Malhação Novelas da Globo Resumo Semanal

Resumo semanal da novela Malhação de 01-02 a 05-02-2016

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela Malhação de Segunda-feira, 01-02-2016 – Capítulo 120
Ciça disfarça para Ana o incômodo com Samurai. Alina lamenta com Krica sobre Uodson. Vanda aconselha Jéssica. Nanda avisa a Filipe que deseja comemorar o aniversário de namoro de forma romântica. Alina se desespera ao descobrir que descartou um objeto de valor de Uodson. Glauco desconfia do comportamento de Cleiton. Jéssica provoca ciúmes em Uodson. Ana comenta com Lívia que percebeu o interesse de Samurai por Ciça. Cleiton confessa a Krica que se sente mal pelo sofrimento de Glauco. Rafaela ajuda Bia e Rubem a cuidar de Max e Marina. Samurai exige um exame de DNA de Rodriguinho.

Resumo da novela Malhação de Terça-feira, 02-02-2016 – Capítulo 121
Samurai ameaça Ciça. Rodrigo revela para Roger que Flávia gosta dele. Samurai dá início à trilha com os jovens. Uodson se despede de Alina, que sofre. Luciana arma para ficar sozinha com Rodrigo durante o passeio. Alina pede a Monique para voltar a trabalhar no hostel. Lívia torce o pé, e Beto a ajuda. Roger tenta se aproximar de Flávia. Beto e Lívia se beijam. Arthur encontra Rodrigo e Luciana na cachoeira. Alina volta a trabalhar com Uodson. Bia e Rubem se preparam para ir a umafesta. Tito e Samurai se encontram.

Resumo da novela Malhação de Quarta-feira, 03-02-2016 – Capítulo 122
Tito comenta com Samurai que irá procurar a polícia para saber de Pedro. Vanda convoca Luan para viajar com ela. Beto e Lívia decidem namorar. Samurai comenta com Tito que Rodrigo é irmão de João. Flávia desconta em Roger as agressões que sofria quando era aluna do Leal Brazil. Henrique teme não ser aprovado pelos pais de Camila. Monique provoca Bia por causa da proximidade entre Rubem e Flávia. Ana e Miguel cuidam de Rodriguinho. Uodson provoca Alina. Ciça e Samurai trocam ameaças. Tito conhece Rodrigo.

Resumo da novela Malhação de Quinta-feira, 04-02-2016 – Capítulo 123
Tito e Rodrigo se estranham. Ciça promete a Samurai que Rodrigo não será o padrinho de seu filho. Sem querer, Alina se envolve em um acidente com Uodson. Rodrigo questiona Tito sobre João. Jonas provoca Beto. Miguel se incomoda com o namoro de Lívia e Beto. Tito e Ilza sofrem com a ausência de Pedro. Flávia confessa para Roger que, na verdade, é apaixonada por Rodrigo. Alina promete cuidar de Uodson. Tito procura Ciça.

Resumo da novela Malhação de Sexta-feira, 05-02-2016 – Capítulo 125
Tito questiona Ciça se o desaparecimento de Pedro está ligado a João. Alina e Jéssica discutem por causa de Uodson. Flávia exige que Roger guarde segredo sobre os sentimentos por Rodrigo. Rodrigo sonda Ciça sobre o motivo pelo qual Tito não gostava de João. Nanda, Cleiton e Jéssica desconfiam da ausência de Uodson. Jorge inaugura a venda de lanches na porta do colégio Dom Fernão. Camila revela para os pais que Henrique é soropositivo. Alina e Uodson se beijam. Ciça diz a Rodrigo que não quer mais que ele seja o padrinho de seu filho.

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>