Laços de Família Novelas do Viva Resumo Semanal

Resumo semanal da novela Laços de Família de 14-03 a 19-03-2016

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela Laços de Família de Segunda-feira, 14-03-2016 – Capítulo 025
Helena olha a casa e se lembra de seu passado com Pedro. Camila e Capitu trocam confidências. Íris garante à mãe que Helena vai adorá-la. Aléssio chora ao reencontrar-se com a filha e pede perdão. Helena avisa que ninguém sabe que Camila é filha de Pedro, nem mesmo ele. Ingrid se surpreende ao saber que Helena foi apaixonada por Pedro. Helena conversa com Íris e estranha ao ver que ela tem uma foto de Pedro na parede. Conta que ele é seu namorado, para surpresa da irmã caçula. Edu não quer nem conversar sobre o consultório que Alma pretende montar para ele.

Resumo da novela Laços de Família de Terça-feira, 15-03-2016 – Capítulo 026
Helena reage ao saber que Camila e Edu se falaram ao telefone. Helena e Íris cavalgam juntas. Aléssio pede para ir ao jardim, dá a mão para Ingrid e morre. Pedro chega para o enterro de Aléssio e fixa o seu olhar em Helena. Helena consola Íris. Pedro lembra-se de uma frase da prima: só se ama uma vez na vida. Sílvia se preocupa com a relação do marido com Íris e com Cíntia. Romeu ajuda a veterinária na loja. Edu e Camila vão almoçar juntos. Alma planeja um churrasco. Helena demonstra irritação ao saber que o namorado e a filha estão juntos. Cleyde e Glória chegam no café e fofocam ao ver Edu com uma jovem. Íris adora quando a irmã convida-a a morar no Rio. Alma vibra ao saber das novidades. Helena e Pedro, cada um em seu quarto, ficam insones. Edu chega com Camila na festa de Alma, que vibra.

Resumo da novela Laços de Família de Quarta-feira, 16-03-2016 – Capítulo 027
Alma recebe Camila muito bem. Pedro tenta quebrar o clima formal com Helena. Estela fica sabendo que Camila é filha de Helena, mas Edu pede que ela não conte para Alma. Helena aguarda ansiosa que a filha ligue para ela, especialmente depois de saber que ela saiu com Edu. Alma fala mal de Helena, chama-a de “a namorada velha de Edu”, e Camila sai da festa chorando. Miguel leva-a para casa. Edu enfrenta a tia e demonstra todo o seu ódio. Helena lembra-se das previsões da cigana na passagem do ano. Camila conta tudo para Zilda, mas pede que Helena nada fique sabendo. Íris está decidida a ir para o Rio de Janeiro. Pedro olha com desejo para Helena, que não lhe dá chance. Edu observa Camila dormindo. Edu se desculpa por tudo o que aconteceu. Camila pede que Helena não saiba de sua ida à casa de Alma. Os dois se abraçam fraternalmente. Ciça faz fofoca sobre Camila e Miguel repreende-a energicamente. Alma especula: quem sabe Edu está transferindo o amor pela mãe para a filha? Ingrid sente-se desconfortável quando Helena insiste que Íris deve ir para o Rio. Camila copia um poema para Edu. Helena sugere que a filha não receba Edu quando ela não estiver em casa. Viriato não esconde os ciúmes que sente de Yvete. Laerte se preocupa com uma colega, que está sem lugar para trabalhar. Cíntia sai com Romeu. Edu fica em casa, pensativo.

Resumo da novela Laços de Família de Quinta-feira, 17-03-2016 – Capítulo 028
Camila diz que passou a tarde com Edu e Yvete estranha. Helena não consegue dormir pensando em Pedro. Íris surpreende Helena olhando Pedro. Alma e Edu discutem quando ela diz que ele e Camila estão apaixonados. Edu revela que Alma é estéril e ela o expulsa de casa. Helena sente ciúmes de Edu com Camila. Pedro relembra o namoro com Helena. Miguel conversa com os filhos e tenta apaziguar os dois. Ciça afirma que Miguel deve se declarar para Helena. Cíntia e Romeu jantam juntos e acabam a noite numa boate. Helena sonha que contou a Pedro que ele é pai de Camila. Romeu consegue beijar Cíntia.

Resumo da novela Laços de Família de Sexta-feira, 18-03-2016 – Capítulo 029
Íris se prepara para uma nova vida: Pedro e Camila conversam amigavelmente. Yvete estoura com Rachel, que quase foi atropelada. Helena nega, mas Pedro confirma que os dois tiveram um romance. Íris renasce do luto, dança na frente do espelho, decidida mais do que nunca a viver. Pedro estranha encontrar Edu, que avisa ser o namorado de Helena. Camila e Edu contam tudo o que aconteceu e Helena, tremendo, abraça a filha. Alma decide que vai viajar para espairecer. Yvete acalma a amiga, que se preocupa com um possível romance entre Edu e Camila. Pedro chega no haras reclamando de tudo. Miguel e Helena brindam a volta. Alma nega para Danilo ser estéril. Ingrid encontra uma mala arrumada no quarto de Íris, que chega na hora.

Resumo da novela Laços de Família de Sábado, 19-03-2016 – Capítulo 030
Camila termina namoro com Toshio: Ingrid pede à filha que espere um pouco, porque ela também quer ir para o Rio. Helena explode com Clara, que mostra-se preconceituosa. Edu é recebido efusivamente por Camila e Helena. Cíntia avisa a Pedro que vai ter que examinar os cavalos que vão chegar e ele se enfurece, como sempre. Camila vai almoçar com Edu, para apreensão de Helena. Capitu e Paulo conversam na Lagoa. Ciça e Camila se estranham quando se encontram no café da livraria. Helena se surpreende quando a filha afirma não estar mais a fim de Toshio. Pedro avisa a Íris que os cavalos já estão no haras e ela garante que em breve estará no Rio. Edu dá uma roupa de montaria de presente para Camila e propõe levá-la ao haras. Rachel é atropelada.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>