Resumo semanal da novela Fatmagül de 12-10 a 17-10-2015


Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Segunda-feira, 12-10-2015 – Capítulo 35
Todos celebram o ano novo junto a seus seres queridos, ainda que seja vigiando uns aos outros como os Yasaran. Mustafá, por outro lado, passa a noite junto com seus pais. Asu janta com Vural e lhe pergunta sobre a mulher que o atormenta, porém ele não responde. Para que ninguém suspeite deles, Kerim pede a Fatmagul que dancem um momento, aproveitando para pedir que acredite nele. Depois da festa, Fatmagul descobre que Mukaddes tem seu poder de divórcio, o que a enche de raiva e a faz queimar a carta de Kerim. Depois toma suas coisas e se vai da casa, pedindo ajuda para Asu. Kerim vai à polícia dar queixa do desaparecimento de Fatmagül. Asu hospeda Fatmagül em sua casa.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Terça-feira, 13-10-2015 – Capítulo 36
Enquanto sua família a procura e colocam a culpa um no outro pelo seu desaparecimento, Fatmagul chega no apartamento de Asu. Ebe Nine imagina que está com a jovem que se apresentou como a amiga de Emre, assim que lhe pedem que a chame. Asu volta a representar seu papel para dizer-lhe que está com ela e não sabe onde está. Enquanto tomam café da manhã, Asu lhe pergunta por sua relação com Kerim e seu casamento, devendo deter-lhe quando sem querer fala de Mustafá. Kerim e Erdogan discutem por telefone. No entanto, Mukaddes e Rahmi discutem enquanto Kerim a procura pela cidade. Meltem escuta mensagem de Munir no celular de Selim. Rahmi consegue falar com Fatmagül e pede que ela volte. Meltem e Selim discutem sobre o desaparecimento de Fatmagül. Kerim enfrenta Mukaddes e os dois se agridem. Finalmente, ao não poder suportar o choro de seu irmão, Fatmagul decide revelar seu paradeiro.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quarta-feira, 14-10-2015 – Capítulo 37
Asu se arruma para trabalhar à noite e finge que vai a um casamento, mas Fatmagül desconfia. Erdogan convida Mustafá para jantar e conversar com ele. Fatmagul liga para seu irmão depois de ter fugido de casa, mas insiste que não pode voltar porque não suporta viver ali. Rahmi diz que Kerim que devem ir procurar Fatmagul, mas Mukaddes discorda. Resat, durante um almoço, diz aos seu amigos e familiares a não ajudarem mais Kerim. Fatmagul insiste que não voltará para casa, causando muita dor a Rahmi e Kerim. Eles tentam convencê-la, mas é inútil. Mustafá, depois de conversar com Erdogan, decide levar flores para Asu. Fatmagul abre a porta, mas eles não se veem.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quinta-feira, 15-10-2015 – Capítulo 38
Fatmagül não consegue ver quem está na porta. Kerim e Emilin procuram por Asu na zona de prostituição e descobrem o verdadeiro trabalho dela. Isso os preocupa ainda mais e vão à polícia denunciar a situação. Convencido de que ele está por trás de tudo, Kerim ameaça Erdogan. Enquanto Kerim, Rahmi e Emre voltam à polícia, Asu aproveita para ligar pedindo para irem procurar Fatmagul. Ebe Nine informa a Kerim para que vá buscá-la o mais rápido possível. Asu é espancada por um cliente. Fatmagul percebe que Asu a enganou e vai embora. Fatmagul se perde pelas ruas de Istambul.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sexta-feira, 16-10-2015 – Capítulo 39
Selim tenta convencer Erdogan a demitir Mustafá. Asu explica a Kerim e Emilin porque hospedou Fatmagül. Rahmi fala sobre Erdogan ter machucado Fatmagül e Ebe Nine desconfia. Fatmagül caminha perdida pela cidade e liga para Mukaddes dizendo que vai voltar. Erdogan e Selim descobrem que Vural se envolveu com Asu. Mukaddes vai à casa de Perian e a ameaça. Kerim, furioso por não encontrar sua esposa, acaba agredindo Erdogan. A cada momento mais desesperado, acredita que não a verá mais… até que a encontra exausta depois de ter caminhado o dia todo.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sábado, 17-10-2015 – Capítulo 40
Kerim encontra Fatmagül perto do rio e a carrega no colo. Fatmagul volta para sua casa molhada e com febre. Kerim sai procurar o médico, enquanto sua família faz de tudo para cuidar dela. Fatmagül descobre quem é Asu e o que ela faz. Enquanto Erdogan deve dar explicações por seu olho roxo. Vural leva Asu para um local afastado e tenta agredi-la. Fatmagul acredita que Mustafá e Asu armaram para ela e, furiosa, se desfaz do baú onde guardava seus presente de casamento. Depois anuncia ao seu marido e a Mukaddes que não deixará que voltem a aborrecê-la e pede o divórcio.

Divulgação: TV Band

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...