Resumo semanal da novela Fera Ferida de 14-12 a 19-12-2015


Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 14-12-2015 – Capítulo 157
Frida aceita a proposta de Maxwell para poderse livrar de Áureo. Barromeu diz ao Major Bentes que Gusmão comprou um tapete idêntico ao encontrado com Chico. Remédios fica aflita ao ser levada por Barromeu para ser interrogada na casa do Major. Linda consola Ilka enquanto Ataliba cura sua mágoa no bar. Margarida se enfurece ao saber que Frida aceitou a proposta de Maxwell. Quando recebe a notícia, Áureo diz que vai tirar o filho de Frida de qualquer jeito. Isoldinha espera Fabrício dormir para deitar junto com ele. Camila tem um mau presságio.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 15-12-2015 – Capítulo 158
Gusmão e Margarida ficam aflitos quando Ataliba lhes diz que Barromeu não levou Remédios em direção à delegacia. Na casa do Major Bentes, Barromeu induz Remédios a incriminar Gusmão. Flamel diz a Margarida que só Feliciano pode liberá-lo da vingança. Para não cair em tentação, Fabrício vai dormir na rua. Linda Inês impede que Salustiana continue a maltratar Ilka por causa do fora de Ataliba. Barromeu prende Gusmão.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 16-12-2015 – Capítulo 159
Flamel não consegue impedir a prisão de Gusmão. Demóstenes e Bentes comemoram o sucesso do plano. O químico manda Afonso Henriques preparar um editorial bombástico. Remédios diz a Gusmão que seu depoimento foi forjado. Flamel vai à Serro Triste saber dos resultados da autópsia em Chico da Tirana. Camila diz a Afonso Henriques que ele a despertou para o amor. Ataliba diz a Querubina que jamais vai se casar. Linda aconselha Ilka a não desistir de seu amor. Orestes diz a Flamel que Feliciano o liberou da vingança.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 17-12-2015 – Capítulo 160
Flamel não dá atenção ao recado de Orestes. Isoldinha é arrogante com Margarida. Clara dos Anjos diz que Teresinha tem inveja do amor que Cassi Jones sente por ela. Barromeu começa a interrogar Gusmão. Margarida conta a Camila que o mestre protetor de Flamel, Nicolau, tem seiscentos anos. Cassi diz a Salustiana que Bentes e Demóstenes estão envolvidos em um crime. Vayra aconselha Perla a desistir de Demóstenes e aceitar o trabalho na novela. A atriz concorda.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 18-12-2015 – Capítulo 161
Flamel volta de Serro Triste com a bala que matou Chico. Camila tem uma visão do mestre Nicolau. Nicolau pede a Camila que o ajude a salvar Flamel. Demóstenes convence Perla a ficar em Tubiacanga. Orestes fala novamente com Feliciano. Ilka diz a Querubina que não vai desistir do sonho de se casar para ficar com Ataliba. Bentes não admite a pretensão de Áureo em ser o próximo prefeito da cidade. Salustiana aproveita e sugere o nome de Cassi Jones.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 19-12-2015 – Capítulo 162
Clara se decepciona com Cassi. Flamel pede que Orestes roube o revólver do Major Bentes. Orestes diz a Flamel que vai ajudá-lo para poder se vingar do major. Camila prova ao químico que sua visão de Nicolau foi verdadeira. Gusmão se recusa a assinar o depoimento tomado por Barromeu. Clara admite à Teresinha que Cassi é um mau caráter. Engrácia se aborrece ao saber que a filha estava com Teresinha. Salustiana diz a Demóstenes que Bentes vai apoiar a candidatura de Cassi. Orestes aproveita que está sozinho na sala e rouba a arma. Flamel prova que o revólver de Bentes foi usado para matar Chico.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...