Resumo semanal da novela Pérola Negra de 26-10 a 30-10-2015


Resumo da novela Pérola Negra de Segunda-feira, 26-10-2015 – Capítulo 086
Rosália confirma para Branca que afastou seu filho da mãe de Ana Maria. Zacarias despreza Ellen e diz que está apaixonado pela Ivone. Enciumada, Ellen exige que Rosália demita a empregada e ameaça desmascará-la se não fizer o que está pedindo. Malú também tenta convencer Pérola do amor que Tomás sente por ela. Apaixonado por “Eva”, Tomás decide colocar um ponto final em seu relacionamento com Malvina. Tomás ouve uma conversa entre Pérola e Renata e descobre que as duas são mãe e filha.

Resumo da novela Pérola Negra de Terça-feira, 27-10-2015 – Capítulo 087
Pérola confirma que Renata é sua mãe. Tomás conversa com a madrasta e Renata desmente que seja a mãe de “Eva”. Ivone é demetida. Furioso, Zacarias ameaça matar Ellen se não convencer Rosália a voltar atrás em sua decisão. Benjamim aconselha Pérola a contar toda a verdade para Tomás. Lucila segue os conselhos que ouviu e vai até a mansão dos Pacheco Oliveira se desculpar com Elias. Branca pergunta a Rosália com qual segredo Ellen a está chantageando. Pérola vai ao apartamento de Tomás e pergunta se está apaixonado por ela.

Resumo da novela Pérola Negra de Quarta-feira, 28-10-2015 – Capítulo 088
Tomás e Pérola trocam juras de amor. Ellen se torna a maior acionista da Nerta Cosméticos e diz a Rosália que pretende assumir a direção da empresa. Ambicioso, Augusto se oferece para ser seu fiel colaborador. Pérola aceita namorar com Tomás, mas impõe condições. Branca desconfia de Zacarias e pergunta por que ele ameaçou Ellen de morte.Tomás comunica a Malvina que ele e “Eva” estão namorando. Zacarias procura Rosália e se oferece para dar um fim em Ellen.

Resumo da novela Pérola Negra de Quinta-feira, 29-10-2015 – Capítulo 089
Rosália aceita a proposta de Zacarias. Branca pressiona Rosália a dizer qual sua relação com Ellen e o mordomo. Fernando oferece uma grande quantia em dinheiro a Dante para que ele lhe passe informações da Nerta. Pérola pede a ajuda de Júnior para afastar Ellen da direção da empresa. Zacarias tenta seduzir Ellen para que ela cai em sua armadilha. Sentindo-se rejeitada, Malvina planeja separar Tomás e “Eva”. Diante de todos ela pressiona Pérola a dizer quem é o pai de Carlinhos. Pérola se sente acuada e Junior assume que é o pai da criança e Tomás fica perplexo.

Resumo da novela Pérola Negra de Sexta-feira, 30-10-2015 – Capítulo 090
Junior insiste em afirmar que Carlinhos é seu filho. Pérola desmente e Tomás pede uma explicação. Rosália critica Pérola por ter mentido e ela jura que Júnior não é o pai do menino. Malú chega sem avisar e diz a Laureano que vai viver com ele na mansão. Branca pressiona Rosália a lhe contar seu segredo. Pérola leva Renata e Benjamin até o apartamento de Tomás e revela sua verdadeira identidade.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...