, Teresa o enganou, ela não pensa e o abraça para consolá-lo.

Resumo da novela Teresa de Quinta-feira, 14-01-2016 – Capítulo 74
Arthur está destruído pela mentira de Teresa, se desabafa com Paloma e lhe diz que agora entende porque Mariano estava tão seguro quando quis impedir seu casamento: porque foi o primeiro homem da sua vida. Pela raiva que sente, Arthur quebra um copo e corta a mão, ela imediatamente o auxilia. Dentro da discussão que tem, Esperança confessa que está grávida, Mayra exige que lhe diga quem é o pai e fala que nesse momento irão com Rubens para esclarecer tudo. Devido a sensibilidade e a bebida que tomou, Arthur e Paloma se beijam apaixonadamente. Aurora confessa a Mariano que está farta de que não abra os olhos, pois, Teresa não é a única mulher do mundo, lhe diz que é um idiota e vai embora. Arthur chega em casa, Teresa pergunta onde passou a noite e discutem, ele inventa uma desculpa, mas ela reclama que tenha ficado bêbado. Arthur se justifica dizendo que só foram dois copos. Mas Teresa diz que não acredita, pois cheira a álcool, lhe exige que diga onde e com quem esteve, nesse momento chega Fernando e escuta a discussão.

Resumo da novela Teresa de Sexta-feira, 15-01-2016 – Capítulo 75
Depois da confissão de Teresa, Arthur explode em fúria, lhe exige que diga quantas vezes mentiu em coisas tão importantes como sua relação com Mariano. Ela, chorando, lhe diz que não mentiu quando disse que não tinha namorado. Arthur grita que ela assegurou que jamais tinha dado motivos a Mariano para que pensasse que ela gostava dele, além disso mentiu sobre dormir com ele, lhe pede que não negue, pois escutou quando confessou a Aurora. Enquanto isso na vizinhança, Esperança diz a Hernan que não pode dormir pensando no que lhe disse sobre formar uma família com ele, pois seria maravilhoso ter uma pessoa como ele apoiando-a e que possa dar a seu filho o carinho que seu pai não dará. Hernan diz que é isso o que quer ser para seu bebê e tenta lhe dar um beijo, mas Esperança diz que não, lhe pede desculpas porque não pode. No dia seguinte, Aída discute fortemente com Rubens, diz que não pode acreditar que seu próprio pai tenha a difamado para Esperança dizendo que consumia drogas e lhe dá um tapa na cara, pede que não continue mentindo pois essa foi a desculpa que disse a sua amante para não ter se divorciado de sua mãe.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>