Maria do Bairro Novelas do SBT Resumo Semanal

Resumo semanal da novela Maria do Bairro de 28-12-15 a 01-01-2016

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela Maria do Bairro de Segunda-feira, 28-12-2015 – Capítulo 051
Clemente pede a Raimunda que o ajude a se aproximar de Verônica. Zamora procura Penélope para obter informações sobre Maria. Penélope diz que Maria tem um amante. Maria conta para Agripina que tem medo que Luís Fernando descubra a verdade sobre Nandinho. Agripina quer saber de Maria, se Luís Fernando aceitar Nandinho, se eles o tirarão de sua casa. Zamora conta a Luís Fernando que Maria tem um amante. Agripina desabafa com Vera Cruz dizendo que se tirarem o Nandinho dela, ela morre. Verônica, ao telefone, diz para Clemente que aceita conversar com ele. Luís Fernando fica transtornado pelo o relatório que o detetive fez e lhe diz que se vingará de Maria matando Nandinho. Vera Cruz aconselha Agripina a tirar Nandinho de perto de Maria antes que ela o leve. Maria, ao telefone, nota o comportamento grosseiro de Luís Fernando e desconfia que ele saiba de alguma coisa. Verônica pergunta para Clemente porque ele a abandonou. Pilar diz a Nandinho que Tita não quer namorar com ele porque pretende se casar com Bernardo. Verônica conta a Clemente que eles têm uma filha e tudo o que sabe sobre ela. Pilar se insinua para Nandinho. Nandinho, ao telefone, pergunta para Tita se é verdade que ela namora Bernardo. Maria pergunta a Luís Fernando o que ele tem contra ela. Luís Fernando não comenta o que sabe. Clemente pede para Verônica contar a verdade para Tita ou ele o fará.

Resumo da novela Maria do Bairro de Terça-feira, 29-12-2015 – Capítulo 052
Luís Fernando em tom irônico pede perdão a Maria por suas palavras. Tita diz para Nando que ela se enganou quanto a seus sentimentos por ele. Nando sofre muito. Zamora questiona Agripina para obter mais informações sobre Maria. Maria diz para Vitória que Luís Fernando esconde alguma coisa muito grave. Penélope conta para Zamora que Maria a paga para que ela não conte nada a Luís Fernando sobre Nando. Zé Maria diz para Penélope que irá deixá-la porque ela não quer dividir o dinheiro com ele. Zamora conta para Luís Fernando que viu Maria abraçando e beijando seu amante. Nando passa mal, Agripina fica desesperada e, por telefone, pede ajuda a Maria. Luís Fernando vai à casa de Nando e surpreende Maria fazendo carinho nele.

Resumo da novela Maria do Bairro de Quarta-feira, 30-12-2015 – Capítulo 053
Luís Fernando surpreende Maria com Nando. Luís Fernando diz a Maria que foi até a casa de Nando para surpreendê-la com seu amante. Clemente segue Verônica e descobre o endereço de Tita. Luís Fernando, enfurecido, reconhece Nando e vai para cima dele. Maria diz a Luís Fernando que ele só tocará em Nando passando por cima dela. Agripina e Vera Cruz pedem a Maria que conte a verdade para Luís Fernando. Penélope suspeita que Zé Maria tem outra mulher. Maria dá um tapa em Luís Fernando e pede para que ele a mate e não a Nando. Agripina, em uma conversa com Nando, deixa escapar que há um segredo entre ela e Maria. Nando pergunta o que elas estão escondendo. Agripina pergunta a Maria se ela pretende dizer a verdade para Nando. Dela Vega vai atrás de Luís Fernando e pergunta o que ele fez com Maria. Luís Fernando diz aos pais que flagrou Maria com seu amante. Vera Cruz diz a Agripina que é melhor eles irem embora para resolver logo o caso. Maria tenta falar com Luís Fernando, mas é inútil. Isadora conta para Penélope que Zé Maria está saindo com outra. Maria está decidida a contar a verdade sobre Nando para Luís Fernando. Luís Fernando insulta Maria e pergunta o que Nando significa para ela. Vera Cruz diz para Agripina que está próximo o dia de Maria tirar Nando dela. Luís Fernando diz para Maria que contratou um detetive particular para segui-la. Maria diz para Luís Fernando que ele não sabe de toda verdade. Eles discutem. Vera Cruz tenta convencer Agripina a fugir com Nando.

Resumo da novela Maria do Bairro de Quinta-feira, 31-12-2015 – Capítulo 054
Luís Fernando balançado pelo que Maria disse procura o detetive. Zamora Clemente pede Verônica em casamento. Maria diz para Tita que Luís Fernando se divorciará dela. Zamora diz a Luís Fernando que já conclui suas investigações. Tita tenta convencer o pai a não ir embora. Eles discutem. Penélope surpreende Zé Maria com sua amante. Clemente conta para Tita que Luís Fernando e Maria não são seus verdadeiros pais. Penélope disputa Zé Maria aos tapas com sua rival. Maria diz para Nando que está tudo esclarecido com Luís Fernando e que ela sempre o protegerá contra tudo e todos. Tita pede a Clemente que conte quem é sua verdadeira mãe. Penélope, furiosa, surra Zé Maria por sua traição. Clemente revela para Tita a história de Verônica e diz que ele é seu pai. Maria conta para Agripina que seu relacionamento com Luís Fernando acabou por causa de Nando. Tita pergunta a Carlota se ela é filha adotiva. Maria diz para Agripina que tirará Nando da cidade para protegê-lo de Luís Fernando. Agripina diz para Vera Cruz que Maria quer tirar Nando dela. Clemente diz a Verônica que Tita já sabe toda a verdade sobre sua origem. Soraia se casa com Oscar. Esperança diz para Alicia que a felicidade desse casamento se transformará em lágrimas. Vitória conta a Maria que disseram a verdade para Tita sobre seus verdadeiros pais. Dela Vega tenta convencer Luís Fernando de que ele está errado em relação a Maria. Tita pergunta ao pai se é verdade que ela não é sua filha e que foi tirada de um orfanato.

Resumo da novela Maria do Bairro de Sexta-feira, 01-01-2016 – Capítulo 055
Tita pergunta ao pai se é verdade que ela não é sua filha e que foi tirada de um orfanato. Soraia planeja matar seu marido. Maria teme que Luís Fernando conte a verdade para Tita e vai até a empresa para tentar impedi-lo. Luís Fernando discute com Tita, diz que contará a verdade sobre ela. Maria entra na sala. Verônica fica irritada com Clemente por contar a verdade para Tita, pede para ele ir embora e diz que não quer mais vê-lo. Luís Fernando diz a Tita que ela não é sua filha. Agripina diz para Vera Cruz que matará Maria se ela tentar afastá-la de Nando. Maria diz para Luís Fernando que ele foi um canalha ao contar a verdade para Tita e fazê-la sofrer. Maria aconselha Tita a não guardar rancor de Verônica. Vera Cruz pede a Caridade que o ajude a esconder Nando e Agripina. Tita liga para Verônica e a chama de mamãe. Caridade e Vera Cruz combinam como farão para esconder Agripina e Nando. Verônica pergunta a Tita se ela não a despreza por tê-la abandonado. Luís Fernando contrata um advogado para cuidar de seu divórcio. Luís Fernando diz a Dela Vega que se Maria não lhe der o divórcio a acusará de adultério.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>