Resumo semanal da novela Fera Ferida de 11-01 a 16-01-2016


Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 11-01-2016 – Capítulo 180
Flamel diz que só vai publicar o dossiê após a segunda experiência de transmutação que, além de Numa, vai ter Demóstenes e Praxedes como testemunhas. Gusmão lembra que ele deveria levar em consideração o aviso de Nicolau e não tentar outra transmutação. Áureo vai visitar o químico, que decide financiar sua campanha para prefeito com um cheque de US$ 100 mil. Clara dos Anjos retorna para o colégio interno. Rubra pede o divórcio a Numa. Salustiana entra em crise ao descobrir que Cassi lhe escondeu o fato de Bentes tê-lo nomeado herdeiro.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 12-01-2016 – Capítulo 181
Numa e Rubra discutem por causa do pedido de divórcio. Rubra diz que vai se candidatar à vereadora. Salustiana e Barromeu fazem amor. Isoldinha dá sugestões para melhorar o bar de Remédios. Linda se alegra ao saber que Frida conseguiu vender as mantas. Flamel mostra a Afonso Henriques o dossiê contra Demóstenes. Flamel quer apoiar a candidatura de Áureo. Numa se recusa a dar o divórcio. Rubra quer se candidatar pela sigla de Demóstenes.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 13-01-2016 – Capítulo 182
Demóstenes dá a ficha de filiação para Rubra assinar. Perla fica furiosa. Rubra não conta a Numa sobre sua filiação. Flamel prepara a segunda experiência da transmutação dos ossos. lsoldinha humilha Fabrício. Major Bentes fica irritado porque Flamel não o convidou para presenciar a experiência e tenta fazer com que Numa, Demóstenes e Praxedes desistam de ir. Major Bentes demite Praxedes. Rubra faz campanha e distribui balas ao povo.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 14-01-2016 – Capítulo 183
Major Bentes manda Flamel desistir da experiência do ouro. Major Bentes declara guerra a Flamel. Orestes flagra Maxwell no cemitério. Fabrício e Afonso Henriques falam da mudança de Isoldinha. Major Bentes convoca uma sessão extraordinária na Câmara e consegue aprovar um projeto de lei que impede a realização da experiência de Flamel. Gusmão vai atrás de Demóstenes para que ele não sancione o projeto de lei. Rubra conta a Numa que se filiou ao partido de Demóstenes. Linda Inês procura Flamel.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 15-01-2016 – Capítulo 184
Flamel e Linda não se entendem. Numa e Rubra discutem. Perla diz a Demóstenes que quer casar logo. Demóstenes diz que vai vetar o projeto de lei. Querubina liga para Camila e diz que a venda das mantas foi um sucesso. Camila encontra o livro de Nicolau na biblioteca de Praxedes. Gusmão diz a Flamel que ele está usando os mesmos métodos sujos dos poderosos de Tubiacanga. Nicolau aparece para Camila e a manda dizer a Flamel para não repetir a experiência da transmutação dos ossos.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 16-01-2016 – Capítulo 185
Flamel se recusa a acatar a ordem de Nicolau. Linda cobra explicações de Demóstenes sobre a experiência de Flamel. Gusmão discute com Flamel. lsoldinha incrementa o bar de Remédios. Numa e Áureo exigem que Rubra desista de sua candidatura, mas ela se nega. Gusmão e Remédios namoram. Orestes, armado com uma espingarda, vê alguém encapuzado se esgueirando pelos túmulos do cemitério. A luz da lua revela que é o Major Bentes.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...