Fera Ferida Novelas do Viva Resumo Semanal

Resumo semanal da novela Fera Ferida de 21-12 a 26-12-2015

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 21-12-2015 – Capítulo 163
Flamel ameaça Bentes exigindo que Gusmão seja inocentado. Demóstenes comenta com o Major que o ódio de Flamel está ligado ao passado de Tubiacanga. Sigfrida desconfia das visitas que Margarida faz ao casarão. Áureo desafia Rubra e lhe diz que não será como Numa. Isoldinha pede que Fabrício lhe faça companhia. Bentes manda Barromeu soltar Gusmão e arquivar o inquérito. Gusmão conta os segredos de Chico para Remédios. Orestes fala para Margarida que Feliciano liberou Flamel da vingança. Ataliba se prepara para cair na gandaia. Flamel conta a Gusmão que Camila teve uma visão do mestre Nicolau.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 22-12-2015 – Capítulo 164
Frida diz a Linda Inês que acha estranho a intimidade de Margarida com Flamel. Rubra ouve Gusmão e Numa marcarem o dia da experiência de transmutação. Fabrício e Afonso Henriques começam a distribuir a edição do Arroto que ataca Bentes. Salustiana diz a Cassi que vai voltar a chantagear Flamel assim que a dívida for quitada. Demóstenes tenta descobrir segredos de Flamel através de Linda Inês. Bentes passa a noite em claro intuindo que algo está para acontecer. Feliciano aparece para Flamel.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 23-12-2015 – Capítulo 165
O espírito de Feliciano exige que Flamel desista da vingança. Mesmo emocionado, ele diz que não pode mais voltar atrás. Flamel conta a Margarida que conversou com o pai. Afonso Henriques e Fabrício aproveitam a madrugada para distribuir “O Arroto”, mas acabam flagrados pelo Major Bentes. Afonso Henriques enfrenta Bentes e lhe diz que é o responsável pelos editoriais. Toda a cidade comenta o editorial que acusa Bentes de assassino. Flamel declara guerra ao Major. Linda Inês procura Flamel e exige respostas.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 24-12-2015 – Capítulo 166
Linda Inês diz a Flamel que o motivo de ele estar em Tubiacanga só pode estar ligado às pessoas da cidade. O químico desconversa. Os dois se beijam intensamente. Depois, Flamel expulsa Linda. Margarida conta a Sigfrida que Flamel é seu sobrinho. Linda Inês compara Flamel à foto de Feliciano Jr e fica intrigada. Camila, já ciente da verdade, diz a Flamel que eles precisam impedir que a fazendeira descubra tudo. Bentes manda Praxedes preparar um número especial da “Gazeta” defendendo-o das acusações de assassinato. Clara dos Anjos ignora Cassi Jones. Camila pede ajuda a Frida para manter o segredo de Flamel.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 25-12-2015 – Capítulo 167
Camila propõe um plano a Flamel para despistar Linda Inês. Clara fala para Cassi nunca mais procurá-la. Rubra fica furiosa ao ser convidada para o coquetel de Perla e Demóstenes. Major quer que Cassi comece a se entrosar na política de Tubiacanga. O mutirão se reúne para construir a casa de Orestes. Gusmão entrega para Flamel a nova identidade falsa.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 26-12-2015 – Capítulo 168
Perla diz a Demóstenes que não vai ao coquetel. Etevaldo telefone para Praxedes e conta que começará a estudar grego. Gusmão entrega a carteira falsa para Camila. Linda Inês parece acreditar na armação de Camila, mas disse que ainda fará um último teste com Flamel. Fabrício quer que Margarida tire Isoldinha da casa dele. Margarida pede a Remédios para abrigar Isoldinha. Ilka encontra Ataliba com três mulheres do Quem Me Quer. Numa pede para Rubra ir ao coquetel de Perla e Demóstenes. Linda vai até a casa de Flamel.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>