Resumo semanal da novela Prova de Amor de 01-02 a 05-02-2016


Resumo da novela Prova de Amor de Segunda-feira, 01-02-2016 – Capítulo 132
A aranha está em cima da cama de Diana. Ela acorda, vê a aranha e grita. Júlio vai para perto da cozinha e vê outra aranha.As crianças chegam ao posto de gasolina e correm até à cabine telefônica. Pregão fica de olho nas crianças. o telefone toca na casa de Joana. Joãozinho atende. Dudu fala com Joãozinho que está num posto de gasolina. Joana fala com Nininha. Dudu dá a morada do posto de gasolina a Joana. Clarice recebe a tícia que encontraram Nininha. Dudu liga para o telemóvel de Joana e distrai-se conversando com a mãe. De repente, Pregão chega ao pé de Nininha e de Tita e oferece-lhes comida. Pregão vai até à porta do caminhão e tira um cacho de bananas. Nininha e Tita aproximam-se dele. Pregão agarra em Tita e em Nininha e mete-as no camião. Dudu só percebe quando o camião parte. Dudu conta a Joana que um camionista levou Nininha e Tita. Vitor liga a Beatriz e tenta explicar-se.Vitor vê Cacilda. Rafa avisa Teresa que encontraram Nininha. Alice avisa Gui que encontraram as crianças. Bonforte liga a Estela e pede que ela tente uma entrevista com Daniel. Elza e Pestana são levados para a sala do interrogatório. Gibi diz a Daniel que Lopo está a fingir para ser transferido de cela. Lopo combina com o pessoal da prisão dar uma sove a Daniel. Monstrão e Casca-Grossa ameaçam Daniel. Pregão diz a Tita e a Nininha que vai levá-las para São Paulo. Toni conversa com Adelaide sobre a morte de Marco e diz que vai lutar por justiça. Joana e Felipe chegam ao posto de gasolina. Eles abraçam Dudu. Joãozinho pergunta a Dudu o que aconteceu com Nininha e Tita. Iolanda chega e pergunta por Tita. Joana explica que Nininha e Tita foram novamente sequestradas. Clarice e Janice também chegam no posto. Janice pergunta onde está Nininha.

Resumo da novela Prova de Amor de Terça-feira, 02-02-2016 – Capítulo 133
Joana diz a Clarice que Nininha foi levada por um camionista. Clarice fica desesperada. No camião Nininha e Tita gritam por socorro.Nininha canta a música do barquinho para que o Velho Gui venha salvá-la.O Velho Gui sente que Nininha precisa de ajuda. Alexandre, Eleonora e Elisa falam sobre tráfico de órgãos. Bira pergunta a Estela se pode ligar para ela. Saulo observa Estela de binóculos. Estela surpreende-se ao ver Saulo. Saulo avisa Estela que vai defender Elza. Pregão fala pela rádio com um “amigo”. Ele avisa que existe uma barreira barreira de polícias na estrada. Pregão quer livrar-se de Tita e Nininha. Elza responde a um inquérito de Diana e Júlio. Elza nega que tenha sequestrado Nininha. Toni liga para casa de Joana e diz para Alice que Felipe vai pagar pelo que fez.Hélio diz a Adelaide que ela não pode julgar Felipe sem provas. Jonas e Lúcia especulam sobre o sexo do bebê. Pregão passa pela barreira de polícias. Nininha e Tita gritam. Pregão acelera. O carro da polícia vai atrás de Pregão. Luísa avisa Clarice, Janice e Iolanda que localizaram o camião com as crianças. Clarice, Janice, Iolanda, Luísa e Chicão vão atrás do caminhão. Saulo diz a Elza que vai alegar insanidade mental na defesa dela. Elza tem um ataque em frente de Saulo. Ele sente pena. Daniel avisa os presos que pode dar mais dinheiro que Lopo. Raquel diz a Gabi que o seu livro vai chamar-se “Amores de Raquel”. Vitor olha para retrato de Cacilda e canta para ela. Dudu e Joãozinho chegam a casa com Joana e Felipe. O camião com Pregão, Nininha e Tita continua a ser perseguido pelo carro da polícia.

Resumo da novela Prova de Amor de Quarta-feira, 03-02-2016 – Capítulo 134
Elza acaba de contar a história da tragédia da sua família para Saulo. Gerião dá o seu depoimento a Júlio e Diana. Lopo faz sinal e os guardas saem. Lopo, Monstrão, Casca e Maçaroca vêm na direção de Daniel. Alice conta a Felipe que Toni, irmão de Marco, ligou a fazer ameaças. Joãozinho diz a Inocência que agora que Dudu está em casa ninguém lhe liga.Pestana chega a casa e apanha um susto ao encontrar Murilo. Um carro de polícia está no encalço do camião de Pregão. Nininha e Tita estão apavoradas. Daniel encara Lopo. Lopo manda Maçaroca, Monstrão e Casca darem cabo de Daniel. Os três lutam com Daniel e este luta com Lopo. Lopo foge pedindo socorro. Toni fala com Joana. Joana diz a Toni que Felipe não tem nada a ver com a morte de Marco. Felipe agarra no telefone e insiste que é inocente. Toni não acredita em Felipe e diz que ele vai pagar pelo crime que cometeu. Elza vê uma criança com uma boneca na esquadra e tem uma das suas crises. Elza agarra na boneca da criança. Diana e Júlio presenciam o ataque de Elza.Estela diz a Saulo que tem de parar de segui-la.Luana e Nobru beijam-se. Adriana fica com inveja. Pati diz a Teresa que o homem que sequestrou Nininha é ladrão de camiões. Pregão vê uma barreira de polícias. Ele é obrigado a parar. Fialho prende Pregão. Iúri pega em Tita ao colo e Fialho em Nininha. Raquel pergunta por Vitor a Beatriz. Esta diz a Raquel que terminou tudo com Vitor. Raquel fica preocupada com os planos de sua editora. Vitor conta a Cacilda a sua relação com Lúcia, que digita o livro de memórias. Adriana anda atrás de Nobru. Júlio diz a Diana que prenderam um dos assassinos de Telma. Diana é avisada que encontraram Nininha. Clarice finalmente reencontra Nininha. Ela abraça a filha emocionada. Iolanda reencontra Tita. Ela salta dos braços de Iúri e corre para a mãe.

Resumo da novela Prova de Amor de Quinta-feira, 04-02-2016 – Capítulo 135
Clarice e Janice beijam Nininha, que não saiu do colo da mãe. Clarice liga a Teresa e avisa-a que encontrou Nininha. Gui diz a Alexandre que Nininha voltou. Daniel recebe um recado na prisão que diz que Clarice está com Nininha. Joãozinho aprende a escrever com Alice. Joãozinho diz a Dudu que ele teve sorte porque viveu na riqueza. Bilú, um dos assassinos de Telma, presta declarações. Diana tenta saber onde está Miro. Miro liga-lhe e pergunta se ela gostou das aranhas. Clarice e Janice chegam a casa com Nininha. Beatriz corre a abraçá-la. Nininha lembra se de Raquel (que lhe deu comida no quiosque). Clarice diz a Beatriz que vai fazer uma festa a Nininha e que Gui foi convidado. Estela visita Daniel na cadeia e diz que Gerião confirmou em depoimento que foi Lopo quem mandou matar Amadeus. Estela diz-lhe também que Clarice e Nininha irão visitá-lo. Eduarda pede a Vítor para tirar o quadro de Cacilda da sala. Lopo avisa Daniel que ele vai ser transferido de cela e vai morrer.

Resumo da novela Prova de Amor de Sexta-feira, 05-02-2016 – Capítulo 136
Casca-Grossa e Monstrão ameaçam Daniel. Lopo é transferido para a cela de Daniel e desespera. Daniel diz a Lopo que os dois vão lutar. Eduarda insiste para que Vitor tire o quadro de Cacilda da sala. Eduarda pede também a Vitor para tirar a aliança. Beatriz beija Nininha. Rafa, Pati, Teresa e Gabi chegam a casa de Clarice para ver Nininha. Nininha lembra-se de Gabi, Rafa e Teresa. Teresa emociona-se e abraça Nininha. Daniel e Lopo brigam na prisão. Lopo implora a Daniel para lhe parar de bater. Nininha apanha as bonecas que Clarice lhe guardou. Alexandre e Eleonora chegam à festa de Nininha. Alexandre diz a Nininha que vai adotar Zezinho. Nobru diz a Adriana que está interessada em Luana. O Velho Gui chega para ver Nininha. Nininha apresenta o Velho Gui para todos. Beatriz e Gui encontram-se em casa de Clarice e lembram-se das mágoas do passado. Dudu está no computador. Joãozinho sente complexos de inferioridade e começa a chorar. Toni telefona a Felipe e diz que vai vingar-se da morte do irmão. Gerião chega a casa de Pestana. Ele diz que conseguiu habeas-corpus. Saulo consegue transferir de Elza para clínica psiquiátrica. Bilú, algemado, presta depoimento. Joana consola Joãozinho. Joãozinho diz a Joana que todos gostam mais de Dudu. Gibi diz a Daniel que por um triz ele não matou Lopo.

Divulgação: TV Record

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...