Resumo semanal da novela Meu Bem Meu Mal de 15-08 à 20-08-2016


Resumo do novela Meu Bem, Meu Mal de segunda-feira, dia 15-08-2016, capítulo 127
Marco Antônio e Dirce ficam encantados com a noite que tiveram. Angelina diz a Jéssica que Marcela tinha um ciúme doentio de Ricardo e que ele tem razão de estar apreensivo com a volta dela. Patrícia confessa a Ricardo que o seguiu e que desconfia que sua namorada secreta é Isadora, mas ele nega. João Manoel e Zeca veem Rosa Maria no Belenzinho, mas ela alega que foi visitar Pablo. Toledo demonstra interesse em Rosa Maria e Gigi fica com ciúmes. Doca revela à mãe que Gigi mandou uma carta para Isadora, contando toda a verdade sobre os Costabrava. Doca procura Dirce. Esta lhe diz que não o quer mais e que está namorando Marco. Angelina diz à Ricardo que sabe o nome da mulher que ele está apaixonado, mas que não contará nada a ninguém. Marcela volta ao Brasil.

Resumo do novela Meu Bem, Meu Mal de terça-feira, dia 16-08-2016, capítulo 128
Marcela abraça Jéssica, Angelina e, por último, Ricardo, pedindo-lhe perdão por tudo o que fez. O advogado da Venturini revela a Valentina que Lázaro deixou um documento, nomeando André como seu representante caso algo lhe acontecesse. Vitória volta a ficar doente com a ausência de Doca. Valentina dá a notícia à André que ele é o novo presidente da Venturini enquanto Lázaro estiver afastado. Ao ler a carta de Gigi, Isadora demite Fernanda, avisando que se vingará de todos os envolvidos. O delegado pede a autorização de Valentina para procurar a arma do crime em seu apartamento. Isadora pede a André que descubra com Fernanda o endereço de Eduardo.

Resumo do novela Meu Bem, Meu Mal de quarta-feira, dia 17-08-2016, capítulo 129
O delegado informa a Valentina que vai vasculhar sua casa porque desconfia que foi Henrique quem matou Ana Maria. André readmite Fernanda e diz que ela continuará trabalhando lá enquanto ele tiver algum poder na Venturini. Valentina pega o revólver para esconder, mas Henrique o rouba de sua bolsa. Valentina chega em um terreno baldio para enterrar a arma e descobre que ela não está mais em sua bolsa. Henrique esconde o revólver de Valentina na casa de Bianca. Jéssica sugere a Patrícia que ela esqueça Ricardo. Isadora procura por Gigi na casa de Toledo. Emílio descobre que era um bêbado quem estava envenenando os cachorros. Henrique pede a Valentina que lhe explique como saiu para matar Ana Maria sem que ele visse. Isadora chega à casa de Doca.

Resumo do novela Meu Bem, Meu Mal de quinta-feira, dia 18-08-2016, capítulo 130
Elza recebe Isadora. Valentina nega ter matado Ana Maria e Henrique, ainda desconfiando dela, afirma que lhe devolverá a arma quando o crime for esclarecido. Rosa confessa a Isadora que ela e Doca foram pagos para fazer o papel de milionários. Isadora implora a Doca que volte a namorar Vitória, prometendo lhe dar o que quiser. Ele aceita. Em conversa por telefone, Ricardo fala para Patrícia que tem medo de Marcela. Marcela escuta a conversa do alto da escada. Isadora convida André para passar a noite com ela, mas quando ele a beija, Isadora muda de ideia. Chateado, André diz a Isadora que não dá mais para ficarem juntos. Valentina mostra a Henrique a gravação da conversa que ele teve com Ana Maria ao telefone.

Resumo do novela Meu Bem, Meu Mal de sexta-feira, dia 19-08-2016, capítulo 131
Henrique volta a acusar Valentina de ter matado Ana Maria. Ela manda o marido devolver o revólver ou dirá ao delegado que ele a dopou e saiu para matar a amante. Ricardo se dá conta de que Marcela está ouvindo sua conversa com Patrícia. Marcela implora pelo amor de Ricardo e ele a ignora. João Manoel trata mal Berenice e Felipe o expulsa de casa. Lázaro recebe alta. Doca vai à casa de Toledo contar sobre a proposta de Isadora. André comunica a Isadora que é o representante de Lázaro na empresa. Patrícia e Ricardo se amam. Henrique adverte Valentina que pode provar que ela grampeou o telefone. Lázaro volta para casa. Doca chega à casa de Isadora e ela lhe agradece por ter voltado.

Resumo do novela Meu Bem, Meu Mal de sábado, dia 20-08-2016, capítulo 132
Isadora pede a Doca que não diga nada a Vitória sobre a carta. Eduardo diz a Vitória que seu apelido é Doca e que precisa de um tempo para ele. Zeca hospeda João Manoel em sua casa. Doca conta a Vitória que é pobre e que queria se casar com ela só para ser rico. Ela o manda embora. O padre pede que Emílio peça desculpas para Elza por tê-la acusado na morte dos cachorros da rua. João Manoel culpa Berenice por tudo o que vier a lhe acontecer. Berenice bate nele e o expulsa de sua casa. Henrique conta a Luciana e Bianca sua suspeita sobre Valentina. Marco Antônio descobre que o apelido de Eduardo é Doca e pergunta a Dirce se ele era seu namorado.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...