Resumo semanal da novela Fatmagül de 05-10 a 10-10-2015


Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Segunda-feira, 05-10-2015 – Capítulo 29
Fatmagul conta a Ebe Nine que Kerim se irá em breve e lhe pede que não o detenha. No entanto, os donos da casa em que vivem começam a suspeitar e pedem referências a pessoas do povoado. Mustafá se encontra com seu antigo capitão, quem lhe pede que esqueça de Fatmagul de uma vez por todas e viva sua vida. O jovem lhe responde que não pode, pois precisa se vingar. Resat volta de sua viagem à Romênia com uma nova amante, sendo descoberto por sua esposa. Mas ela não é a única que desconfia dele.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Terça-feira, 06-10-2015 – Capítulo 30
Fatmagul tenta se comunicar com Mustafá, mas quem responde é Asu, quem deixa a jovem convencida de que seu antigo namorado a esqueceu. Kerim a encontra fora de sua casa e a faz voltar. Ela só quer chorar, porque Mustafá não sabe o quanto sofreu. Resat, por sua parte, deve explicar sua nova companhia ao senador Turaner, e lhe tenta deixar claro que é um investimento para o futuro. Acreditando que estava sendo deixado para trás, seu irmão Rifat morre de ataque cardíaco. Erdogan clama vingança e culpa seu tio.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quarta-feira, 07-10-2015 – Capítulo 31
Kerim informa a Fatmagul que já tem seu visto para ir à Bélgica, e que além disso lhe dará o divórcio. Só lhe pede que seja em segredo. Mukaddes pretende conquistar seus vizinhos, assim leva todos para mostrar que não estão loucos e que são uma família comum. A família Yasaran continua em choque depois da morte de Rifat. Enquanto Erdogan é acusado por sua mãe de tê-lo pressionado demais, Resat não se conforma com a morte de seu irmão. Pelo seu lado, Asu continua procurando o endereço de Fatmagul. Em meio a suas averiguações, ele encontra um aliado valioso.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quinta-feira, 08-10-2015 – Capítulo 32
Fatmagul prefere que Kerim vá embora e agradece Ebe Nine que não lhe diga a Mukaddes, pois tentaria impedi-lo. Uma vez mais o casamento de Selim e Meltem é suspendido, enquanto Munir começará os trâmites da herança de Rifat, procurando como tirar poder no caso de querer ficar com a companhia. Kerim mostra suas passagens e a procuração a Fatmagul, para que saiba que será livre e que lhe é insuportável que ela o odeie. Então chegam Emre e Asu, que cumprem com sua missão de encontrar a antiga namorada de Mustafá. Erdogan começa de imediato a tomar decisões, tomando o cargo que era de seu pai, e seu primeiro movimento é contratar Vural.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sexta-feira, 09-10-2015 – Capítulo 33
Mustafá volta de sua viagem e se encontra com Asu, que não lhe conta que já encontrou Fatmagul. Ebe Nine está desolada por sua separação de Kerim, quem deixou um bilhete a sua esposa onde lhe pede que o perdoe e se lembre que sempre pensará nela. Contudo, não é capaz de ir embora da Turquia porque se dá conta de que está apaixonado por ela. Enquanto Mukaddes começa a suspeitar que algo aconteceu, Erdogan e Vural ficam surpresos por sua decisão. Agora o jovem quer começar a trabalhar junto a Rahmi, mas não contava que Fatmagul ficou convencida de que ele tinha mentido.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sábado, 10-10-2015 – Capítulo 34
Fatmagul fica furiosa, já que acredita que Kerim a enganou com sua viagem. Inclusive levanta a mão para Mukaddes, quem não quer que se divorciem. Já que vai ficar na Turquia, Kerim decide começar a trabalhar junto com Rahmi. No entanto, Fatmagul fala com Ebe Nine que quer começar a estudar e ser independente. Mustafá é visitado por seus pais e descobre que sua mãe não está muito bem de saúde. Asu, que desapareceu da vida de Emre depois de obter informação, lhe recomenda um médico. Enquanto Fatmagul está convencida de se divorciar, está cada vez mais segura de que Kerim não quer lhe fazer mal e lhe deseja o melhor.

Divulgação: TV Band

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...