Resumo semanal da novela Prova de Amor de 21-12 a 25-12-2015


Resumo da novela Prova de Amor de Segunda-feira, 21-12-2015 – Capítulo 106
Nininha e Zezinho contam a Padilha e Marília que Elza também roubou os gémeos Joãozinho e Dudu. Padilha decide avisar o Juiz. Joana coloca a foto de Dudu e Joãozinho no “site” de crianças desaparecidas. Alice conta a Gui que ele tem dois netos que estão desaparecidos. Gui quer conhecer Joana o mais rápido possível. Vitor vai beber água e encontra Beatriz só de roupão. Quando começa a gerar-se um clima, chega Raquel com um pijama curtinho. Beatriz percebe o olhar entre Vitor e Raquel. Joãozinho pede para Pestana esquecer Elza e levá-lo para casa dos seus pais. Diana e Júlio disfarçados de Gari, chegam à favela de Miro. Os bandidos aproximam-se e desconfiam de Diana e Júlio. Rafa conta a Pati que Daniel lhes deu um barco. Cadu confessa a Teresa que queria ter voltado para o Rio. Clarice sai de Angra e vai depor na delegacia a favor de Bira. Joana pergunta a Alice como foi o encontro com Gui. Alice promete que Joana vai conhecer o pai. Elza chega a casa com Carvalho e avisa as crianças que vai levar toda a gente para outra cidade. Pestana aparece e manda as crianças irem para o quarto. Pestana ameaça Carvalho. Janice diz a Marco que deseja beijá-lo. Marco confessa-se a Janice que ama outra mulher. Bandido reconhece Diana e Júlio como tiras. Diana consegue livrar-se dos bandidos com Júlio.

Resumo da novela Prova de Amor de Terça-feira, 22-12-2015 – Capítulo 107
Chicão insiste para que Clarice diga o paradeiro de Daniel. Os bandidos perseguem Diana e Júlio de moto. Lopo combina com Murilo e Gerião, fazer um atentado no show de Gabi. Lopo avisa que eles devem deitar fogo ao quiosque e sequestrar Clarice. Se ela não estiver no local, então sequestrar Pati, Janice ou Beatriz. Janice conta a Raquel que Marco gosta de outra. Vitor, Beatriz e a advogada fazem queixa de Lopo e do Dr. Leandro. Vitor decide deserdar Lopo e deixá-lo sem nada. Joana e Alice dizem a Gui que os gémeos estão em casa da bruxa Elza. Gui apanha um susto e diz que sabe onde é a casa de Elza. Velho Gui, Joana e Alice decidem ir à casa de Elza.

Resumo da novela Prova de Amor de Quarta-feira, 23-12-2015 – Capítulo 108
O Velho Gui conta a história de Elza, a Joana. Ela começa a sentir-se tonta. Gui decide pedir a Padilha para ir a casa de Elza. Joana liga para Felipe e avisa-o que sabe onde é a casa da bruxa. Ela pede para Felipe avisar a polícia. Nininha, Zezinho, Vânia e Celso chegam a casa de Padilha. Joana pergunta a Zezinho e Nininha se eles conhecem Dudu e Joãozinho. Nininha diz a Joana que eles passavam fome em casa de Elza e eram obrigados a pedir esmola. Júlio e Diana conseguem escapar dos bandidos da favela de Miro e vão para a delegacia. Felipe chega à delegacia e avisa sobre o cativeiro dos gémeos. Júlio e Diana vão a casa de Elza com Felipe. Elza e Carvalho encontram as crianças, que lutam contra eles. Pati e Vitor encontram-se. Hélio conversa com Marco sobre o processo de Vitor contra Leandro e a Casa de Saúde. Clarice conta a Teresa que Daniel conseguiu uma pista sobre o paradeiro de Nininha. Joãozinho consegue fazer uma rasteira a Elza, que cai. Depois de muito custo, Elza e Carvalho conseguem colocar as crianças dentro do carro.

Resumo da novela Prova de Amor de Quinta-feira, 24-12-2015 – Capítulo 109
As crianças gritam por socorro no carro. Elza e Carvalho riem. Alexandre e Clarice chegam a casa de Padilha. Zita avisa que Elza roubou Nininha. Clarice pergunta a Alexandre se ele nunca desconfiou que Maria Clara fosse Nininha. Zita mostra a foto de Nininha a Clarice. Ela olha para a foto e fica transfigurada pois tem a certeza que é sua filha. Clarice conta a Daniel que sabe onde Nininha esteve, mas que ela foi novamente sequestrada. Joana vai com Gui ao hospital. Os exames de Gui estão normais. Elza e Carvalho chegam a Angra dos Reis com Nininha, Joãozinho, Dudu e Tita a um apartamento com grades nas janelas.

Resumo da novela Prova de Amor de Sexta-feira, 25-12-2015 – Capítulo 110
Carvalho e Elza planeiam livrar-se das crianças. Diana e Júlio interrogam Pestana na esquadra. Diana diz a Pestana que se ele confirmar que foi Lopo que mandou sequestrar Nininha, ele sai limpo.Vítor e Beatriz estão a conversar quando Raquel e Janice chegam e falam do incêndio no quiosque. Pati diz a Vitor que vai fazer queixa contra Lopo. Lopo combina com Gerião e Murilo dizer que todos estavam na praia na hora do incêndio. Murilo diz que não pode falar com a polícia. Lopo atira-se a ele. Os dois brigam. Marília fala de Nininha a Clarice. Alexandre e Zita falam do sequestro de Nininha a Chicão. Alexandre diz a Zita que já deu ordem de prisão a Elza. Gui conhece Felipe. Pestana recusa falar com Júlio e Diana. Diana diz a Júlio que não pode prender Pestana. Dudu, Tita, Nininha e Joãozinho pensam em como fugir de Elza. Da esquadra avisam Gerião que a polícia foi a casa de Elza e que ela conseguiu fugir com Nininha. Felipe pede para ficar em casa de Joana, mas ela diz que ainda precisa de um tempo sozinha. Marco liga a Joana. Felipe irrita-se. Clarice mostra a Beatriz e a Janice as fotos de Nininha com a família de Marília. Clarice conta a Beatriz que um velho, Guilherme Silva, cuidou de Nininha. Beatriz diz que Guilherme Silva é o nome do pai delas. Beatriz vê a foto de Nininha com Gui e reconhece-o.

Divulgação: TV Record

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...