Resumo semanal da novela Pai Herói de 17-10 à 22-10-2016


Resumo da novela Pai Herói de segunda-feira, dia 17/10/2016, capítulo 1
André vende suas bugigangas na feira. Januária chega à cidade e tenta acabar com a feira, pois Carina, sua neta, vai se casar à tarde e ela quer que a praça esteja limpa. Carina se confessa, dizendo ao padre que namorou um homem que morreu, quando ainda era bailarina, e que teve uma filha. Agora que vai se casar, ela deseja que a filha fique junto dela. Carina se casa com César. André lê o telegrama de sua mãe se recusando a recebê-lo no Rio de Janeiro. Cajarana insiste que André precisa reencontrar a mãe. Ana Preta fica furiosa, pois querem expulsar sua filha do colégio por causa de sua má reputação na cidade. Bruno fala para Gilda fingir que André não existe. Ana Preta é acusada de manter uma casa de prostituição e Jenny sofre preconceito no colégio. Cajarana morre. À noite, Carina conta para César que tem uma filha.

Resumo da novela Pai Herói de terça-feira, dia 18/10/2016, capítulo 2
César discute com Carina por ela só lhe dizer que tem uma filha depois do casamento. André fica desesperado ao encontrar seu avô morto. Carina quase se afoga no rio e André a socorre. Januária diz a Carina que convenceu César a aceitar Ângela como sua filha. Cirilo vai até a casa de samba para tomar satisfações com Ana por ela ter destratado sua mãe. Gilda diz a Romão que está pretendendo ir ao interior para visitar seu filho André e o avô dele. Januária chama André em sua casa e lhe agradece por ter salvo a vida de sua neta. Ela lhe oferece um emprego na sua fazenda, mas André recusa, dizendo que vai para o Rio.

Resumo da novela Pai Herói de quarta-feira, dia 19/10/2016, capítulo 3
Padre Felício discute com André por ele ter recusado o emprego na fazenda de Januária. Muitas pessoas acendem velas no local onde padre Nicolau morreu e onde, todos os anos, nasce uma flor. Lena provoca Romão, beijando-o, mas diz a Cirilo que ela é mesmo apaixonada por ele. Jenny diz a sua mãe que vai à praia com uma colega de colégio. Cirilo, quando vê que a amiga de Paula é Jenny, a filha de Ana Preta, diz que ela não entra no seu carro. Padre Felício despede-se de André e lhe entrega o endereço de sua mãe no Rio. César e Carina chegam a sua casa no Rio e Norah pede a Eugênia compreensão com sua filha. Januária reúne sua família e os proíbe de fazerem qualquer comentário sobre Carina. André chega à porta da casa de sua mãe.

Resumo da novela Pai Herói de quinta-feira, dia 20/10/2016, capítulo 4
André desiste de entrar na casa de sua mãe. Gilda proíbe sua filha de ir ao colégio, enquanto a filha de Ana Preta estiver estudando lá. Garcia conta para Tarsila e Nancy que levou um tiro no pulmão de Malta Cajarana e ele mostra para as moças a cicatriz. Ana Preta chega furiosa, pois expulsaram sua filha do colégio por causa de uma denúncia que fizeram contra sua honra. Ana vai à casa de Gilda e lhe diz para tomar muito cuidado com ela, ameaçando-a de contar para todos os fatos do seu passado. César não quer que Carina volte a dançar e lhe entrega o registro de sua filha. Januária planeja uma visita aos filhos no Rio. Num bar, André tenta defender Pepo numa luta, mas é afastado pelo dono do bar. Na rua, Cirilo escuta André perguntando a um chofer sobre os parentes de Malta Cajarana. Cirilo se aproxima e diz que Malta era um bandido e agride André. Ana Preta ajuda André, dizendo ao guarda que vai cuidar dele.

Resumo da novela Pai Herói de sexta-feira, dia 21/10/2016, capítulo 5
No cabaré, Ana Preta cuida dos ferimentos de André. Lá, ele fica sabendo que seu pai foi um criminoso e que morreu linchado. Gilda fica apavorada ao saber que Cirilo brigou com um rapaz, que se dizia filho de Malta Cajarana. Mario faz uma proposta a Carina para ela voltar a dançar. Januária vai para o Rio e o padre lhe pede que procure André, dando-lhe o telefone de sua mãe. Walkíria conta para Jussara que teve novamente a mesma visão. Tiago aconselha Carina a voltar a dançar. Pepo e Curió se defendem, dizendo que não foram eles que assaltaram o hotel de Nuno. César deixa Milene no carro e entra em casa para avisar que vai jantar fora. André procura sua mala no cabaré.

Resumo da novela Pai Herói de sábado, dia 22/10/2016, capítulo 6
Ana Preta corre atrás de André e lhe indica um hotel, aconselhando-o a não dizer seu sobrenome. César diz a Carina que não concorda com a ideia de sua volta à dança. Reginaldo conta para Carina que a situação entre Tiago e seu marido não anda muito boa. Romão tenta convencer seu pai a aceitar André. Carina diz a César que acha que o casamento deles foi um erro. Rafael, a mando de Nuno, procura Ana Preta e lhe oferece dinheiro para afastar André da cidade. Januária chega ao Rio e telefona para Gilda, pedindo notícias de André. Gilda diz que ele não apareceu lá. Ana Preta tenta convencer André a procurar sua mãe e reclamar seus direitos. André vai à casa de sua mãe e diz a Adélia que é filho de Gilda.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Deixe uma resposta