Resumo semanal da novela Senhora do Destino de 11-09 à 15-09-2017


Resumo da novela Senhora do Destino de segunda-feira, dia 11-09-2017, capítulo 131
Nazaré se lembra da morte de José Carlos. Cláudia acha muito estranho que o remédio do coração do pai acabasse na hora do enfarte. Nazaré pede desculpas e ajuda diante do retrato de José Carlos. Cláudia avisa Leandro que Isabel não voltou para casa. Isabel vaga sem rumo. Edgard lê o diário da avó. O médico pede que Laura faça um check-up também e finge que é só para acompanhar o Barão. Rita diz que não está chateada com Constantino e o beija. Do Carmo manda seu advogado colocar Nazaré na cadeia. A família se reúne e Do Carmo agradece a todos. Giovanni pede Danielle em casamento e ela aceita. Isabel vai ao restaurante. Edgard se vira e reage ao vê-la. Edgard jura que fez tudo por amor. Isabel diz que ele devia ter contado a verdade e que, agora, não pode existir mais nada entre eles. Isabel sai aos prantos. Edgard chora e se joga contra as paredes. Josivaldo aborda Reginaldo, que e é duro com ele. Josivaldo insiste numa última conversa. Flaviana está preocupada com Giovanni. Danielle se preocupa em ter concordado com o casamento. Giovanni se arrepende do pedido e Flaviana diz que vai resolver a situação. Gato olha Flaviana com interesse. Reginaldo não quer ajudar o pai. Josivaldo diz que vai contar a verdade para Bianca e Bruno sobre a morte da mãe. Reginaldo ameaça matar Josivaldo. Josivaldo pede para ficar perto da família, e se encontrar com os parentes na casa dele. Reginaldo concorda. Viviane acha mais fácil acabar com Josivaldo. Nazaré e Cláudia se provocam e Isabel explode. Do Carmo pede que Dirceu venha consolá-la. Isabel acusa Cláudia de ser vingativa e de ter conseguido emprego por isso. Isabel diz que elas nunca foram irmãs e que ela sempre a invejou. Cláudia se retira e chora desesperada. Nazaré gargalha. Isabel desmaia e Nazaré se assusta. Alberto abraça Cláudia e a consola. Flaviana alerta Danielle que Giovanni só quer fazer ciúmes a Do Carmo. Danielle pede que Venâncio a leve para um motel. Do Carmo aconselha Angélica a engravidar. Laura diz que quem tem que fazer os exames é o Barão. Nazaré pede que Isabel se alimente. Isabel diz que é hora delas conversarem.

Resumo da novela Senhora do Destino de terça-feira, dia 12-09-2017, capítulo 132
Isabel diz a Nazaré que ela pode ser presa. Dirceu diz que, se Do Carmo não denunciasse Nazaré, ele mesmo o faria. Isabel corta quando Nazaré ofende Do Carmo. Nazaré lembra que Isabel jurou nunca abandoná-la. Nazaré diz que sua mala continua arrumada e que elas podem fugir. Giovanni diz ao filho que foi avisado de que o motel anda muito movimentado. Danielle e Venâncio trocam juras de amor. Eleonora e Jenifer dormem juntas. Laura se nega a fazer os exames e diz que deseja vender as esmeraldas. Sebastião diz que vai mostrar a Janice 30 milhões de dólares. Regina não entende nada ao ver o pai desenrolar o que pensa ser um tapete. Cláudia conta tudo a Shirley, Jacques e Alberto. Dr. Aílton avisa Do Carmo vai denunciar Nazaré no dia seguinte. Venâncio quer conversar com Giovanni, mas Danielle prefere falar ela mesma. Aurélia quer que Cícera e Bianca participem do lançamento do livro. Viviane insiste em conversar sobre Josivaldo. Reginaldo se irrita. Giovanni finge dormir quando Danielle chega. Sebastião pede segredo a Janice e Regina sobre o quadro e diz que não vai deixar o dinheiro estragar a vida da família. Shao Lin leva a pensão de Carminha e Daiane está morta de sono. Sebastião diz que não quer mudar nada em sua vida. Janice se emociona. Cláudia decide denunciar Nazaré. Leandro irrita Alberto. Edgard decide reabrir o Vatel. Plínio olha com interesse Yara de camisola. Isabel vai ao quarto de Nazaré.

Resumo da novela Senhora do Destino de quarta-feira, dia 13-09-2017, capítulo 133
Leandro encontra com Dr. Aílton e diz que Cláudia vai denunciar Nazaré. Do Carmo manda que o advogado dê assistência a Cláudia. Nazaré poderá pegar dois a seis anos de prisão. Do Carmo quer ver Nazaré algemada. Cláudia e Leandro descobrem que Isabel e Nazaré fugiram. Do Carmo baqueia com a notícia e pede ajuda a Giovanni. Madruga vai atrás de Nazaré. Nazaré faz o check in com os nomes falsos. Giovanni quer conversar com Jenifer e Eleonora. Isabel diz que está deixando a sua vida para trás sem saber porquê. Nazaré diz que elas precisam ficar juntas. Shao Lin chora ao ver o livro da avó, depois se envergonha. Bianca conversa com ele. Laura concorda em fazer os exames. Reginaldo não gosta de ver Bianca e Shao Lin juntos. Ela diz estar angariando votos. Edgard não se conforma por Isabel ter viajado sem dizer adeus. Giovanni diz que Madruga vai negociar a fuga de Nazaré. Do Carmo se revolta e quer Nazaré presa. Dirceu concorda que é melhor garantir que Isabel não viaje. Do Carmo acaba concordando. Angélica se preocupa quando Do Carmo a manda resolver os problemas da firma. Nalva concorda que não pode passar a vida correndo atrás de Leandro. Thomas aguarda Nalva, mas ela não dá bola. Angélica diz a Reginaldo que se arrependeu e não vai fazer nada contra a sogra. Reginaldo diz que vai contar tudo e entrega a lista de material. Crescilda aparece e Angélica e Reginaldo se encaram, sem piscar.

Resumo da novela Senhora do Destino de quinta-feira, dia 14-09-2017, capítulo 134
Angélica manda Crescilda verificar o estoque e entrega-lhe a lista. Cláudia estranha estar sozinha na casa. Ela quer uma nova família com Leandro, que a beija preocupado. Edgard se confunde na cozinha. Dr. Ailton avisa: o juiz expediu a ordem de prisão preventiva de Nazaré. Madruga corre para o embarque para Curitiba. Nazaré aguarda o embarque para Porto Alegre e vê Madruga. Nazaré e Isabel vão embarcar. Do Carmo grita o nome da filha. Isabel diz que quer ficar, mas Nazaré grita. No tumulto, Isabel acaba empurrada para o avião. Madruga examina os passageiros para Curitiba e não vê o embarque delas. Laura se lembra dos exames e se assusta. Nazaré tenta animar Isabel, que chora. Madruga descobre que elas embarcaram para Porto Alegre. O avião parte. O Barão garante a Leonardo que ele e Laura estão ótimos. Gisela procura Laura e fala sem parar. Laura se diz cansada e quando ela sai, tem uma crise de choro. O Barão, aflito, a acode. Laura dorme nos braços do Barão. Giovanni não se conforma com falha de Madruga. Do Carmo tem certeza que a filha vai voltar. Edgard mostra os diários de sua avó. Viriato e Duda sugerem que ele publique. Cláudia entrega para Dirceu a prova de que Nazaré falsificou a assinatura de Djenane. Jenifer teme a reação do pai, que marca a reunião com ela e Eleonora. Reginaldo convida Thomas a se unir no partido que vai criar – Partido dos Trabalhadores da Iniciativa Privada. Nazaré abraça Isabel muito feliz em começar uma nova vida.

Resumo da novela Senhora do Destino de sexta-feira, dia 15-09-2017, capítulo 135
Isabel não reage. Nazaré diz que muito a filha. Crescilda avisa que não tem material e que precisa encomendar. Angélica autoriza e diz que o material é para a obra na prefeitura. Cláudia se grila quando Leandro diz que vai à casa de Nalva buscar as contas. Thomas segue Nalva. Josivaldo decide ir ao lançamento do livro. Thomas bate na casa de Nalva e dá-lhe um beijo. Leandro chega e diz que o filho é de Thomas. Nalva tenta apartar a briga dos dois homens e leva um empurrão. Leandro se preocupa. Nalva diz que o filho não é de Leandro e ele vai embora, cheio de dúvidas. Cláudia se encontra com Leandro e eles se beijam. Nalva assiste. Todos aguardam a conversa de Giovanni com Jenifer e Eleonora. Jenifer diz que gosta de Eleonora e que elas querem ficar juntas. Giovanni se confessa atordoado. Jenifer quer saber se vai se expulsa de casa. Giovanni diz que a casa continua da filha. Eleonora quer ser chamada de Léo e não mais de doutora. Giovanni avisa a João Manoel que não quer mais comentários sobre o assunto. Nalva pede desculpas a Thomas. Leandro conta a Cláudia que Nalva está grávida, e que o filho pode ser seu. Leonardo oferece um apartamento para Viriato e Duda como presente de casamento. Eles não aceitam e têm planos de morar na Baixada. Nazaré se arruma, sai e bebe no bar, apesar de Isabel reclamar porque vai ficar sozinha. Reginaldo e Viviane se entreolham apavorados, quando encontram Josivaldo conversando com Bianca e Bruno.

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Deixe uma resposta