Resumo semanal da novela Maria do Bairro de 11-01 a 15-01-2016


Resumo da novela Maria do Bairro de Segunda-feira, 11-01-2016 – Capítulo 61
Luís Fernando pergunta para Nando se ele esteve com Soraia. Maria diz para Luís Fernando que a mulher com quem Nando sai é Soraia. Nando mostra-se frio com Maria. Aldo procura Tita na escola e insiste para que saia com ele. Abelardo vê Nando chegando na casa de Soraia.Nando elogia Alicia e diz que sabe que ela não é louca. Dela Vega comenta com o filho a conversa que teve com Soraia. Marcela diz para Luís Fernando que viu Nando na casa de Soraia. Abelardo conta para Marcela que Soraia odeia os Dela Vega. Nando diz para Soraia que Maria sofre por ele manter um relacionamento com ela. Dela Vega e Luís Fernando ficam à espera de Nando na porta da casa de Soraia. Soraia pede para Nando que conte a todos sobre o caso deles. Nando diz para Soraia que se tentarem separá-los irá embora de casa. Maria diz para Lupe que Soraia está colocando Nando contra ela. Nando confessa para Maria que está apaixonado por Soraia. Vitória pergunta para Tita se Aldo continua a procurá-la. Nando diz para Maria que Soraia é boa e o que dizem sobre ela é mentira. Maria conta para Luís Fernando que Nando está apaixonado por Soraia. Luís Fernando conta para Nando toda a verdade sobre Soraia e que ela quer se vingar através dele.

Resumo da novela Maria do Bairro de Terça-feira, 12-01-2016 – Capítulo 62
Luís Fernando diz para Maria que Nando está dominado por Soraia. Maria diz para Luís Fernando que Aldo persegue Tita. Nando diz para Vera Cruz que não consegue viver sem Soraia. Megui coage Soraia a pagar pelo seu silêncio. Nando diz para Agripina e Vera Cruz que sairá de casa se Luís Fernando e Maria tentarem separá-lo de Soraia. Glenda surpreende Aldo beijando Tita. Nando pergunta a Soraia se é verdade que ela foi esposa de seu pai. Soraia conta para Nando que Luís Fernando foi procurá-la e pediu para reatarem pois não ama mais Maria. Vitória diz a Aldo que o proíbe de namorar Tita. Soraia diz para Nando que se matará caso pense em deixá-la. Aldo diz para Vitória que provará seu amor por Tita. Nando diz para Soraia que está louco por ela e que decidiu sair de casa. Alicia diz a Nando que ele está desorientado e lhe dá um crucifixo de presente. Nando, embriagado, diz para Alicia que será seu padrasto. Maria preocupada e apreensiva espera por Nando. Nando chega em casa de madrugada, embriagado e fazendo o maior escândalo. Luís Fernando acorda.

Resumo da novela Maria do Bairro de Quarta-feira, 13-01-2016 – Capítulo 63
Luís Fernando chama Nando para conversar mas Nando, influenciado por tudo que Soraia lhe disse, enfrenta o pai. Alicia diz a Esperança que tentará ajudar Nando afastando-o de Soraia. Nando discute com o pai, diz que ele o odeia porque é seu rival e deixa claro que Soraia pertence a ele e não conseguirá separá-los.Luís Fernando dá uma bofetada em Nando. Luís Fernando diz para Maria que irá atrás de Soraia para matá-la. Nando embriagado e nervoso diz para Luís Fernando que se fizer alguma coisa com Soraia ele o odiará para o resto da vida. Nando desmaia. Nando acorda delirando. Calixta pede esmolas na casa de Soraia. O médico diz para Maria que Nando está intoxicado. Luís Fernando enfurecido com a situação de Nando pega o revólver e vai à casa de Soraia. Maria diz para Luís Fernando que teme por Nando. Tita, por telefone, diz para Aldo que sairá do país e que o amor deles não é possível. Luís Fernando diz para Maria que Soraia tem que pagar por tudo que fez. Maria implora para que Luís Fernando não procure mais Soraia. Vitória procura o pai de Aldo para separá-lo de Tita. Esperança conta para Soraia que Luís Fernando disse que se Nando morrer ele a matará. Aldo diz para Soraia que não irão separá-lo de Tita.

Resumo da novela Maria do Bairro de Quinta-feira, 14-01-2016 – Capítulo 64
Soraia tenta bater em Alicia, mas Aldo a impede. Verônica escreve da Europa para Tita e diz que ela terá um irmãozinho. Soraia diz para Aldo que tem total domínio sobre Nando. Maria pergunta para Nando sobre o crucifixo. Alicia diz para Esperança que quer ser livre e voltar a andar. Soraia liga para a casa de Maria, ela atende e Soraia pede para falar com Nando. Aldo procura Tita para lhe pedir desculpas. Soraia, por telefone, pergunta a Maria se ela entendeu o aviso de vingança. Maria omite a conversa de Luís Fernando. Abelardo pede a Aldo que não volte a procurar Tita. Nando inquieto quer ver Soraia. Glenda procura Tita na escola e pede a ela que deixe Aldo em paz. Nando e Tita discutem por causa de Soraia. Luís Fernando tenta conversar com Nando, mas ele grita com o pai. Megui pede mais dinheiro para Soraia em troca de seu silêncio. Maria conta para Nando que Luís Fernando foi à casa de Soraia para matá-la. Maria tenta abrir os olhos de Nando, mas ele diz que ama Soraia e que não se afastará dela. Nando vai à casa de Soraia e a surpreende beijando Aldo. Soraia, embriagada, tenta convencer Nando de que tudo não passa de um engano. Eles discutem. Tita diz para Vitória e Maria que não quer viajar. Nando diz para Soraia que seu pai tinha razão em tudo que disse contra ela. Soraia simula um desmaio e, tentando envolver Nando, pede que a leve para o quarto. Alicia diz para Nando que não é louca, que Soraia a maltrata porque é má e que se casou com seu pai por dinheiro. Nando pergunta para Alicia se ela quer vê-lo de novo. Maria pede para Carlota que não conte a ninguém que Nando escapou. Soraia, aos gritos, sai à procura de Nando e vê Calixta. Maria pergunta para Nando de onde ele veio. Alicia diz para Esperança que não deixará de ver Nando. Soraia, embriagada, diz para Esperança que irá à casa dos Dela Vega para buscar Nando.

Resumo da novela Maria do Bairro de Sexta-feira, 15-01-2016 – Capítulo 65
Nando diz para Maria que descobriu a verdade sobre Soraia e que a tirará de sua vida. Aldo conta toda a verdade sobre Soraia. Soraia espera por Nando, mas ele não aparece. Alicia e Esperança vão à casa de Nando para tentar preveni-lo contra Soraia. Nando diz para Alicia e Esperança que agora reconhece que Soraia o enganava e que irá atrás dela para dizer tudo o que pensa a seu respeito. Soraia vai atrás de Nando na escola. Maria, ao telefone, conta para Luís Fernando que Nando já sabe a verdade sobre Soraia. Nando, envergonhado, pede perdão ao pai. Soraia furiosa e desconfiada pergunta para Alicia e Esperança de onde elas estão vindo. Maria diz a todos que Nando voltou para casa e pede para Tita fazer amizade com Alícia. Soraia, histérica, pergunta para Alicia se sua mudança tem a ver com Nando e a ameaça. Soraia, embriagada, liga para a casa dos Dela Vega e Nando diz para ela que não quer mais vê-la. Soraia diz para Aldo que Nando não pode deixá-la porque ela ainda não se vingou, e também porque ela o ama. Nando luta para não ter uma recaída por Soraia. Soraia, embriagada, vai até a casa dos Dela Vega à procura de Nando. Soraia e Maria discutem. Maria a empurra e Soraia tenta enforcá-la.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...