Resumo semanal da novela Senhora do Destino de 04-12 à 08-12-2017


Resumo da novela Senhora do Destino de segunda-feira, dia 04-12-2017, capítulo 191
Isabel vai para a maternidade com Edgard. Nazaré chama Josivaldo de José Carlos e diz que está indo buscar a filha deles. Josivaldo diz que eles vão apenas pegar o bebê de Isabel para depois devolvê-lo. A recepcionista dá um uniforme de enfermeira a Nazaré. Ela amordaça e amarra uma enfermeira para poder circular pelo hospital no lugar dela. Edgard diz a Isabel que não vai assistir ao parto porque tem medo de desmaiar. Isabel entra na sala de parto sozinha. Ubiracy sugere a Giovanni que eles façam um enredo sobre a Baixada. Danielle anuncia que está grávida. Sebastião exige que Regina se case com João Manoel antes de sua barriga aparecer. Nazaré coloca uma máscara de médico e entra na sala de parto. Isabel não a reconhece. Nalva diz a Thomas que quer ter um filho. Bianca e Bruno falam para Reginaldo que têm vergonha de ser filhos dele e se mudam para a casa da avó. Aurélia avisa Shao Lin que ela e Paredes vão se casar, deixando-o contrariado. Constantino mostra meninos de rua a Daiane e lhe diz que é isso que acontece com as crianças que são abandonadas pelos pais que não têm condições de criá-las. Do Carmo ouve um choro de criança e anuncia para todos que sua neta nasceu. Isabel embala sua filhinha recém-nascida. O médico diz que precisa levar sua filha para examiná-la. Nazaré, ainda com a máscara, pega a filha de Isabel nos braços. Isabel tem um mau pressentimento e tenta gritar, mas não consegue porque começa a passar mal. Os médicos correm para cuidar de Isabel. Nazaré vai com o neném na direção da porta.

Resumo da novela Senhora do Destino de terça-feira, dia 05-12-2017, capítulo 192
Os médicos cuidam de Isabel, que passa mal. Nazaré coloca uma roupinha em Linda e diz que vai levá-la para casa. Edgard pede para vê-la. Nazaré recoloca a máscara cirúrgica e Edgard não a reconhece. A pediatra diz que Linda precisa ficar na incubadora porque é prematura. Edgard tira Linda dos braços de Nazaré e a leva até a incubadora. Uma faxineira encontra a enfermeira que Nazaré amarrou. Maria do Carmo ouve um médico comentando que havia uma falsa enfermeira no hospital e deduz que Nazaré está tentando roubar Linda. Os Ferreira da Silva decidem procurar Nazaré pelo hospital, mas Giovanni os impede, tentando evitar confusão. Nazaré foge do hospital. Do Carmo vê que Linda está bem e fica aliviada. Nazaré garante a Josivaldo que ainda vai conseguir pegar Linda. Constantino mostra meninos de rua para Daiane e explica que é aquilo que acontece com as crianças abandonadas. Daiane fica abalada e decide conversar com algumas jovens e relatar sua experiência. Shao Lin e Daiane voltam a namorar. Plínio pensa em Angélica com saudades. Jacques passa por Djenane na rua, mas não a vê. Viviane e Reginaldo se preparam para o comício.

Resumo da novela Senhora do Destino de quarta-feira, dia 06-12-2017, capítulo 193
Viviane e Reginaldo encaram o povo da Comunidade da Pedra. Sebastião vê uma faixa em homenagem a Reginaldo e fica revoltado. Reginaldo faz com que os vereadores de seu partido discursem para o povo antes dele. Thomas diz a Nalva que não quer mais que ela desfile. Ela diz que prefere abandoná-lo a deixar de desfilar. Maria do Carmo diz a Duda e Cláudia que quer ter mais netos. Sebastião se dá conta de que Reginaldo pode conseguir enganar o povo mais uma vez e decide contar a irmã o que sabe sobre a morte de Leila. Ela fica chocada e decide interromper o comício dele.

Resumo da novela Senhora do Destino de quinta-feira, dia 07-12-2017, capítulo 194
Viriato conta a Duda que conseguiu uma vaga numa escola de culinária na França e quer ir estudar lá por dois anos. Ela diz que não quer largar seu emprego. Guilhermina e Gisela decidem procurar pelas esmeraldas de Laura. Josivaldo descobre que Edmundo foi preso. Thomas concorda em deixar Nalva desfilar sempre que ela quiser. Guilhermina garante a Dirceu que vai entregar as esmeraldas a Giovanni quando encontrá-las. Giovanni diz a Flaviana que vai dar as esmeraldas a Do Carmo. Angélica diz a Plínio que sente a falta dele e ele manda ela esquecê-lo. Reginaldo pega o microfone para começar seu discurso. Do Carmo chega e pede que ele diga como foi que Leila morreu.

Resumo da novela Senhora do Destino de sexta-feira, dia 08-12-2017, capítulo 195
Viviane tenta desligar o microfone, mas Sebastião não deixa. Do Carmo conta a todos que Leila se matou depois de ver Reginaldo e Viviane juntos num motel. Reginaldo tenta se explicar para a multidão, mas recebe uma vaia e decide ir embora. Gisela convida Duda para participar da caça às esmeraldas na casa do Barão. Nalva anuncia que vai se casar com Thomas e se mudar para Brasília e samba na quadra da Unidos de Vila São Miguel para se despedir de todos. Reginaldo descobre que o povo está exigindo a cassação de seu mandato e fala para os vereadores que vai denunciar as falcatruas deles se eles se voltarem contra ele.

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Deixe uma resposta