Resumo semanal da novela Prova de Amor de 14-03 a 18-03-2016


Resumo da novela Prova de Amor de Segunda-feira, 14-03-2016 – Capítulo 167
Lopo e Murilo observam Daniel, Clarice e Nininha que caminham felizes. Lopo ri enigmático e diz que a felicidade de Daniel e Clarice vai acabar. Nininha diz que quer ir brincar para a piscina. Lopo diz a Murilo que eles estão a voltar para o hotel. Murilo acha que o plano falhou. Lopo diz que vai ficar a vigiar. Janice e Beatriz conversam. Daniel, Nininha e Clarice divertem-se na piscina. Lopo observa à distância. Diana e Juliana arranjam-se. Elas vão com Júlio à esquadra. De repente uma rajada de tiros parte o vidro da casa de Diana. Júlio protege Juliana. Jonas e Lúcia falam do casamento. Lopo conta a Murilo que está a sabotar a fábrica de Vitor. Vitor diz a Eduarda que sente muita a falta de Pati. Ricardo diz que tem uma coisa importante para dizer e Inocência fica curiosa. Ricardo conta que a professora lhe disse que ele é mais rápido que uma calculadora a fazer contas. Tita pergunta–lhe uma conta muito difícil e Ricardo acerta. Dudu pega uma calculadora e comprova que o seu irmão acertou. Dudu fica com inveja. Elza despede-se do Dr. Baltazar. Pestana chega esbaforido.

Resumo da novela Prova de Amor de Terça-feira, 15-03-2016 – Capítulo 168
Daniel, Clarice e Nininha divertem-se na praia. Daniel tira fotos de Clarice e Nininha. Lopo e Murilo enganam os seguranças do hotel para porem o plano em prática. Lola beija Gerião. Elza e Pestana chegam. Pestana está com ciúmes de Elza. Diana mostra o bebé a Luísa, Fialho e Chicão. Lola diz que gostou de Elza. Ricardo vai mostrar a Felipe e a Joana as suas habilidades em matemática. Felipe faz uma conta muito fácil para Ricardo. Lopo e Murilo estão prontos para a abordagem. Daniel vê Lopo e Murilo aproximarem-se. Ele diz a Clarice e a Nininha para saírem dali. Felipe duvida que Ricardo seja um gênio em matemática. Zezinho faz uma conta difícil para Ricardo. Ricardo responde. Joana fica chocada e confere com a calculadora. Felipe fica surpreendido e faz-lhe mais uma conta. Dudu olha com inveja para o irmão gémeo. Raquel visita Janice. Raquel diz que está com saudades dela e as duas abraçam-se. Beatriz entra em casa e vê a cena. Daniel corre com Nininha ao colo e Clarice. Eles entram no barco e fogem. Lopo e Murilo pegam dois jetskis e vão atrás de Daniel e de Clarice.

Resumo da novela Prova de Amor de Quarta-feira, 16-03-2016 – Capítulo 169
Daniel pilota o barco em alta velocidade ao lado de Clarice. Lopo e Murilo seguem o casal com Jetskis. Nininha pede socorro. Joana diz a Adelaide que vai tomar medidas duras contra as atitudes dela. Adelaide ameaça Joana em mandar Felipe para a cadeia. Alexandre telefona para saber notícias de Zezinho. Valéria consegue falar com Alexandre. Júlio diz a Luíza que vão agir contra Chicão. Luíza diz que não pode apresentar todos os dados roubados da agenda do telemóvel de Chicão. Daniel, Clarice e Nininha ficam desesperados. Lopo e Murilo aproximam-se. Elza mata saudades da sua casa. Pestana está alegre com o regresso de Elza. Lola e Gerião divertem-se na sala. Daniel tenta fugir com o barco para uma praia. Diana, Júlio e Luíza planeiam a maneira de apanhar Miro. Miro fala ao telefone com Chicão. Chicão diz a Miro que acha que seus parceiros estão desconfiados que ele seja o informador dele. Beatriz trata mal Raquel. Janice não gosta da atitude da mãe e vai se embora com Raquel. Janice diz que Beatriz está a ser sendo preconceituosa e Raquel tenta acalmar a situação. Beatriz perde o respeito e faz pouco de Raquel. Janice não suporta e diz que vai deixar a casa. Beatriz fica desesperada e sente-se mal. Daniel pára o barco na ilha. Agarra em Nininha e sai a correr com Clarice. Os três desaparecem na mata. Lopo e Murilo param os jetskis e correm na sua direção.

Resumo da novela Prova de Amor de Quinta-feira, 17-03-2016 – Capítulo 170
Daniel, Clarice e Nininha correm pela mata. Daniel encontra um bom esconderijo e diz a Clarice e Nininha para ficarem escondidas. Lopo e Murilo correm. Murilo diz que Daniel, Clarice e Nininha desapareceram. Lopo olha para todos os lados e vai procurar Clarice. Joana pede para Dudu e Ricardo não brigarem. Dudu diz que quem começou foi Ricardo. Ricardo diz que foi Dudu. Felipe chama à atenção dos dois. Joana dá um castigo a Ricardo e Dudu, os dois vão ficar sem computador. Bruque diz que vai bater em Saulo e em Baltazar. Pepe diz que vai fazer queixa na polícia contra Bruque. Daniel, Clarice e Nininha estão em absoluto silêncio. Lopo diz a Murilo que eles estão escondidos. Vítor, em depressão, chora. Eduarda ampara-o. Ele diz a Eduarda que tem vontade de morrer. Lopo diz a Murilo que vai afundar o barco de Daniel. Assim ele não terá como fugir da ilha. Ricardo liga para Pestana. Pestana fica muito emocionado e chora. Pestana diz que tem muitas saudades de Ricardo. Ricardo diz que a vida dele não está bem. Elza está a arrumar o quarto. De repente ela encontra um barquinho de papel. Elza tenta controlar-se. Ela não suporta e tem um ataque. Miro liga para Chicão. Miro diz que está com Toni. Teresa tenta ligar para Daniel, mas não o encontra. Daniel, Clarice e Nininha voltam a andar pela rua.

Resumo da novela Prova de Amor de Sexta-feira, 18-03-2016 – Capítulo 171
Nininha está desesperada. Eles param de andar. Clarice dá um abraço a Nininha. Clarice diz que já esteve nesta região e que é impossível fugir pela mata. Ela diz que a única saída é pelo mar. Lopo e Murilo tiram peças do motor do barco. Dudu e Inocência olham desconfiados para Ricardo. Ricardo nega que ligou para Pestana. Elza continua inconsciente. Lola fica com dó de Elza. Clarice entra em pânico. Nininha começa a chorar. Daniel tenta acalmar as duas. Clarice diz que vai morrer. Nininha grita e Lopo e Murilo ouvem. Lopo sorri. Gabi e Cadu estão muito nervosos. Teresa chora, assustada. Gabi liga para Diana e diz que Daniel, Clarice e Nininha estão em perigo. Julio acciona a policia de Angra. Zezinho diz a Valéria que Alexandre está apaixonado por ela. Dudu e Ricardo ficam a saber que Elza está solta. Eles ficam apavorados. Miro liga para Diana. Miro diz a Diana que está com Toni. Daniel, Clarice e Nininha estão escondidos. Clarice recupera do pânico. Daniel pega num pau. Nininha chora com sede e com fome.

Divulgação: TV Record

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...