Resumo semanal da novela Malhação de 12-10 a 16-10-2015


Resumo da novela Malhação de Segunda-feira, 12-10-2015 – Capítulo 41
Roger beija Lívia e Nanda e Filipe se incomodam. Pedro convida Henrique para se apresentar com sua banda no Dom Fernão. Uodson se oferece para assumir o filho de Ciça. Rodrigo discute com Miguel por causa de Ciça. Rubem se queixa de Florinda para Bia. Rodrigo pede desculpas a Luciana. Diana afirma que um aluno da turma furtou sua carteira. Ciça avisa a Ana que encontrou uma clínica onde poderá interromper sua gravidez.

Resumo da novela Malhação de Terça-feira, 13-10-2015 – Capítulo 42
Pedro, Beto e Jéssica suspeitam que Artur furtou a carteira de Diana. Lívia sente ciúmes de Filipe. Florinda se faz de vítima para irritar Rubem. Filipe se sente humilhado na festa ao descobrir que Nanda o presenteou com uma camisa de BB e Lívia não gosta. Ciça tem um ataque de raiva e Uodson se assusta. Jorge chama a polícia para interromper a festa na casa de Ramos. Um policial entrega uma intimação para o pai de Luciana. Uodson se preocupa quando Ciça avisa que vai para uma clínica particular.

Resumo da novela Malhação de Quarta-feira, 14-10-2015 – Capítulo 43
Sueli e Milena tentam organizar seus alunos para acompanhar uma apresentação no Leal Brazil. O delegado alerta Jorge sobre a gravidade do caso. Luciana pensa em terminar o namoro com Rodrigo. Uodson leva Ciça para a apresentação no Leal Brazil e comenta com Rodrigo que a convenceu a não entrar na clínica particular. Roger e dois amigos cercam Pedro na rua. Jorge conta a Sueli que a polícia modificou seu inquérito. Ciça exige que Rodrigo termine o namoro com Luciana.

Resumo da novela Malhação de Quinta-feira, 15-10-2015 – Capítulo 44
Rodrigo discute com Ciça. Jorge procura um advogado. Uodson vê Ciça beijando Rodrigo. Nanda percebe que está gostando de Filipe. Artur pergunta se Beto sabe quem pegou a carteira de Diana. Samuel e Diana se surpreendem com as imagens das câmeras de segurança. Florinda deixa a casa de Bia e Marina e Max culpam Rubem. Ana comemora a desistência de Ciça em interromper a gravidez. Luciana termina o namoro com Rodrigo.

Resumo da novela Malhação de Sexta-feira, 16-10-2015 – Capítulo 45
Rubem se preocupa com a relação com Marina e Max. Roger convida Lívia para andar de skate. Ciça pede para Uodson levá-la até Rodrigo. Miguel se irrita ao encontrar Ciça em casa. Pedro chama Henrique para ensaiar com ele e Beto. Uodson ouve Ciça falar que Rodrigo será o pai de seu filho. Marina e Max implicam com Rubem. Miguel discute com Ana. Jorge vai à delegacia.

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...