Resumo semanal da novela Mil e Uma Noites de 18-09 à 23-09-2017


Resumo da novela Mil e Uma Noites de segunda-feira, dia 18-09-2017, capítulo 50
Sherazade aconselha Duru, filha de Engin. Nadide e Burhan sofrem com a ausência de Kaan. Kerem fica sabendo sobre a tentativa de suicídio de Bennu. Sherazade conversa com a ex-mulher de Engin. Engin pergunta se Sherazade ainda ama Onur. Ali rouba a fábrica de Burhan para pagar dívida de jogo.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de terça-feira, dia 19-09-2017, capítulo 51
Cobrador denuncia Eda à polícia e ela o mata. Onur e Engin disputam a atenção de Sherazade. Eda liga para Sherazade e revela tudo que fez contra ela. Burhan descobre que foi roubado por Ali e Gani. Sherazade diz a Engin que não o ama. Onur e Sherazade se encontram na delegacia e saem para conversar. Kerem e Bennu viajam juntos. Nilufer chora de tristeza e Onur a consola. Onur se enfurece e destrói o próprio quarto. Fusun visita Ali na prisão.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de quarta-feira, dia 20-09-2017, capítulo 52
Burhan vai à escola de Kaan. Kerem e Bennu tentam se reconciliar. Kaan se acidenta na cozinha. Engin vai socorrer Kaan e encontra Onur. Bennu e Seval discutem. Kerem vai até a casa de Sherazade e explica tudo.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de quinta-feira, dia 21-09-2017, capítulo 53
Ex-mulher recebe o convite de casamento de Engin e Sherazade. Ali e Gani saem da prisão. Engin e Sherazade discutem. Kerem e Bennu se divorciam. Sherazade vai ao escritório de Onur. Sherazade e Onur têm uma conversa definitiva. Bennu pede perdão a Sherazade. Burhan vende a fábrica de couros e deserda Ali Kemal. Bennu decide morar no exterior.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de sexta-feira, dia 22-09-2017, capítulo 54
Engin e Sherazade se preparam para o casamento e Kaan desaparece. Kaan embarca em um táxi para encontrar Onur e impedir o casamento. Onur chega no casamento de Sherazade. Onur, Kaan e Nilufer entram na sala para a surpresa de todos os presentes. Sherazade abraça sua antiga família e fica com eles para sempre.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de sábado, dia 23-09-2017, capítulo 55
Após a assinatura do divórcio, Bennu diz para Kerem que vai para a América, onde sua mãe vive, para tratar seu vício e procurar trabalho. Kerem a acompanha até o aeroporto. Ela embarca e, para sua surpresa, Kerem senta-se ao seu lado. Burhan deixa sua fortuna para seus cinco netos. Ele e Nadide embarcam em uma viagem ao redor do mundo.

Divulgação: TV Band

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Deixe uma resposta