Resumo semanal da novela Sila: Prisioneira do Amor de 18-04 a 23-04-2016


Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Segunda-feira, 18-04-2016 – Capítulo 19
Emre e Cihan encontram um branco em comum: Boran. Se sentam para conversar sobre o líder da tribo e Sila. Os familiares de Sila continuam aproveitando-se de sua situação e apoderando-se dos seus bens, enquanto ela continua atrapalhada. Narin enfrenta Sila e pergunta sobre sua relação com Emre.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Terça-feira, 19-04-2016 – Capítulo 20
Emre conta a Sila que seu tio Burjan lhe processou para ficar com os direitos da empresa. Ela se sente pressionada a fugir com ele. Boran dá um lindo animal a Sila, que apelidou com seu nome. A protagonista se sente mal e não aceita, pois sabe que deve fugir. Boran percebe que está apaixonado por Sila, por isso decide se desfazer de todas as coisas de sua ex-esposa para finalmente esquecê-la.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Quarta-feira, 20-04-2016 – Capítulo 21
Sila finalmente foge junto a seu irmão Azad, sua esposa Narin e Emre, mas se sente muito mal por ter abandonado Boran. Celil desmaia ao descobrir que seus filhos fugiram, já que traíram os costumes. Por isso, ele ameaça Sila para que volte, caso contrário será ele mesmo quem terá que matá-la para cumprir com a tradição. Finalmente, os inimigos de Boran contam que Sila fugiu, deixando o rapaz louco.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Quinta-feira, 21-04-2016 – Capítulo 22
Boran está muito mal depois que Sila fugiu. Está decepcionado e acredita que todos os sentimentos que teve com ela foram uma mentira. Como consequência, a mãe de Boran maldiz os pais biológicos de Sila. Por outro lado, a tribo é clara e destaca o que tem que fazer para cumprir com a tradição, segundo a qual Celil deverá matar seus filhos. Contudo, Bedar diz a seu esposo que se fizer isso não voltará a vê-la nunca mais. Finalmente, Sila está um pouco arrependida por ter deixado Boran.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Sexta-feira, 22-04-2016 – Capítulo 23
Sila tem uma conversa sincera com Narin, enquanto que Emre se preocupa por mantê-la em segurança em Istambul. Contudo, Boran viaja a essa cidade para fazer cumprir a tradição. Posteriormente, Sila volta à empresa de seu pai para assumir seus negócios, mas Emre quer fazer tudo por ela. Além disso, Bedar conversa com a mãe de Boran para evitar que a tradição se realize. Finalmente, Sila conversa por telefone com sua ex-criada, mas ela lhe conta que Boran viajou a Istambul, por isso acredita que a matará.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Sábado, 23-04-2016 – Capítulo 24
Burjan enlouquece e enfrenta Sila por ter tomado posse novamente da empresa. O tio da protagonista exige que volte ao lugar que realmente pertence, e ela escapa junto a Emre para evitar maiores conflitos. Bedar e Celil discutem porque o pai de Sila quer terminar com a agonia e cumprir com a tradição. A mãe chora e suplica que salve a família. Boran encontra Sila e Emre juntos, e tira uma pistola de seu bolso.

Divulgação: TV Band

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...