Resumo semanal da novela Sila: Prisioneira do Amor de 02-05 a 07-05-2016


Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Segunda-feira, 02-05-2016 – Capítulo 31
Fatmagul fica muito triste com a partida de Rahmi. Chegou o grande dia! Há um novo julgamento. Para o julgamento final, é preciso voltar ao passado e encontrar as peças que faltam do caso. Cenas como quando Kerim viu Fatmagul pela primeira vez, quando Mustafá a encontrou conversando com seu atual marido, também é importante lembrar quais eram as intenções de Erdogan e o que aconteceu com Selim. Todos os detalhes devem ser analisados pelo juiz, é preciso lembrar o passado para encontrar a verdade! Fatmagül passa mal durante o julgamento. Selim põe toda a culpa em Erdogan durante o depoimento. Resat e Munir são condenados. Erdogan e Selim escutam suas penas. Mukaddes também é considerada culpada. Uma multidão aplaude Fatmagül na saída do fórum. Kerim e Fatmagül voltam para Ildir de cabeça erguida.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Terça-feira, 03-05-2016 – Capítulo 32
Fatmagül narra o dia do julgamento para a jornalista que está escrevendo o livro. Ela também fala sobre como era a vida no vilarejo antes de tudo acontecer. Fatmagül e Mustafá tinham um relacionamento calmo e inocente. Vários detalhes do passado são revelados: Mestre Gallip (o ferreiro) se correspondia com Fahrettin e dava informações sobre Kerim.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Quarta-feira, 04-05-2016 – Capítulo 33
Mais revelações do passado: Munir é o responsável pela intriga entre Resat e seu irmão Rifat. Mustafá tinha planos de viajar e abandonar Fatmagül após o casamento. Mustafá estava na companhia de outras mulheres antes de encontrar Fatmagül no noivado de Selim e Meltem.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Quinta-feira, 05-05-2016 – Capítulo 34
Azad começa a trabalhar na empresa de Sila e fica deslumbrado com a riqueza e o poder. O pai de Emre coloca detetives para vigiar Boran. Narin liga para a mãe e é rejeitada por ela. Sila diz à mãe que não pode ter o bebê.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Sexta-feira, 06-05-2016 – Capítulo 35
Narin fica enciumada com o trabalho de Azad na companhia. Sila decide usar seu poder para destruir os negócios de Boran. Emre se recusa a ajudar Sila e ameaça pedir demissão. Dihan se envolve com a esposa de Burhan, tio de Sila.

Resumo da novela Sila: Prisioneira do Amor de Sábado, 07-05-2016 – Capítulo 36
Bedar incentiva Sila a ter o bebê. Sila e Boran pensam um no outro. Sila vai às compras com Narin e ela visita Azad vestida como uma mulher da cidade. Sila vai ao médico e, ao sair, vê Boran na rua com outra mulher.

Divulgação: TV Band

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...