Resumo semanal da novela Fera Ferida de 26-10 a 31-10-2015


Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 26-10-2015 – Capítulo 115
Gusmão (Ewerton de Castro) faz Romãozinho (Patrick Oliveira) se lembrar da noite do incêndio. Perla (Cláudia Alencar) e Etevaldo (Pedro Vasconcelos) tomam banho de rio. Cassi (Marcos Winter) beija Clara (Érika Rosa). Major Bentes (Lima Duarte) pergunta a Demóstenes (José Wilker) se ele anda acobertando o namoro de Linda (Giulia Gam) e Flamel (Edson Celulari). Demóstenes diz a Major Bentes que não sabia de nada, mas ele não acredita. Major Bentes diz a Demóstenes que Linda anda dormindo com Flamel. Clara chega assustada no galpão da tecelagem. Cassi Jones chega logo depois, entrega a marmita a Clara e inventa história. Guilherme quer acabar com Flamel.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 27-10-2015 – Capítulo 116
Cassi tenta beijar Clara de novo, mas ela some. Vayra inventa uma viagem para Etevaldo tirar mais dinheiro de Praxedes (Juca de Oliveira). Afonso Henriques (Otávio Augusto) visita a Gazeta. Praxedes decide viajar com Etevaldo. Etevaldo não consegue demover Praxedes da ideia de viajar. Numa (Hugo Carvana) decide homenagear Perla Menescal na Câmara de Vereadores. Demóstenes procura Flamel para falar sobre o namoro com Linda.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 28-10-2015 – Capítulo 117
Flamel não confirma o namoro com Linda para Demóstenes. Maxwell descobre que Wotan é o elo entre Rubra (Susana Vieira) e Demóstenes. Romãozinho conta a Orestes (Cláudio Marzo) que sentiu cheiro de querosene na noite do Incêndio. Gusmão volta a procurar Chico da Tirana. Cassi aborda Clara novamente e Teresinha intervém. Flamel conta a Linda que Demóstenes descobriu o namoro.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 29-10-2015 – Capítulo 118
Linda e Flamel comemoram a descoberta. Teresinha impede Cassi Jones de beijar Clara. Camila (Claudia Ohana) tem uma visão com Guilherme segurando um travesseiro. Isoldinha tem ciúmes de Fabrício (Murilo Benício). Guilherme pede Camila em casamento. Linda discute com Demóstenes. Engrácia (Maria Ceiça) pensa em um outro noivo para Clara. Teresinha (Camila Pitanga) conta a Wotan o assédio de Cassi a Clara. Etevaldo conta a Perla que Praxedes quer viajar com ele. Salustiana (Joana Fomm) procura Barromeu (Tuca Andrada) na delegacia. Linda vai tomar satisfações de Major Bentes.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 30-10-2015 – Capítulo 119
Major Bentes passa mal e é ajudado por Cassi Jones. Chico se embriaga. Major Bentes conta a Guilherme os desaforos de Linda. Demóstenes conta a Linda que tem um amor clandestino. Linda e Flamel decidem ir juntos ao jantar de Numa. Flamel manda uma lista de convidados para Rubra. Rubra convida Margarida, mas ela recusa. Ataliba (Paulo Gorgulho) faz massagem em Ilka (Cássia Kis). A pedido de Salustiana, Barromeu a prende com algemas e se veste de carrasco. Barromeu perde a chave da algema. Ilka descobre que Ataliba não é impotente.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 31-10-2015 – Capítulo 120
Ilka foge de Ataliba. Chico, bêbado, sobe na herma e começa a falar sobre a noite do incêndio. Ele sai correndo e Barromeu vai atrás. Ilka chega em casa chorando. Linda dá conselhos a Ilka. Major Bentes encontra Salustiana algemada e ela tenta seduzi-lo. Cassi Jones acha a urna com ouro. Barromeu traz Chico de volta. Ilka manda chamar Ataliba. Perla é homenageada na Câmara de vereadores. Demóstenes dá a ela um cheque sem fundos de U$ 150 mil. A fotógrafa da Gazeta de Tubiacanga registra a cena.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...