Resumo semanal da novela Fera Radical de 13-11 à 18-11-2017


Resumo da novela Fera Radical de segunda-feira, dia 13-11-2017, capítulo 140
Fernando procura Vitor pela cidade, mas não o encontra. Marta pede a Altino que convença Cláudia a deixar Rio Novo, mas ele diz que prefere que Cláudia se case com seu filho e viva no sítio. Vítor volta à ilha e Ana Paula tenta fugir, sem sucesso. Fernando colhe informações sobre Vítor na cidade. Altino visita Olívia pela primeira vez na cadeia e ela lhe conta a verdade sobre a morte de Jorge. Juntos, eles contam tudo para Damasceno. Fernando consegue um barco e se dirige à ilha, onde estão Vítor e Ana Paula.

Resumo da novela Fera Radical de terça-feira, dia 14-11-2017, capítulo 141
Vitor vê que Fernando se aproxima e começa a atirar. Ana Paula consegue atrapalhar a emboscada. Fernando atira também e Vítor se esconde no mato. Depois, pega Fernando de surpresa, o fere com uma faca e foge para o continente, deixando-o na ilha com Ana Paula. Juntos, Altino e Marta vão visitar Olívia. Altino conversa com a filha sobre sua verdadeira mãe e ela acaba abraçando Marta, emocionada. Joana pede a Donato que a ajude a expulsar Marta e Cláudia da cidade. Fernando tem febre alta e delira.

Resumo da novela Fera Radical de quarta-feira, dia 15-11-2017, capítulo 142
Ana Paula cuida de Fernando e procura aquecê-lo. Beth e Dudu vão a um bar e encontram Rafael e sua turma. Em casa, Rafael e Beth discutem e ele grita com ela, muito agressivo. Beth olha um vidro com calmantes, pensativa. Fernando acorda melhor e pensa numa maneira de sair da ilha. Altino e Marta vão à delegacia buscar Olívia, que teve sua prisão preventiva suspensa. Cris encontra Beth desmaiada e o vidro de calmantes vazio. No hospital, o médico diz a Rafael que ela está fora de perigo, mas o bebê está morto.

Resumo da novela Fera Radical de quinta-feira, dia 16-11-2017, capítulo 143
Rafael não tem coragem de contar a Beth que ela perdeu o filho. Recuperado, Fernando resolve fazer uma jangada para sair da ilha. Joana pressiona Donato para pôr em prática o seu plano de expulsar Marta e Cláudia de Rio Novo. Na fazenda Olho D’Água, Joana recebe Olívia com agressividade e ironia. O médico tenta contar a Beth o que aconteceu com o bebê, mas ela se recusa a acreditar nele. Lourdes e Olívia resolvem ir ao Rio de Janeiro para cuidar de Beth e Rafael. Ana confessa a Fernando que está apaixonada por ele.

Resumo da novela Fera Radical de sexta-feira, dia 17-11-2017, capítulo 144
Fernando conversa com Ana Paula e diz que ela está confundindo amor fraternal com paixão. Vítor se aproxima da ilha e Fernando se esconde. Olívia convida Marta para ir com ela ao Rio de Janeiro. Donato resolve ir ao Rio de Janeiro também e Joana fica possessa por ele não ajudá-la em seu plano. Fernando consegue lançar Vítor e, com ele amarrado, volta para o continente. Júlia conta a Altino os planos de Joana e Donato. Altino chega ao sítio para fazer companhia a Cláudia. Joana, acompanhada de peões, invade o sítio com tochas acesas.

Resumo da novela Fera Radical de sábado, dia 18-11-2017, capítulo 145
Cláudia e Altino saem armados para ajudar os peões do sítio a defender o local. Ao verem que os peões de Cláudia e Altino estão em maior número, os homens que Joana levou vão embora. Humilhada, ela vai embora também. Altino bebe para comemorar a vitória e não consegue ir embora. Fernando chega a Rio Novo e entrega Vítor ao delegado. Ana Paula encontra Paxá beijando Vic e sai, irritada. Joana diz a Fernando que Marta e Cláudia levaram Altino. Fernando chega ao sítio e, possesso, pergunta pelo pai.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Deixe uma resposta