Resumo semanal da novela Pérola Negra de 12-10 a 16-10-2015


Resumo da novela Pérola Negra de Segunda-feira, 12-10-2015 – Capítulo 76
Malvina provoca Pérola e insinua que vai se encontrar com Tomás. Pérola perde o controle, não consegue disfarçar o ciúmes que está sentindo e vai ao apartamento de Tomás e chegando lá quase flagra o namorado com Malú. Malvina diz a Júnior que tem uma carta na manga para destruir sua prima “Eva”. Seguindo o plano arquitetado com júnior, Malvina volta para casa e propõe à prima que sejam amigas. Lucila e Elias voltam a discutir e Júnior aconselha a irmã a começar a vida de casada longe das duas famílias. Malvina promete ajudar Ellen a se casar com seu pai se ela lhe confirmar se sua prima esteve realmente grávida. Tomás e Pérola se encontram no escritório. Tomás diz que a ama e pede que o ajude a se transformar em um novo homem. Pérola não resiste ao olhar apaixonado de Tomás e os dois se beijam.

Resumo da novela Pérola Negra de Terça-feira, 13-10-2015 – Capítulo 77
Capítulo 077, 13 de Outubro (Terça-Feira) – Apesar do beijo apaixonado, Pérola insiste em ignorar Tomás. Malvina faz uma proposta a Ellen e ela se vê obrigada a aceitar. Rosália insiste com Branca para que convença Laureano a se casar com Ellen. Pérola manda os móveis de Tomás para a sala de Laureano, o que provoca a ira dele. Benjamim procura Rosália, mas ela se recusa a recebê-lo. Irritado, ele agride Zacarias, vai ao quarto dela e ameaça fazer um escândalo contando a todos que no passado foram amantes. Tomás, mais uma vez, consegue seduzir Pérola e os dois se reconciliam. Ana Maria não gosta nada da novidade e tenta colocar um contra o outro. Benjamim insiste com Rosália e ela acaba confessando que tiveram uma filha. Tomás propõe a Pérola que seja a modelo da nova campanha da Nerta. Elias diz a Lucila que concorda em morar na casa de seus pais e os dois se reconciliam. Malvina e Ellen raptam Carlinhos e levam o menino para o apartamento de Tomás. Pérola se desespera quando recebe a notícia de que Carlinhos foi levado por uma mulher. Tomás chega em casa e se surpreende ao encontrar Malvina com Carlinhos.

Resumo da novela Pérola Negra de Quarta-feira, 14-10-2015 – Capítulo 78
Lucila deixa Pérola perplexa ao afirmar que Rosália é a mãe de sua “amiga” morta. Desprezado por Pérola, Tomás tenta se reconciliar com Malvina. Laureano tenta se afastar dos negócios de Guido, mas é ameaçado pelo mafioso. Pérola conta para Benjamim que já sabe quem é sua mãe. Rosália ouve a conversa, entra no quarto e desmente o que disse a Lucila. Desesperado, Laureano pede a ajuda de Tomás, que decide dar um ultimato ao mafioso. Lucila faz as pazes com a mãe e briga com o pai. Rosália decide ajudar o sobrinho a se livrar das chantagens de Guido e usa um segredo de família para acabar com sua interferência na empresa. Tomás entra no quarto de Pérola e para tentar seduzí-la faz chantagem e ameaça contar a todos que ela é uma impostora.

Resumo da novela Pérola Negra de Quinta-feira, 15-10-2015 – Capítulo 79
Capítulo 079, 15 de Outubro (Quinta-Feira) – Astuta, Pérola dá um jeito de se livrar de Tomás. Renata pede o divórcio a Fernando. Rosália pede explicações a “Eva” sobre a situação de Ellen na empresa e se surpreende ao saber que ela entregou as pérolas negras. Pérola acusa Ana Maria e Benjamin de traição, por terem contado seu segredo a Tomás. Tomás vai à mansão dos Pacheco Oliveira e desmascara Pérola.

Resumo da novela Pérola Negra de Sexta-feira, 16-10-2015 – Capítulo 80
Capítulo 080, 16 de Outubro (Sexta-Feira) – Astuta, Pérola consegue reverter a situação e deixa Tomás em maus lençóis diante dos Pacheco Oliveira. Malú assedia Tomás e os dois são flagrados pela empregada. Laureano, aliviado, diz a Tomás que conseguiu se livrar dos mafiosos. Mulherengo incorrigível, Tomás seduz Ana Maria, a leva para seu apartamento e acaba metido em uma enorme confusão. Renata cai na cilada de Fernando e vai conversar com Rosália. Malvina flagra Tomás beijando Pérola.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...