Resumo semanal da novela Mulheres de Areia de 02-05 a 07-05-2016


Resumo da novela Mulheres de Areia de Segunda-feira, 02-05-2016 – Capítulo 55
Raquel sai de casa xingando Marcos e dizendo que voltará com uma surpresa para ele. Wanderlei diz para Raquel que ela não deve se separar de Marcos. Dalua fala para Glorinha que vai matar Donato. Arlete e César visitam Alaor na fazenda. Virgílio mostra para Marcos todas as fotos que tirou de Raquel junto com Wanderlei. Marcos assegura a Virgílio que vai pedir para César providenciar o divórcio imediatamente. Wanderlei diz para Sampaio o motivo da briga com Marcos. Tônia conta para Munhoz o que Virgílio lhe propôs. Donato e Marujo só têm tempo de afundar um barco de Floriano. Quando Floriano chega, os dois mergulham no mar.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Terça-feira, 03-05-2016 – Capítulo 56
Donato e Marujo fogem sem ser vistos e Floriano se desespera com o sumiço do barco. Floriano procura o delegado que promete abrir um inquérito para descobrir o culpado. Dalua acusa Donato de sumir com o barco de Floriano. Clarita desconfia que Andréa está por trás da briga de Marcos com Raquel. Virgílio recebe um envelope com fotos que o mostram agarrando Tônia na cadeia e retira a queixa contra ela. Donato vai à delegacia e se defende das acusações de Floriano e Dalua. Raquel pede que Isaura não diga nada sobre a separação. Raquel diz para Ruth que Marcos bateu nela. Tônia fica triste porque Joel não a procurou na cadeia. Juju aconselha Raquel a não se separar de Marcos. Raquel volta para casa e anuncia sua gravidez a Marcos.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quarta-feira, 04-05-2016 – Capítulo 57
Marcos não acredita em Raquel e pede que Clarita vá com ela ao médico. Marcos diz que, mesmo com a gravidez, o divórcio ainda está de pé. Raquel conta para Virgílio que está grávida e ele fica furioso. Virgílio desabafa com Sampaio sobre a gravidez de Raquel. César aconselha Marcos a sair de casa para não ceder aos caprichos de Raquel, mas ele não acha que corre perigo. Chico Belo se humilha para pedir emprego a Donato. Ruth tenta convencer Dalua a não matar Donato. Clarita diz para Arlete que Raquel está realmente grávida. Joel beija Malu apaixonadamente. Marcos fica sabendo que o exame de gravidez deu positivo e diz para Raquel que não vai desistir do divórcio. Raquel conta a Wanderlei que vai se separar e ele volta a repetir que não vai desmanchar o noivado com Andréa.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quinta-feira, 05-05-2016 – Capítulo 58
Wanderlei diz para Raquel que ama Andréa e a deixa sozinha no bar. Clarita comenta com Arlete que vai esperar o diagnóstico da doença de Virgílio para largá-lo. Marcos não aceita o convite de César para morar com ele. Donato quer mandar Alzira embora, mas Glorinha não deixa. Malu conta a Carola que Joel vai vender o restaurante e acredita que assim vai deixar Virgílio morrendo de raiva. Virgílio tenta descobrir com Sampaio por quem ele está apaixonado. Raquel conta para Isaura que está grávida e pede para que ela não comente com ninguém. Ao voltar para casa, Raquel começa seu plano para reconquistar Marcos. Dalua e Tito tentam convencer Do Carmo a voltar com Chico Belo. Ruth dá aulas para os pescadores. Raquel finge um mal-estar e, com muita meiguice, pede que Marcos durma com ela.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sexta-feira, 06-05-2016 – Capítulo 59
Marcos repele Raquel e ela se faz de vítima. Alaor vai visitar Ruth e pergunta se tem alguma chance com ela. Breno descobre que cortaram a cerca da praia. Na frente da prefeitura, uma multidão carrega cartazes com as frases “Abaixo o prefeito” e “Liberem a praia já”. Os manifestantes começam a brigar entre si, o delegado atira para o alto e Breno faz um discurso. Manuela puxa um coro a favor de Breno e o povo acaba aplaudindo. O plano de Virgílio contra Breno fracassa mais uma vez. Joel diz para Malu que vai vender o restaurante e se mudar para o Rio de Janeiro. Tônia tenta convencer Joel a não vender o restaurante, mas ele não lhe dá atenção. Sampaio se declara para Arlete. Malu escuta Virgílio dizer a César que finalmente vai comprar o restaurante de Joel como tanto sonhou.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sábado, 07-05-2016 – Capítulo 60
Malu procura Joel. Vera desconfia de que a manifestação foi tramada por Virgílio e pede que Maria Helena investigue no hotel. Malu revela a Joel que armou o encontro dos dois para provocar Virgílio e diz que ele não pode vender seu restaurante. Joel fica revoltado, mas ouve o conselho de Malu. Dalua diz para Floriano que se lembrou da morte do seu pai. Isaura conta a Donato que Dalua quer matá-lo e Tito vê os dois conversando. Donato denuncia Dalua para o delegado. Ruth aconselha Dalua a se fingir de amigo de Donato. Marcos estranha ao ver Raquel fazendo tricô. Tônia diz para Manoela que não vai voltar com Joel. Joel diz para Virgílio que não vai mais vender o restaurante. Malu fica sabendo por Marcos que vai ser tia. Virgílio tenta agarrar Tônia novamente. Raquel se queima no fogão e Marcos a socorre.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...