Resumo semanal da novela Laços de Família de 18-04 a 23-04-2016


Resumo da novela Laços de Família de Segunda-feira, 18-04-2016 – Capítulo 55
Iris ouve através da parede a discussão entre mãe e filha e descobre a paixão de Camila por Edu. Olívia e Eládio planejam o jantar de aniversário de Cíntia. Camila visita a livraria, conversa com Miguel e pensa em Edu. Paulo passeia pelo Rio com Capitu e Bruno. Yvete incentiva Helena a brigar por Edu. Alma pede a Estela e Edu que aguardem algumas semanas para a reunião de avaliação do patrimônio porque o advogado está doente. Clara pensa em ficar um tempo com os pais em Salvador. Iris procura Pedro e eles voltam às boas. Silvia manda trocar a fechadura da casa. Edu usa o andador pela primeira vez. Camila se emociona com a sua recuperação e abraça-o com ardor.

Resumo da novela Laços de Família de Terça-feira, 19-04-2016 – Capítulo 56
Camila e Edu continuam abraçados. Pedro avisa Cíntia que é um homem livre e aguarda-a na nova casa. Estela e Camila levam Edu para passear ao ar livre. Ele tenta, mas não consegue falar com Helena. Camila fica de avisar a mãe. Marcia incentiva Viriato a levar Yvete para sair à noite. Pedro não gosta quando encontra Iris mexendo no fichário do haras. Camila vai à clínica contar da recuperação de Edu, mas não diz que ele tentou falar com Helena. Mãe e filha discutem novamente. Pedro vai à floricultura e briga com Silvia, porque não conseguiu entrar em casa. Edu e Helena conversam por telefone. Estela pergunta a Edu, mas ele nega estar apaixonado por Camila. Silvia manda entregar os pertences de Pedro e depois vai à casa de Alma.

Resumo da novela Laços de Família de Quarta-feira, 20-04-2016 – Capítulo 57
Silvia e Alma tomam café juntas. Laerte chega ao trabalho de short e tênis, depois de correr no calçadão e Antonia lhe prepara o café. Vingativa, Silvia previne Alma sobre um caso entre Pedro e Iris, que é menor de idade. Capitu leva o pai ao oculista. Fred desabafa com a mãe o problema de Clara. Camila encontra-se com Roberto na faculdade. Capitu ganha duas semanas de folga de Fernando, mas depois deve pegar firme no “trabalho”. Durante visita a Edu, Ciça conta para Alma que o pai é apaixonado por Helena.

Resumo da novela Laços de Família de Quinta-feira, 21-04-2016 – Capítulo 58
Depois de ouvir um recado de Edu para Helena na secretária eletrônica, Camila telefona para Roberto. Capitu promete fogão e máquina de lavar novos para a mãe. Iris arruma a cama no quarto de Pedro e é surpreendida por Alma. Alma quer saber o que Iris faz ali. Pedro trata mal a prima e Alma previne-o contra as mentiras de Silvia. Helena vai almoçar em casa e Camila recusa-se a lhe fazer companhia. Estela chama Edu para uma festa de aniversário e ele promete pensar. Alma gosta do jeito espontâneo de Iris. Helena se queixa com Yvete do comportamento da filha. Viriato fica nervoso diante do urologista, mas sai do médico mais confiante e leva quitutes da padaria para a mulher. Camila fica bonita para sair com Roberto. Paulo vai à casa de Capitu de surpresa. Edu convida Helena para a festa na boate, mas ela recusa. Paulo e Capitu beijam-se. Na boate, Edu fica surpreso quando vê Camila dançando com Roberto.

Resumo da novela Laços de Família de Sexta-feira, 22-04-2016 – Capítulo 59
Edu, com ciúmes de Camila, que ir embora da festa, mas convida-a para a piscina no dia seguinte. Diante da casa, Roberto tenta beijar Camila, mas ela foge. Estela avisa Edu que ele está se apaixonando. Camila acorda sorridente e deixa que pensem que é por causa de Roberto. Helena tem muito trabalho na clínica e nega-se a visitar Edu. Iris é a convidada de Alma. Na piscina, Iris provoca Camila, dizendo que se apaixonaria pelo namorado da mãe, se ele fosse igual a Edu. Capitu pergunta ao pai como foi acidente com Paulo. Viriato quer levar Yvete para um motel assim que melhorar. Iris e Camila discutem. Helena ouve quando Iris acusa Camila de estar roubando o namorado da mãe. Enfurecida, Camila parte pra cima de Iris.

Resumo da novela Laços de Família de Sábado, 23-04-2016 – Capítulo 60
As duas brigam e Helena tenta separá-las. Camila se irrita porque a mãe toma o partido de Iris. A discussão entre Helena e Camila continua no elevador. Iris pede desculpas a Helena e elogia a beleza de Edu. No haras, Pedro participa do churrasco feito por peões gaúchos. Depois, relembra Helena aos 17 anos, quando eles eram namorados. Alma, Danilo e Gloria visitam a livraria, onde Camila está aos prantos. Ofélia canta uma ária para Onofre. Camila diz que não quer mais viver com mãe e Alma leva-a para sair com o grupo, incluindo Miguel e Ciça. As recordações de Pedro com Helena continuam. No restaurante, Gloria dá em cima de Miguel. Alma avisa Helena e depois Edu, que Camila vai dormir no quarto de hóspedes. No meio da noite, Edu vai ao quarto de Camila.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...