Resumo semanal da novela Fera Ferida de 28-12-15 a 02-01-2016


Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 28-12-2015 – Capítulo 169
Linda questiona novamente Flamel sobre o motivo de sua presença em Tubiacanga. Rubra ouve a conversa de Numa e Maxwell sobre a transmutação de ossos em ouro. Camila pergunta a Flamel se a vingança dele envolve Praxedes. Linda continua desconfiada de que Flamel esconde algum segredo. Isoldinha começa a trabalhar no bar de Remédios. Rubra prepara uma vingança contra Perla.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 29-12-2015 – Capítulo 170
Teresinha e Wotan trocam alianças ao mesmo tempo em que Clara diz que não quer ficar noiva, para espanto de Engrácia. Joaquim apoia o desejo da filha. Decidida a culpar alguém, a Rainha da Irmandade interrompe o casamento de Teresinha. Esta a acusa de ter sido uma mãe autoritária, incapaz de perceber que Clara tinha um romance com Cassi Jones. Engrácia se sente fracassada. Perla chega ao coquetel na casa de Demóstenes. Flamel começa a preparar os ingredientes para a experiência com Numa. Fabrício brinca com Isoldinha no bar e ela fica furiosa. Rubra mostra a fita pornô de Perla para o Major.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 30-12-2015 – Capítulo 171
Numa acompanha a experiência de Flamel. Engrácia admite que errou na educação que deu a Clara e esta se diz arrependida de ter sucumbido aos carinhos de Cassi. As duas se abraçam, chorando. Rubra provoca um escândalo no coquetel ao exibir a fita pornô estrelada por Perla. Demóstenes controla a situação e todos passam a considerar o trabalho da atriz uma obra de arte. O prefeito aproveita e oficializa seu pedido de casamento. Emocionada, Perla agradece o apoio de Linda Inês. Engrácia libera Clara das obrigações com a Irmandade. Numa fica deslumbrado ao ver que Flamel conseguiu transformar ossos em ouro. Rubra entra na mansão, sorrateiramente.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 31-12-2015 – Capítulo 172
Não haverá exibição da novela nesta data!

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 01-01-2016 – Capítulo 173
Numa diz a Flamel que só vai assinar o documento que dá validade a sua experiência se o químico produzir uma quantidade bem maior de ouro. Flamel aceita e reinicia a transmutação. Ninguém no casarão percebe que Rubra está trancada no escritório. Linda Inês propõe que Ilka espalhe o boato de que tem um pretendente para provocar ciúme em Ataliba. Orestes se declara a Margarida. Gusmão faz o mesmo com Remédios. Demóstenes e Bentes descobrem que Numa foi ao casarão se encontrar com Flamel. Mestre Nicolau decide interferir na experiência.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 02-01-2016 – Capítulo 174
Aguardando informações da emissora…

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...