Resumo semanal da novela Meu Coração é Teu de 11-04 a 15-04-2016


Resumo da novela Meu Coração É Teu de Segunda-feira, 11-04-2016 – Capítulo 31
Nicolas diz que é preciso se comunicar com os filhos. Nicolas diz a Fernando que a razão de seu mal-humor é que Diego está se apaixonando por Ana. O almoço começa, mas os gêmeos colocaram uma aranha na sopa de Isabela e ela grita completamente assustada. Fernando os repreende e exige que peçam desculpa a Isabela. Fernando diz que precisam saber que as ações têm consequências. Diego procura Dorival para liquidar a dívida de Ana na Chicago. Johnny pergunta a Jennifer se acredita que Ana vai se envolver com Diego. Jennifer diz que é possível. Jennifer convence Johnny a procurar Ricardo, o dono de uma oficina mecânica, para pedir trabalho. Ricardo dá trabalho a Johnny e Jennifer. Jennifer muda de look para trabalhar e Johnny percebe que está se apaixonando por ela. Jennifer e Johnny começam a trabalhar na oficina. Dorival diz a Diego que não pensa em perdoar a dívida de Ana porque faz muito dinheiro com ela. Enrique chega no escritório e se apresenta frente a Fanny como um homem bonito e elegante, mas com uma atitude. Beatriz e Enrique se conheciam de antes e se abraçam. Enrique diz que Fanny é muito ineficiente. Fernando pontualiza que é sua filha. Tamara está disposta a mostrar sua certidão de casamento a Fanny. Leon decide que precisa dizer a verdade para Fanny. Fernando pergunta a Fanny se está tudo bem, ela diz que Leon está escondendo algo. Manuela segue Bruno numa saída misteriosa. Ela o descobre se reunindo com um mafioso do lado de fora de uma vinícola. Manuela diz que vai desmascarar Bruno de uma vez por todas, mas decide voltar para casa ao sentir medo. Bruno volta e é flagrado por Manuela com sangue nas mãos. Bruno esclarece que é tinta vermelha. Os gêmeos estão se divertindo vendo o vídeo que gravaram de Isabela quando Ana entra e os repreende. Ana liga para Fernando para lembrá-lo que tinha prometido ajudar Sebastião com a tarefa. Ana recebe uma ligação telefônica de Dorival quem lhe diz que Diego fez uma oferta. Ana o confronta e diz que não tem por que se meter em sua vida. Diego diz que ele quer lhe dar o melhor, mas que talvez deva se afastar. Ana procura Diego para pedir perdão pelo que disse. Ana e Diego se reconciliam. Fernando diz a Fanny que talvez Leon não seja o rapaz ideal para ela, e não pelas barreiras socioeconômicas, mas pelas diferenças, Fanny pergunta a Fernando se ele continua amando Ana. Fernando diz que sim. Fernando percebe que está falhando como pai e que sua única e verdadeira prioridade devem ser seus filhos.

Resumo da novela Meu Coração É Teu de Terça-feira, 12-04-2016 – Capítulo 32
Fernando procura seus filhos e diz que entende a posição deles contra Isabela, que a vêem como uma intrusa, mas que é preciso respeitá-la porque ela vai lhes trazer um novo irmãozinho. Lhes diz que apesar de tudo não têm uma justificativa para estarem indo mal na escola. Fernando diz que a partir desse momento, sua única prioridade será seus filhos e que dedicará uma hora diária a eles. Fernando diz que os ama e que eles são sua razão de existir. Ana diz a Diego que reagiu mal, que não devia ter gritado e que tem um pouco de trauma com dinheiro. Diego diz que tem razão e que não devia ter se intrometido. Se abraçam. Ana e Luz começam a trabalhar no vestido de Alícia. Johnny percebe que Jennifer é uma mulher atraente e que sempre a tinha visto como amiga. Jennifer recrimina Johnny que agora esteja se fixando nela. Dani cumprimenta Johnny. Manuela diz a Bruno que o seguiu até a vinícola e que sabe que deve dinheiro a alguém. Bruno não quer dizer nada e pergunta se confia nele ou não. Isabela repreende Ana que Fernando esteja fazendo a tarefa com as crianças, já que se supõe que esse seria o trabalho da babá. Isabela diz que é incompetente. Isabela agarra Ana fortemente e a insulta. Ana dá uma bofetada em Isabela. Isabela diz que acaba de cometer o pior erro de sua vida. Yolanda diz a Ana que se ela se meter com sua filha, também está se metendo com ela. Bruno está fazendo uma ligação misteriosa quando Yolanda entra para pedir uma massagem. Nicolas pede a Ana que o ajude a pedir Jennifer em casamento. Nicolas também pede ajuda a suas netas. Nicolas tem dúvidas de se é correto prender Jennifer a ele. Fanny conversa com Fernando e lhe diz que tem medo de conversar com Leon. Fernando se oferece para ir com ela. Fanny pede a Ana para ir também. Ana concorda. Ana e Fernando motivam Fanny a falar com Leon. Fernando está encantado por ver como Fanny e Ana se dão bem. Fernando diz a Ana que os dois sempre vão estar unidos através de seus filhos. Fanny procura Leon. Leon diz a Fanny que a ama e que nunca tinha conhecido uma garota tão extraordinária como ela, mas que precisa contar que ele é casado. Fanny fica chocada. Leon conta que se casou com Tamara e que sua relação não deu certo e a moça foi embora. Fanny pergunta quando Tamara e Maurício voltaram. Leon diz que não lhe disse nada porque pensou que nunca iam voltar. Fanny está aborrecida e lhe diz que não pode amar alguém e mentir na sua cara. Fanny diz que não quer voltar a vê-lo nunca em sua vida. Fernando e Ana conversam sobre Leon.

Resumo da novela Meu Coração É Teu de Quarta-feira, 13-04-2016 – Capítulo 33
Fanny sai chorando e Leon corre atrás dela. Fanny conta o segredo de Leon. Fernando dá um soco em Leon. Fernando e Ana levam Fanny embora e dizem que sempre tem algo no final do caminho que te faz levantar. Ana diz a Diego que ela iria gostar de ser bailarina. Diego diz que a quer ajudar a realizar seus sonhos. Diego diz a Ana que a ama. Diego lhe dá um beijo e Ana corresponde. Jennifer diz a Ana que tente levar a sério sua relação com Diego. Ana não tem certeza, já que ela acha que continua apaixonada por Fernando. Jennifer conta a Ana que Dorival prendeu Johnny por muito tempo para motivá-lo a pagar suas dívidas. Johnny diz a Diego que deve muito dinheiro a Dorival. Ana e Diego se beijam na frente de Fernando sem perceber. Fernando recrimina Diego. Diego diz que Ana era a empregada de Fernando, segundo a última discussão que tiveram. Fernando diz que já demorou muito para ir embora da mansão. Diego lhe pede que tentem se dar bem. Fernando concorda. Fanny conversa com Fernando sobre a decepção de Leon, mas Fernando sugere que trabalhe para se distrair. Isabela sugere a Fanny que trabalhe como assistente de Enrique Basurto. Isabela diz a Ana que ela vai ser sua criada, que lhe vai ajudar a se vestir e tudo mais. Bruno diz a Ana que tem uma moça que lhes ajuda com isso. Isabela diz a Ana que a vai tratar mal e a vai fazer sentir como ela merece. Ana pergunta a Isabela o porquê a odeia tanto. Ana percebe que é porque Isabela sabe que Fernando não a ama de verdade e que por isso a odeia tanto. Isabela continua humilhando Ana quando Yolanda chega e humilha a babá também. Leon diz a Tamara que não pode continuar com ela e decide ir embora do quarto. Leon vai procurar Fernando e lhe pede perdão. Leon diz que ama sua filha e que considerando as circunstâncias quer se demitir. Lhe pede perdão porque diz que falhou em tudo. Fanny exige a Leon que se vá do escritório. Leon diz que não se preocupe, que acaba de pedir demissão. Helena está muito melhor e pergunta a Nando se está certo de continuar com a relação. Nando diz que juntos vão vencer seus demônios. Enrique diz a Beatriz que a convidará para jantar. Beatriz conta a Fanny que entre Enrique e ela houve uma história. Tamara vai procurar Leon, mas só se encontra com Margarida. Margarida abraça seu neto e diz a Tamara que não a suporta e que o pior que pode ter feito foi entristecer Leon e Maurício, levando-o longe dos que o amam. Yolanda se encontra com uma cena de telenovela onde acreditam que a moça roubou as jóias.

Resumo da novela Meu Coração É Teu de Quinta-feira, 14-04-2016 – Capítulo 34
Yolanda planeja incriminar Ana escondendo um colar de Isabela no quarto da moça. Leon sai da empresa quando chegam Tamara e Maurício procurando-o. Fanny se esconde, mas Tamara a encontra e a confronta. Tamara diz que deve afastar-se de seu marido. Isabela diz a Fernando que deve muito dinheiro e Fernando se oferece para ajudá-la com os pagamentos de seu cartão de crédito. Fernando diz a Fanny que Isabela sugeriu a Fanny como assistente de Enrique, Fanny não está de acordo, mas Fernando insiste. Enrique pergunta a Fanny o que é que gostaria de fazer e lhe sugere que se encarregue da área de relação públicas da empresa. Fanny recebe uma ligação de Margarida, quem lhe pede que vá vê-la em casa. Nicolas fala com Bruno e lhe diz que ele acredita que deveria ter algo entre Manuela e ele. Bruno diz que ele sente algo muito especial, mas que a dor o evita dar o seguinte passo. Bruno diz que passaram muitos anos desde essa última vez, mas que ele não pode esquecer. Sebastião diz a Ana que odeia Isabela. A Tropa Lascurain prepara alguns cartazes para a surpresa de Nicolas para Jennifer. Ana leva Sebastião para dançar, mas conforme estão ensaiando a coreografia, de repente Sebastião explode de choro. Johnny conta uma piada a Jenny e Jenny sugere que ele faça um show cômico. Johnny conversa com Fernando e lhe diz que gostaria que fossem amigos. Johnny diz que quer mudar. Fernando pergunta a que se referia quando gritou que Ana não era o que parecia. Johnny diz a Fernando que estava muito irritado e que só disse por dizer. Yolanda e Isabela conversam sobre o plano do colar, mas Luz escuta a situação. Yolanda diz a Isabela que quando Fernando perceber que Ana é uma ladra, então vai mandá-la embora. Ana conversa com Fernando e lhe diz que está preocupada pelo ódio que sente Sebastião. Entra Isabela e lhe diz a Fernando que acredita que Ana roubou seu colar. Fernando diz que isso é impossível. Isabela pede que revistem. Margarida apresenta Maurício a Fanny. Fanny se emociona, mas isso não tira a tristeza que ela sente. Yolanda e Isabela procuram o colar no quarto de Ana, mas não o encontram. Luz diz a Ana que ela escondeu o colar em outro lugar. Ana sugere que procurem no quarto de Yolanda. Elas encontram o colar numa gaveta. Isabela se faz de indignada e se irrita com sua mãe. Fernando se aborrece ainda mais.

Resumo da novela Meu Coração É Teu de Sexta-feira, 15-04-2016 – Capítulo 35
Tamara chega na casa de Margarida e leva Maurício embora. Fanny e Leon iniciam uma perseguição para alcançar Tamara. Tamara, para escapar de Leon, acaba batendo num caminhão. Leon corre até o automóvel para socorrer Maurício. Tamara parece estar morta. Manuela está irritada porque Bruno está sendo assediado por Yolanda. Enrique chega na mansão fazer uma visita. Fernando discute com Isabela, surpreso pelo que fez Yolanda. Fernando pergunta o porquê Yolanda fez o que fez. Bruno entra e aviso que Enrique chegou. Isabela diz a Yolanda que peça perdão a Fernando ou caso contrário, pode ir se despedindo da mansão Lascurain. Fernando apresenta Enrique aos seus filhos como o novo vice-presidente da empresa. Ana conversa com as crianças. Diego chega e convida Ana para ir dançar. Helena e Nando decidem se unir ao plano de ir à boate. Dorival diz a Johnny que ele é um fracassado. Johnny pede meia hora para tentar seu show cômico. Dorival aceita. Nicolas vê Johnny abraçando Jenny e percebe que Johnny está interessado nela. Jenny percebe que Nicolas está com ciúmes. Leon não sabe como dizer a Maurício que Tamara morreu. Fanny se despede de Leon. Enrique diz que o amor causa desordem, quando chega Fanny toda triste e abraça Fernando. Yolanda intervém e pede cinco minutos para conversar com Fernando. Isabela conversa com Enrique e lhe diz que o filho que espera poderia ser dele. Yolanda pede perdão a Fernando. Fernando lhe pergunta o porquê tem tanto interesse em machucar Ana. Yolanda diz que é porque ela soube que ele teve algo com a babá e que a única coisa que quer é assegurar-se que o que tiveram ficou no passado. Yolanda lhe pede perdão e faz as pazes com Fernando. Ana e Diego dançam muito bem na pista, mas de repente, todo mundo se vira para vê-los. Diego percebe que Nando não consegue dançar e decide fazer uma troca de casais. Nando diz a Ana que acredita que Helena é muito mulher para ele. Um rapaz dá em cima de Helena. Nando defende sua namorada, mas o rapaz empurra Nando. Diego defende seu sobrinho e dá um soco no agressor. Yolanda briga com Manuela pelo amor de Bruno. Isabela e Enrique se despedem e dão um beijo.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...