Resumo semanal da novela Mulheres de Areia de 25-04 a 30-04-2016


Resumo da novela Mulheres de Areia de Segunda-feira, 25-04-2016 – Capítulo 49
Raquel deixa Virgílio irritado ao assegurar que não vai se separar de Marcos. Depois de afundar o barco de Chico Belo, Donato despacha Marujo. Numa nervosa discussão, Virgílio atira um livro na direção de Breno, mas não acerta. Bêbado, Marujo quase confessa que ajudou a afundar o barco, mas Donato chega a tempo de impedir. Joel vai almoçar na casa de Virgílio e Malu pede que ele lhe dê aulas de violão. Ela quer mesmo é namorar com ele. Virgílio agarra Tônia e ela atinge a testa dele com um objeto pesado.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Terça-feira, 26-04-2016 – Capítulo 50
Clarita mostra os exames de Virgílio para Arlete e elas desconfiam de que ele está com uma doença grave. Joel fica empolgado com o interesse de Malu por ele. Virgílio marca um jantar para pedir desculpas a Breno e escolhe o restaurante de Joel, para dar a impressão de que não é rancoroso. Como não conseguiu nada com Tônia, Virgílio agarra Clarita, mas a chama pelo nome da primeira. Tônia desconfia dos planos de Malu e quebra o violão de Joel. Raquel pergunta a Vanderlei quanto ele quer para largar Andréa.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quarta-feira, 27-04-2016 – Capítulo 51
Vanderlei bate a porta na cara de Raquel. O comércio de Pontal faz greve geral. O bazar de Tônia é o único que amanhece aberto, mas Joel usa seu charme para que ela mude de ideia. Raquel se arruma para rever Vanderlei, mas Floriano a tranca no quarto. Tito e Glorinha fazem as pazes. Raquel pula a janela. Por causa da greve, acontece um quebra-quebra no mercado municipal. Raquel vê Vanderlei com Andréa e vai esfriar a cabeça. Da Lua vê Raquel em cima das pedras. os dois discutem, ele perde o equilíbrio e cai.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quinta-feira, 28-04-2016 – Capítulo 52
Raquel se acalma ao ver que Da Lua está respirando. Floriano e Alzira chegam ao local onde ele caiu e acusam Raquel, mas ela diz que só tentou se defender. Eles levam o rapaz desmaiado para casa e todos o visitam. Breno consegue fazer o comércio reabrir. Marcos dá uma joia a Raquel pelos seis meses de casados. O casal sai para comemorar e encontra Andréa e Vanderlei. Raquel não fica nem mais um minuto no bar. Em casa, eles brigam mais uma vez. Da Lua sonha com a morte do pai: Donato o empurrou das pedras.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sexta-feira, 29-04-2016 – Capítulo 53
Da Lua acorda e acusa Donato, mas Glorinha acha que é delírio. Joel arranja outro violão e começa a dar aulas para Malu. Virgílio conta a César que vai conseguir comprar o restaurante de Joel graças a Malu, sem ela saber. Como o rapaz está interessado por ela, vai querer largar tudo em Pontal para vir morar no Rio. Donato chama Marujo para mais um servicinho: afundar os dois barcos de Floriano. Na festa de aniversário de Clarita, Raquel se encontra com Vanderlei nos fundos da casa. Ela o beija à força e Marcos vê.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sábado, 30-04-2016 – Capítulo 54
Marcos e Vanderlei trocam socos e pontapés. Tônia fica do lado de fora da casa e vê Malu junto com Joel. Ela atira uma pedra, mas acerta Breno. Tônia é flagrada e Virgílio diz que foi um atentado contra o prefeito. Ela vai para a cadeia e Virgílio diz que só vai retirar a queixa se ela ficar com ele. Depois, tenta agarrá-la e Otavinho fotografa. Raquel confessa a Marcos que foi ela quem agarrou Vanderlei. Marcos lhe dá uma bofetada . No dia seguinte, Marcos tenta trancar Raquel no quarto, mas ela foge para se encontrar com Vanderlei.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...