Mulheres de Areia Novelas do Viva Resumo Semanal

Resumo semanal da novela Mulheres de Areia de 21-03 a 26-03-2016

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela Mulheres de Areia de Segunda-feira, 21-03-2016 – Capítulo 19
Marcos fica atordoado, mas Raquel consegue convencê-lo de que é Ruth. Depois, Raquel dá para a irmã o colar e os brincos que estava usando. Da Lua diz a Marcos que Raquel é má. Virgílio dá dinheiro para Zé Pedro comprar outra barraquinha para Manoela e manda ele pôr um espantalho ao lado da barraca para satirizar Breno. Marcos se despede de Ruth e nota que ela está usando o colar que Raquel usava enquanto fingia que era a irmã. Arlete confunde Raquel com Ruth. Andréa vê Raquel no jardim da casa de Marcos.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Terça-feira, 22-03-2016 – Capítulo 20
Andréa se apresenta para Raquel e Clarita se espanta ao vê-las juntas. Virgílio pede a Marcos que fique morando em sua casa depois de se casar com Raquel até que ele consiga construir uma casa para eles. A pedido de Virgílio, Alaor vai à casa dele e encontra Malu. Raquel volta para Pontal e conta para a mãe como é a casa de Marcos. Depois, ela se encontra com Vanderlei. Floriano flagra os dois juntos e briga com Vanderlei. Da Lua fica desesperado ao ver que destruíram a escultura que ele havia feito de sua amiga Ruth.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quarta-feira, 23-03-2016 – Capítulo 21
Floriano passa um sermão em Raquel por ela ter se encontrado com Vanderlei. Furiosa, Raquel diz ao pai que Ruth não é santa e que ela guarda um segredo. Ruth diz a Raquel que vai contar a Marcos que ela não gosta dele e Raquel a ameaça. Da Lua pega um pouco de soda cáustica e diz a Alzira que vai queimar a mão de Raquel. Depois, ele vai à casa de Floriano e entra sem que ninguém o veja. Neste instante, Donato e o delegado chegam lá. Da Lua pede a Ruth que diga que ele foi lá porque ela pediu o produto químico.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quinta-feira, 24-03-2016 – Capítulo 22
Para ajudar o amigo, Ruth confirma a versão de Da Lua. O delegado decide ir embora. Malu propõe aos amigos uma gincana onde cada um tem que levar para a casa dela um animal que achar na rua. Da Lua conta a Glorinha que Ruth fez com que o delegado e Floriano acreditassem nele. Ruth chora após discutir com Raquel por causa de Marcos. Clarita e Arlete desistem de entrar em casa após ver a mansão de Virgílio cheia de animais. Malu apresenta Alaor como sendo o animal que ela encontrou na rua.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sexta-feira, 25-03-2016 – Capítulo 23
Malu ganha a gincana e Alaor fica furioso com a brincadeira. Humilhado, Alaor vai embora e acaba batendo com o carro. Clarita fica lembrando do beijo que Virgílio deu em uma moça na boate. No hospital, Marcos visita Alaor e pede desculpas pela brincadeira que Malu fez. Sampaio conta a Virgílio que está com problemas de saúde. Arlete vai à Pontal e visita Ruth. Depois, ela aconselha Ruth a contar para a família o que aconteceu com ela na fazenda. Da Lua ouve a conversa e pede a Ruth para que lhe conte o segredo que ela guarda.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sábado, 26-03-2016 – Capítulo 24
Ruth diz a Da Lua que não quer falar sobre seu segredo. Virgílio pede a Andréa que o ajude a impedir a distribuição dos convites de casamento de Marcos e Raquel. Raquel provoca Da Lua, que reage. Andréa se oferece para ir com Malu entregar os convites do casamento. Depois, Andréa deixa os convites caírem dentro da piscina. Arlete conta a Clarita e Malu que César a pediu em casamento. Marcos diz à mãe que Alemão e Ruth vão ser os padrinhos de Raquel. Marcos pede ao pai que entre com Raquel na igreja.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>