Resumo semanal da novela Pérola Negra de 02-11 a 06-11-2015


Resumo da novela Pérola Negra de Segunda-feira, 02-11-2015 – Capítulo 091
Pérola discute com Tomás e chama Augusto de traidor. Feliz com o casamento da filha com o sobrinho, Benjamim comunica que Carlinhos seguirá a tradição judaica e será circuncidado. Renata tenta convencer Elias a aceitar o convite de Fernando. Tomás decide antecipar o casamento com Malvina para conseguir a guarda do filho, mas é surpreendido quando Pérola muda de ideia e decide se casar com Zacarias, que é legalmente o pai do menino. Rosália vai até o quarto de Pérola e pede explicações sobre sua decisão. Fernando volta a convidar Dante para trabalhar na Aquarel, mas apesar de todas as mordomias oferecidas, ele declina do convite. Tomás encontra Pérola disfarçada de babá dentro da Nerta cosméticos.

Resumo da novela Pérola Negra de Terça-feira, 03-11-2015 – Capítulo 092
Pérola fica sem ação diante de Tomás, mas é salva por Ana Maria. Matias conta para Benjamim que Pérola se disfarça de babá para cuidar de Carlinhos. Benjamim pergunta ao sobrinho se ele está apaixonado por sua filha e fica feliz quando o sobrinho responde que sim. Tomás encontra Matias no bar e os dois trocam farpas. Laureno aconselha Elias a aceitar o convite do sogro para trabalhar na Aquarel. Tomás fica sozinho com a babá, aproveita para conhecer melhor aquela estranha figura e a convida para jantar em seu apartamento. Malú diz a Rosália que não poderá ser sua informante. Sozinha com Tomás no apartamento, Pérola se surpreende quando ele fala de amor e confessa estar apaixonado por uma jovem chamada Pérola.

Resumo da novela Pérola Negra de Quarta-feira, 04-11-2015 – Capítulo 093
Tomás abre seu coração e fala com ternura da mulher que ama. Comovida com a declaração de Tomás, Pérola quase revela sua identidade e o aconselha a dizer o que sente. Pérola volta para casa convencida do amor que Tomás sente por ela. No dia seguinte, Tomás volta a encontrar a babá, fala com tristeza de seu casamento com Malvina e diz que perdeu a mulher que ama para sempre, pois ela está prestes a se casar com outro homem. Sentindo que vai perdê-lo, a “babá” aconselha Tomás a olhar nos olhos de Pérola e dizer o que sente por ela e, num impulso, lhe dá um beijo.

Resumo da novela Pérola Negra de Quinta-feira, 05-11-2015 – Capítulo 094
Tomás se assusta com a atitude inesperada da “babá” e Pérola tenta se disfarçar para não ser reconhecida. Depois, incomodado com o assédio da “babá”, Tomás diz a Renata que vai demití-la. Branca pressiona Benjamin a lhe dizer toda a verdade sobre ele e Pérola. Rosália inclui Ana Maria em seu testamento e revolta a neta que se sente manipulada pela própria avó. Zacarias alerta Rosália sobre as desconfianças de sua cunhada. Branca ouve quando Zacarias diz que ela teve uma filha fora do casamento e concluiu que Pérola é filha de Rosália.

Resumo da novela Pérola Negra de Sexta-feira, 06-11-2015 – Capítulo 095
Irritada com a indiscrição do mordomo, Rosália insinua que Zacarias tem algo a ver com a morte de Miss Ellen. Branca questiona Rosália sobre a filha que teve fora do casamento e diz o quanto está decepcionada com seu comportamento desumano. Sentindo-se desmascarada e sem saída, Rosália confessa a Branca que Pérola é sua filha. Augusto comunica a Pérola que não é mais advogado de Tomás, mas ela insiste para que ele continue no caso e faz uma proposta. Renata chega à mansão dos Pacheco Oliveira e Branca conta a ela que Rosália é a mãe de Pérola. Rosália chama Pérola para uma conversa e está disposta a revelar que é sua mãe.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...