Fatmagul Novelas da Band Resumo Semanal

Resumo semanal da novela Fatmagül de 21-12 a 26-12-2015

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Segunda-feira, 21-12-2015 – Capítulo 94
Enquanto Kerim conta a Ebe Nine e Fatmagul que só falta uma semana para que comece seu julgamento, Asu foge ao perceber que Mustafá está envolvido na morte de Vural. Com muito esforço, o jovem consegue convencê-la de que foi um acidente e lhe pede que não jogue seu futuro no lixo. Nesse instante, chegam os pais de Vural jurando vingança. Kerim espera seu julgamento confiante de que vai sair em liberdade. Ele escreve para sua esposa, procurando ao espião dos Yasaran entre seus companheiros de cela e se recusando, uma vez mais, a falar com seu pai. Porém, ele não faz nem ideia da cilada que estão aprontando.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Terça-feira, 22-12-2015 – Capítulo 95
Mukaddes entra no quarto de Ebe Nine procurando a carta dirigida a Kerim, mas é descoberta. Ao sair do quarto, cai pelas escadas e teme pela saúde de sua filha. Enquanto isso, Kerim descobre quem era o espião em sua cela ao receber uma arma. Depois de entregá-la e ser revisado, passará os dias até seu julgamento numa cela isolada. Fahrettin, por sua parte, se apresenta diante dos Yasaran e lhes adverte que fará tudo o que estiver ao seu alcance para vingar seu filho. Finalmente chega a data da audiência e Kerim é liberado. Como consequência disso, Resat é atacado por Leman, a mãe de Vural. Enquanto isso, Mustafá e Asu se casam, sem os pais do jovem saberem.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quarta-feira, 23-12-2015 – Capítulo 96
Leman continua presa junto a Munir, à espera de que se acalme depois de disparar em Resat. Apenas consegue convencê-la de que deve ficar na casa por “proteção” e que a polícia a procura. Ebe Nine teme dizer toda a verdade a Kerim, convencida de que não vai lhe perdoar. Contudo, pede um pouco mais de tempo a Fahrettin para cumprir sua promessa. Kerim percebe de imediato a mudança em Ebe Nine, mas ninguém lhe quer dizer o que é que aconteceu. Ao chegar na casa de Kadir, ela ainda não está preparada para lhe entregar a carta, mas não tem outra opção.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quinta-feira, 24-12-2015 – Capítulo 97
Devido à sua infidelidade e às revelações feitas pelos Yasaran, Turaner perde sua família. Meltem diz que odeia levar seu sobrenome espera não vê-lo mais. Rendido, ele liga para Mustafá para lhe pedir que cuide de sua filha. Depois disso, tenta se suicidar. Enquanto isso, todos celebram o retorno de Kerim. Nesse instante, Fahrettin se faz presente para saber se lhe revelaram a verdade. Enquanto Kadir tenta voltar no dia seguinte, Ebe Nine não tem outra opção a não ser entregar a carta escrita por sua mãe. Escrita antes de suicidar, lhe explica seus motivos e lhe deseja uma boa vida. Antes que consigam se encontrar, o pai de Kerim vai embora.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sexta-feira, 25-12-2015 – Capítulo 98
Kerim fica destroçado depois de ler a carta de sua mãe. Finalmente, ele compreende sua morte e a partida de seu pai, e não entende porque Ebe Nine não a entregou antes. O jovem sai de sua casa, seguido por Fatmagul. Juntos passam o resto da noite conversando em frente ao mar, até decidirem voltar à casa de Kadir. Subitamente, Kerim diz a Fatmagul que sua situação é parecida a de seus pais. Mas ela lhe diz que já não estão casados só pela obrigação e inclusive se preocupa mais do que o habitual por ele. Turaner morre pela gravidade de sua ferida, deixando a sua família destruída. Antes disso, deixa escrita suas acusações contra os Yasaran. Mustafá chega ao lado de Meltem e entregará sua declaração por ser o último que falou com Turaner.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sábado, 26-12-2015 – Capítulo 99
Kerim se reúne com seu pai para encará-lo a respeito da carta que leu de sua mãe. Ele lhe dá as explicações correspondentes, justificando seu abandono, e além disso contando-lhe que tem uma irmão. Por outro lado, Mustafá liga para Fatmagul para contar que Turaner Alagoz deixou uma carta antes de sua morte, declarando contra a família Yasaran, feito que ajudaria no julgamento de seu caso. Fatmagul fica muito feliz.

Divulgação: TV Band

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>