Resumo semanal da novela Laços de Família de 25-04 a 30-04-2016


Resumo da novela Laços de Família de Segunda-feira, 25-04-2016 – Capítulo 61
Camila acorda e vê Edu, que tenta convencê-la a voltar para casa.Alma os surpreende. Helena tem pesadelo e acorda aflita. Helena pergunta a Zilda se Camila deu notícias. Edu observa Pedro e Camila andando a cavalo. Íris vai à clínica com Helena. Camila desabafa com Pedro sobre sua paixão por Edu. Edu entra em casa amparado por Estela e Camila e encontra Helena.

Resumo da novela Laços de Família de Terça-feira, 26-04-2016 – Capítulo 62
Edu deixa mãe e filha a sós. Camila recusa o convite de Helena para trabalhar na clínica. Helena pede tempo e Edu tenta fazê-la mudar de idéia.Alma interrompe o clima. Pedro ameaça mandar Íris de volta para a fazenda se continuar fazendo intrigas sobre Camila. Severino diz que Pedro saiu e Cíntia aproveita para conhecer a casa dele no haras. Quando abre a porta, encontra-se com Pedro.

Resumo da novela Laços de Família de Quarta-feira, 27-04-2016 – Capítulo 63
Pedro agarra Cíntia, que ameaça-o com um martelo. Ele a domina Cíntia, mas Marta os interrompe. Cíntia confessa a Eládio que sente desejo por Pedro. O problema de Viriato não é psicológico, mas o médico lhe receita remédio. Edu telefona para Helena, que chora ao ouvir o recado na secretária eletrônica. Ciça visita Edu e Alma incentiva. Yvete e Viriato entram num motel.

Resumo da novela Laços de Família de Quinta-feira, 28-04-2016 – Capítulo 64
Yvete e Viriato pedem vinho para comemorar. Depois do amor, os dois descansam na piscina antes de começar outra vez. Ema fica furiosa quando atende ao telefonema de Maurinho, o pai de Bruno. Capitu fica tensa ao saber que Maurinho ligou. Glória convida Miguel para almoçar. Cíntia sai com Romeu. Miguel e Glória entram no restaurante onde Helena e Yvete almoçam.

Resumo da novela Laços de Família de Sexta-feira, 29-04-2016 – Capítulo 65
Miguel convida Helena para visitá-lo. Clara é chamada para entrevista e o gerente contrata-a por período de experiência. Paulo telefona, mas Capitu não está em casa. Helena visita Miguel na livraria. Orlando, cliente de Capitu, esmurra a porta do prédio e chama por Carla. Bira não consegue impedi-lo de entrar. Capitu e Camila ficam assustadas. Capitu sente raiva e vergonha.

Resumo da novela Laços de Família de Sábado, 30-04-2016 – Capítulo 66
Camila enfrenta Orlando. Capitu decide acompanhá-lo e é forçada a entrar no carro. Os porteiros dos prédios vizinhos expulsam Orlando. Edu sai com amigo para beber no bar de um hotel. Camila fica sabendo e vai encontrá-lo, deixando-o surpreso. Edu bebe demais e pede que Camila o leve para casa. Camila aproveita que Edu está dormindo e o beija. Edu acorda durante o beijo.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...