Resumo semanal da novela Ribeirão do Tempo de 20-03 à 24-03-2017


Resumo da novela Ribeirão do Tempo de segunda-feira, dia 20/03/2017, capítulo 11
Ajuricaba fica furioso ao ler na Folha da Corredeira uma manchete onde se lê que a polícia continua sem pistas sobre o crime. Filomena acompanha Querêncio até o ateliê de Artur. Filomena lembra ao pai que ele não deve contar a ninguém a história que Romeu contou. Romeu conta a Ajuricaba que foi levado para um lugar muito escuro por alguns homens que lhe tiraram as calças e o largaram perto da Praça do Enforcado.

Resumo da novela Ribeirão do Tempo de terça-feira, dia 21/03/2017, capítulo 12
Romeu confessa que não estava bêbado e que não conseguiu ver os homens, pois estavam encapuzados. Ajuricaba afirma que vai investigar o caso. Léia encontra Dr. Flores na Praça do Enforcado e fica animada. Joca ouve Bruno ao telefone a dar ordens. Guilherme fica estupefacto quando descobre que Tião é uma menina e observa-a a tomar banho no rio.

Resumo da novela Ribeirão do Tempo de quarta-feira, dia 22/03/2017, capítulo 13
Érico comunica a Nicolau que o destituiu dos cargos que ocupava nas empresas da família. Nicolau diz ao pai que vai pedir desculpas a Ari Jumento para que a ideia de sua destituição e renúncia seja esquecida. Érico afirma que ele pode voltar a ocupar os cargos de diretor nas empresas, mas precisa de renunciar à suplência de senador.

Resumo da novela Ribeirão do Tempo de quinta-feira, dia 23/03/2017, capítulo 14
Nicolau fica furioso e avisa o pai que ele perdeu uma oportunidade de acordo. Ajuricaba não gosta de saber que Lincon foi acompanhar Fores à esquadra. Romeu conta a Querêncio que a polícia duvidou da sua história. Ari experimenta um casaco novo. Ajuricaba recebe Flores e afirma que como Lincon não é seu advogado não poderá estar presente no seu depoimento. Larissa, meia irmã de Beatriz, chega à fazenda de Érico. Beatriz apresenta Larissa a Lílian e conta à irmã que a jovem é amante de Nicolau.

Resumo da novela Ribeirão do Tempo de sexta-feira, dia 24/03/2017, capítulo 15
Flores, no seu depoimento, afirma ao delegado que a única hipótese sobre a morte de Dirce é a de que ela foi vítima de um crime político, alegando que alguém que queria atingi-lo resolveu matar a sua mulher. Joca substitui a fita do gravador que instalou no quadro de telefones. Arminda sugere a Bruno que os responsáveis pelos atrasos da obra sejam demitidos. Karina recebe flores de Tito. Diana observa paraquedistas saindo do avião.

Divulgação: Record TV

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Deixe uma resposta