Resumo semanal da novela Prova de Amor de 18-04 a 22-04-2016


Resumo da novela Prova de Amor de Segunda-feira, 18-04-2016 – Capítulo 191
Diana diz a Júlio que vai provar que Daniel e Rafa são inocentes. Barroso está a delirar, na cela. A alma de Lopo aparece-lhe. Lopo diz a Barroso que o veio buscar para o inferno. Felipe está disfarçado ao lado de Joana. Joana diz que é melhor Felipe se entregar. Toni e Adelaide aproximam-se de Felipe e Joana. Felipe sai acorrer. Toni atira. Joana entra à frente dele. Elza tem alucinações com cobras. Joana dá uma bofetada na cara de Adelaide. A polícia chega e prende Felipe. Nininha pergunta a Clarice se Daniel matou Lopo. Clarice diz que não. Nininha diz a Clarice que acha que Daniel matou Lopo. Lopo inferniza a vida de Barroso na cadeia. Monstrão diz que Barroso está a morrer. Daniel grita pedindo a ajuda dos guardas. Lopo está com os olhos vermelhos a chamar Barroso. Daniel e Rafa estão assustados. Rafa tenta ajudar. Barroso pára de respirar. Diana disfarça-se para investigar o Dr. Sérgio. Um informador diz a Miro que Diana saiu de peruca loira. Miro manda Murilo encontrar Diana. Joana discute com Adelaide à frente de Luísa e Fialho. Toni diz que ela está a sentir na pele o que ele sentiu quando perdeu o irmão. Toni liga para Janice e diz que prenderam Felipe. Janice fica triste e diz que Toni está a cometer uma injustiça.

Resumo da novela Prova de Amor de Terça-feira, 19-04-2016 – Capítulo 192
Adelaide tenta beijar Toni. O fantasma de Lopo aparece a Nininha. Nininha fica desesperada. Marilia diz a Padilha que no dia da morte do Lopo ele ficou o dia todo fora. Padilha pergunta se Marília está desconfiada dele. Elza vê cobras. Gerião agarra-a e dá-lhe um beijo. Pestana vê tudo e fica furioso. Ele tenta bater em Gerião. Gerião manda Pestana sair. Pestana sai em silêncio. Cadu quer fazer uma despedida de solteiro com Teresa. Teresa fica na dúvida. Diana chega ao restaurante onde o Dr. Sérgio acabou de entrar. Júlio está sai do carro. Murilo e o capanga de Miro estão a ver tudo. Rafa está a chorar na cadeia. Daniel acalma o irmão. Felipe chega à cadeia. Felipe conversa com Daniel. Pestana liga para Ricardo, diz que está triste e que saiu de casa. Ricardo diz que não aguenta mais brigar com Dudu e que vai fugir de casa e chama Pestana para fugir também. Pestana observa. Pestana fala ao telefone com Ricardo. Ricardo diz a Pestana que vai encontrar-se com ele. Diana chega ao restaurante e insinua-se para Sérgio. Sérgio convida Diana para se sentar com ele. Miro fala ao telefone com Murilo e pergunta se ele vai executar Diana. Monstrão diz que Daniel e Rafa estão condenados e que vai vingar a morte de Barroso.

Resumo da novela Prova de Amor de Quarta-feira, 20-04-2016 – Capítulo 193
Joana pede ao Dr. Hélio para tomar posição quanto à briga com Adelaide. Joana pressiona o Dr. Hélio. Ou ele escolhe ficar com Joana ou demite Adelaide. O Dr. Hélio diz que não gosta de ser pressionado e demite Joana. Cadu pede beijos e abraços a Teresa. Teresa não resiste e beija Cadu. Elza está triste por causa de Pestana. Elza tem outro ataque e vê uma cobra em cima da cama. Elza olha para Gerião e vê-o como vampiro. Ricardo sai do quarto com a mochila. Inocência aproxima-se e Ricardo esconde-se. Dudu pergunta por Ricardo. Ricardo foge para a rua. Diana pergunta ao Dr. Sérgio se ele viaja muito. Ela pergunta se ele costuma ir para Angra. Ele responde que não vai para lá há já muito tempo. De repente o Dr. Sergio percebe que entrou numa armadilha e tira a peruca a Diana. Diana diz que gravou a confissão. Murilo entra no restaurante, vê Diana e pega na arma. Diana esconde-se. O Dr. Sérgio esconde-se e foge. Júlio entra e imobiliza Murilo. Diana vê Cachorrão, o capanga de Miro, e atira-lhe com um sapato à cara. Júlio e Diana prendem Murilo e Cachorrão, mas dão conta que o Dr. Sérgio fugiu. Pestana e Ricardo encontram-se. Ricardo diz que eles têm que ir para longe. Pestana sugere o sítio onde ele morava antes de conhecer Elza.

Resumo da novela Prova de Amor de Quinta-feira, 21-04-2016 – Capítulo 194
Padilha pára o táxi. Almir Sater entra no carro. Janice termina com Toni por medo de o relacionamento dar errado. Ela diz que Toni não acredita na inocência de Felipe. Nininha sonha com Lopo. Diana pergunta a Murilo se ele tem a certeza que foi Gerião quem matou Lopo. Murilo diz que Gerião tinha motivos para matar Lopo. Gerião tenta agarrar Elza. Elza vê Gerião como vampiro. Ricardo diz a Pestana que está feliz por estar com ele. Eduarda, Joana, Inocência, Dudu, Iolanda e Titã estão a chorar, muito preocupados com Ricardo. Joana diz que vai ligar para a casa de Pestana. Joana liga e Elza atende. Gerião pega no telefone de Elza e conversa com Joana. Gerião diz a Joana que não tem nenhuma criança em casa. Daniel, Rafa e Felipe estão sentados num canto da cela. Os três estão a morrer de saudades das famílias. Cadu anda atrás de Teresa. Teresa diz que Cadu é uma gracinha. Cadu pede perdão a Teresa. Hélio liga para Teresa. Hélio diz que só pensa em Teresa e que não vê a hora de chegar o casamento. Murilo está na fila para ser reconhecido. Uma mulher diz que foi Murilo quem matou Marco Aurélio. Janice pede para conversar com Toni. Toni aceita. Adelaide tenta beijar Toni e diz que Janice é louca. Elza está apavorada, trancada no quarto.

Resumo da novela Prova de Amor de Sexta-feira, 22-04-2016 – Capítulo 195
Toca a campainha. Gerião abre a porta a Chicão e Fialho. Os policiais vão ao quarto de Elza. Chicão, Fialho e Gerião aparecem como vampiros. Vitor abre a carteira e vê que o dinheiro desapareceu. Vitor pergunta a Gigi onde está o dinheiro. Gigi finge que não sabe de nada. Vítor tenta pegar Gigi pelo braço. Ela esquiva-se e agarra num canivete. Gigi prende Vítor na casa de banho. Murilo entra na cadeia e encontra Felipe. Felipe ordena que Murilo assuma que matou Marco Aurélio. Daniel pede a Murilo para dizer a verdade. Murilo diz que vai incriminar Felipe. Daniel conversa com Rafa. Felipe está arrasado num canto. Murilo provoca Felipe. Felipe perde a cabeça e ataca Murilo. Dudu reza pedindo proteção para Ricardo. Joana chora. Ricardo e Pestana contam o dinheiro. Elza continua a ver o fantasma de Lopo. Lúcia e Jonas namoram no sofá. Padilha leva Marcos Mion no seu táxi. Diana e Julio tomam café. Vitor dá parte de Gigi na polícia. Toni encontra-se com Janice. Joana visita Felipe. Lola termina o namoro com Gerião. Raquel passeia com Bira pela praia. Baltazar conversa com Iolanda. A quadrilha de Miro sequestra a filha de Diana. Diana chora muito com o rapto da filha. Júlio pergunta a Diana se tem alguma testemunha.

Divulgação: TV Record

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...