Resumo semanal da novela Fatmagül de 26-10 a 31-10-2015


Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Segunda-feira, 26-10-2015 – Capítulo 47
Depois da visita de Mustafá, Mukaddes fica convencida de que voltarão por eles e obriga Rahmi a sair para procurar uma nova casa. Enquanto Ebe Nine procura o endereço do escritório dos Yasaran, a mãe de Meltem descobre toda “a verdade” quando vai visitar sua filha. Fatmagul, ao se dar conta de que Kerim sacrificou sua vida para protegê-la, começam a falar da morte de seus pais. Depois de deixar seus pais num hotel, e começar a desfrutar de sua nova vida, Mustafá vai à casa de Asu pedir seu perdão e que fiquem juntos.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Terça-feira, 27-10-2015 – Capítulo 48
Enquanto Mustafá pressiona Resat por mais dinheiro e luxos, Ebe Nine chega ao escritório dos Yasaran. Kerim também começa a procurar uma nova casa, ainda que Fatmagul não queira saber nada disso. Ele só espera um sinal de esperança, saber que ela pode amá-lo em algum momento. Enquanto Munir diz a Mustafá que ainda tem a pistola para incriminá-lo, Ebe Nine diz que deveria fazer uma denúncia e que será a última vez que escutarão suas desculpas. Além disso, ele grita com Erdogan, recriminando-o pelo golpe que deu em seu filho. Mukaddes, por seu lado, tenta convencer a Fatmagul que Kerim a ama enquanto ele quer comprar-lhe um anel.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quarta-feira, 28-10-2015 – Capítulo 49
Enquanto Ebe Nine sai do escritório de Resat, se encontra com Mustafá. Ela lhe pede que os deixe de aborrecer, porque Fatmagul já está casada com Kerim e o esqueceu. Agora lhe sobra um assunto pendente: Saber se Mukaddes recebeu dinheiro por seu silêncio. Enquanto isso, Meltem acaba de descobrir que Mustafá era o namorado de Fatmagul, e finalmente entende o porquê de Erdogan contratar ele e os seus pais. Irritada porque vive sendo enganada por sua família, tenta localizá-los inutilmente. Enquanto isso, Kerim decide comprar anéis para ele e sua esposa. No entanto, Fatmagul se recusa a usar o anel, ainda que seja apenas para despistar os vizinhos.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quinta-feira, 29-10-2015 – Capítulo 50
Fatmagul não quer colocar o anel que recebeu de Kerim, já que quer trabalhar e viver de maneira independente. Mukaddes o guarda em sua carteira para que não o perca e o usa em algum momento. Finalmente, a jovem encontra trabalho no restaurante onde celebraram o ano novo, onde cozinhará e servirá os clientes. Antes de entrar, ela decide colocar o anel para evitar confusões. Munir e Erdogan preparam uma entrevista com Mustafá, para lhe oferecer um cargo na empresa. Antes devem, uma vez mais, acalmar Meltem. Ela aparenta tranquilidade, mas assim que tem uma chance se dirige à empresa para falar com Mustafá.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sexta-feira, 30-10-2015 – Capítulo 51
Enquanto Kerim compra um computador para sua esposa e se preocupa com as dores de Ebe Nine, Meltem deixa Mustafá furioso com suas perguntas sobre seu passado e sobre Fatmagul. Para garantir seu novo cargo, ele confirma tudo o que Selim e os Yasaram disseram para tranquilizá-la. Depois de dirige para falar com Resat, aproveitando a oportunidade para pegar o cartão do restaurante onde este comerá com sua família. Mukaddes, sem que Rahmi descubra, aproveita o buscador da internet para procurar Salih, um amor de sua adolescência.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sábado, 31-10-2015 – Capítulo 52
Fatmagul chega feliz de seu primeiro dia de trabalho, ainda com o anel na mão. Enquanto usam o computador para procurar uma nova casa, Kerim conversa com Kristen, uma mulher que conhece há muitos anos. Mustafá, furioso porque seus pais foram embora sem avisá-lo, afasta Sami e obriga Asu a vestir-se ao sue gosto. Depois, os dois vão juntos ao restaurante onde jantam os Yasaran. Resat o confronta e lhe pergunta o que está fazendo, Mustafá responde que conversou com Meltem, contudo lhe disse o mesmo que todos disseram. Vural volta a estacionar em frente a casa de Fatmagul. Ele é descoberto por Rahmi e foge, mas deixa a sensação de que podem voltar a ser “visitados” por Erdogan ou pela polícia.

Divulgação: TV Band

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...