Resumo semanal da novela Fera Ferida de 19-10 a 24-10-2015


Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 19-10-2015 – Capítulo 109
Afonso Henniques (Otávio Augusto) custa a acreditar em Flamel (Edson Celulari). Flamel chama Afonso Henriques para dirigir um jornal de oposição. Demóstenes (José Wilker) fala para Major Bentes (Lima Duarte) sobre a fórmula do ouro e os dois discutem. Joaquim (Antônio Pompeo) pergunta sobre Remédios (Luiza Thomé) e Chico (Tonico Pereira) desconversa. Etevaldo (Pedro Vasconcelos) pensa em Perla (Cláudia Alencar). Vayra se finge vidente. Isoldinha (Anna de Aguiar) tem ciúmes de Fabrício (Murilo Benício). Maxwell (Giuseppe Oristânio) volta para a cidade. Ilka (Cássia Kiss) vê o esqueleto no gabinete. Engrácia (Maria Ceiça) impede Clara (Érika Rosa) de falar com Teresinha (Camila Pitanga). Demóstenes descobre que Cassi Jones seduziu uma menina e os dois se enfrentam.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 20-10-2015 – Capítulo 110
Demóstenes discute com Cassi Jones. Salustiana (Joana Fomm) decide fazer as malas. Teresinha aprende os serviços da tecelagem. Margarida (Arlete Salles) percebe os olhares de Orestes. Flamel conta a Afonso Henriques sobre o ouro em pó. Maxwell diz a Isoldinha que não vai delatá-la. Remédios prepara um chá para Etevaldo. Querubina encontra Remédios em sua cozinha. Praxedes (Juca de Oliveira) conta sobre a briga com Chico. Cassi Jones sai de casa. Flamel fala com Afonso Henriques sobre seu amor por Linda (Giulia Gam). Salustiana pede a Major Bentes que abrigue Cassi.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 21-10-2015 – Capítulo 111
Major Bentes pede um tempo para pensar. Ilka pensa que o esqueleto é de Demóstenes. Ilka vê Barromeu (Tuca Andrada) nu, ao lado de Salustiana. Salustiana diz que foi uma alucinação. Demóstenes volta à prefeitura para guardar o esqueleto. Ilka leva Ataliba à prefeitura e eles encontram Demóstenes. Ilka pensa que está tendo visões. Fabrício flagra Ilka fazendo massagem em Ataliba. Linda vai passar a noite na casa de Flamel.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 22-10-2015 – Capítulo 112
Querubina diz a Praxedes que não quer Remédios em sua casa. Major Bentes resolve hospedar Cassi Jones. Major Bentes tenta aproximar Guilherme e Cassi. Camila tenta convencer Remédios a voltar para casa. Orestes pega na mão de Margarida. Salustiana conta a Demóstenes que Cassi está na casa do Major Bentes. Cassi joga gamão com o Major. Engrácia quer afastar Clara de Teresinha. Querubina procura Chico. Perla vê Etevaldo e ele, para fugir, sai do bar com Isoldinha. Chico pede a Remédios que volte para casa.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 23-10-2015 – Capítulo 113
Remédios volta para casa com Chico. Ele se embriaga, e acaba falando com Gusmão (Ewerton de Castro) sobre a noite do incêndio. Gusmão tenta tirar mais informações, mas Chico se retrai. Lucineide vê Flamel nu e quase descobre Linda com ele. Cassi Jones procura a caixa com ouro em pó na casa de Major Bentes. Gusmão acha a lata de querosene nos escombros da casa de Orestes. Remédios não aceita dormir com Chico.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 24-10-2015 – Capítulo 114
Ataliba tenta descobrir o real problema de Etevaldo. Gusmão descobre que Major Bentes encomendou querosene no dia do incêndio. Perla decide visitar Etevaldo. Major Bentes e Guilherme veem Linda saindo da casa de Flamel. Guilherme conta ao Major que Linda e Flamel são amantes. Etevaldo decide voltar para a capital, mas Perla o impede. Rubra desconfia do interesse de Perla em Etevaldo. Etevaldo inventa uma mentira para explicar como conheceu Perla. Major Bentes acha que Demóstenes é cúmplice do namoro de Linda e Flamel.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...