Resumo semanal da novela Fera Ferida de 12-10 a 17-10-2015


Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 12-10-2015 – Capítulo 103
Salustiana (Joana Fomm) diz ao Major Bentes (Lima Duarte) que está tentando aproximar Cassi Jones (Marcos Winter) de Flamel (Edson Celulari). Major Bentes nega emprego a Frida (Deborah Evelyn) no Liceu. Maxwell (Giuseppe Oristânio) fica sabendo que Frida está grávida. Teresinha (Camila Pitanga) fala com Numa (Hugo Carvana) sobre a gravidez de Frida. Wotan (Norton Nascimento) tenta despistar Numa para que ele não encontre Rubra (Susana Vieira) e Demóstenes (José Wilker) no sítio. Guilherme (Rubens Caribé) beija Camila. Remédios (Luiza Thomé) escreve uma carta para Praxedes (Juca de Oliveira). Demóstenes dá o colar de Salustiana para Rubra. Os dois ouvem batidas à porta e acham que é Numa. Maxwell procura Frida.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 13-10-2015 – Capítulo 104
Rubra e Demóstenes discutem. Wotan diz que Numa está para chegar. Margarida (Arlete Salles) despreza Maxwell. Demóstenes quer contar a verdade a Numa, mas Wotan intercede. Praxedes conta a Frida que o Major negou o emprego. Flamel sugere a Linda (Giulia Gam) que empregue Frida. Numa conta a Rubra que Frida está grávida. Querubina (Vera Holtz) lê a carta de Remédios para Praxedes. Camila conta que ficou noiva de Guilherme. Salustiana diz a Cassi que foi amante de Major Bentes, mas nega que ele seja filho dele. Rubra procura Frida e diz que não quer o bebê.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 14-10-2015 – Capítulo 105
Margarida e Rubra discutem. Frida aceita assinar um documento dizendo que não vai deixar Áureo (Cláudio Fontana) se aproximar do bebê, mas só se ele também renunciar à criança. Numa telefona para Áureo e ele diz que não quer saber da criança. Linda oferece emprego a Frida e conta sobre seu namoro com Flamel. Praxedes escreve uma carta para Remédios. Uilsinho (Bruno De Luca) a entrega para Chico da Tirana. Orestes está se apaixonando por Margarida. Gusmão (Ewerton de Castro) visita Margarida. Flamel cria a fórmula da transmutação do ouro. Maxwell procura Frida.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 15-10-2015 – Capítulo 106
Frida recebe Maxwell. Maxwell conta o que aconteceu, pede perdão a Frida e diz que a ama. Chico lê a carta de Praxedes. Afonso Henriques (Otávio Augusto) se embriaga. Praxedes esquece o aniversário de Querubina. Salustiana finge preocupação com Cassi Jones, que não dormiu em casa. Chico bate em Remédios e a expulsa de casa.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 16-10-2015 – Capítulo 107
Frida procura Maxwell. Afonso Henriques sobe na estátua da praça e começa a recitar seu poema proibido. Major Bentes manda Animal acabar com Afonso Henriques e Flamel prevê o perigo. Flamel dá um tiro na direção de Animal. Flamel e Major Bentes se enfrentam. Margarida e Gusmão conseguem impedir Afonso Henriques de ler o poema. Frida diz a Maxwell que sente nojo dele. Maxwell decide ir embora da cidade. Linda convida Teresinha para trabalhar na tecelagem. Praxedes procura Remédios no cemitério. Maxwell vê Demóstenes e Rubra saindo do sítio. Ele decide voltar para a cidade. Perla (Cláudia Alencar) e Vayra Marina (Rosane Gofman) chegam.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 17-10-2015 – Capítulo 108
Flamel lê o poema e decide revelar sua identidade a Afonso Henriques. Margarida e Gusmão tentam demover Flamel da ideia de contar a verdade a Afonso Henriques. Etevaldo evita se encontrar com Perla. Praxedes leva Remédios para sua casa. Flamel quer fundar um jornal de oposição. Juca diz a Salustiana que Cassi Jones seduziu uma menina da fazenda. Major Bentes acha a caixa com os ossos no gabinete de Demóstenes. Praxedes procura Chico, mas ele diz que não quer saber de Remédios. Rubra hospeda Perla em sua casa. Flamel diz a Afonso Henriques que é Feliciano Junior.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...