Resumo semanal da novela Fatmagül de 02-11 a 07-11-2015


Resumo da novela Fatmagül de Segunda-feira, 02-11-2015 – Capítulo 53
Kerim chega bêbado em casa e assusta Fatmagül. Sem dúvidas, ele queria esquecer a carta que recebeu de seu pai. Mukaddes sai de casa às escondidas para encontrar com seu antigo namorado e Ebe Nine a segue. Meltem e Selim, finalmente, vão para sua nova casa. Durante a mudança, aparece uma prova da noite do seu compromisso: o anel que o jovem perdeu e teve que substituir. Vural pede demissão do trabalho, pois está cansado de ter Mustafá por perto. Resat quer mostrar a pistola como prova de que o tem sob seu controle, mas percebe que a pistola desapareceu. As câmeras de segurança mostram que foi Erdogan quem pegou a pistola. Mukaddes encontra Sali, seu ex-namorado, e Ebe Nine observa de longe. Fatmagül e Kerim descobrem que Murat não é filho de Rahmi.

Resumo da novela Fatmagül de Terça-feira, 03-11-2015 – Capítulo 54
Com a ajuda de Kerim, Fatmagül resolve investigar Mukaddes. Ebe Nine discute com Mukaddes e revela que descobriu seu segredo. Mukaddes volta a sair e é criticada novamente por Ebe Nine. Fatmagul e Kerim se controlam para não dizer a verdade para Rahmi. Sem poder contar a verdade, Vural se sente cada vez mais culpado e deseja ir embora para longe, com nojo de si mesmo. Resat exige que Erdogan diga onde está a pistola de Mustafá, e que volte ao trabalho depois de alguns dias de férias. Munir procura pela pistola no cofre de Erdogan, mas não encontra. Mukaddes ameaça Sali e propõe que os dois fiquem juntos novamente. Ele afirma que nao quer arriscar seu casamento e não acredita que Murat seja seu filho. Enquanto isso, Ebe Nine, Fatmagul e Kerim se reúnem num restaurante para ver o que podem fazer, e a jovem decide que seu irmão deve saber de tudo. Mustafá é esfaqueado.

Resumo da novela Fatmagül de Quarta-feira, 04-11-2015 – Capítulo 55
Enquanto Ebe Nine, Fatmagul e Kerim decidem o que fazer com as mentiras de Mukaddes, Mustafá é atacado e apunhalado por não deixar Asu trabalhar. Contudo, logo saberemos que isso aconteceu a mando de Ersogan. Gaie termina o relacionamento com Munir depois de ser influenciada por Erdogan. Mustafá é resgatado e Asu fica sabendo do crime. No dia seguinte, Mustafá é operado, enquanto seus pais sofrem com a situação. Fatmagül acusa Mukaddes de adultério e as duas brigam. Rahmi escuta Fatmagül dizer que Murat não é filho dele.

Resumo da novela Fatmagül de Quinta-feira, 05-11-2015 – Capítulo 56
Sem saída, Mukaddes revela tudo sobre o seu passado a Rahmi. Mustafá se recupera no hospital e Asu fica ao lado dele. Rahmi vai levar Murat no colégio e fica sem chão, perguntando-se o que fará agora, enquanto Mukaddes arruma suas malas e sai de casa. Erdogan dá um soco na boca de Munir durante uma discussão sobre quem vai ficar com Gaie. Mukaddes foge com Murat e vai procurar Salih para que o reconheça e cumpra com sua palavra. Salih coloca Mukaddes e Murat num hotel. No hospital, Mustafá delira e tem certeza de que Fatmagul foi o ver e o perdoou. Enquanto isos, as relações de Erdogan e Munir acabam em golpes, e o advogado decide não ajudá-lo mais.

Resumo da novela Fatmagül de Sexta-feira, 06-11-2015 – Capítulo 57
Salih não fica nada feliz com a presença de Mukaddes e Murat na empresa. Ela mente dizendo que foi expulsa de casa e que agora ele deve se encarregar deles. Rahmi fica deprimido com a ausência de Mukaddes e Fatmagül tenta consolá-lo. Os pais de Mustafá descobrem que Asu é prostituta e pedem que ela se afaste. Kerim e Fatmagül deciem procurar Mukaddes. Na fábrica encontram o senhor Remzi, pai de Salih, e deixam seu endereço. Mustafá finalmente acorda e pede a Asu, aos seus pais e a Munir que o deixem. Salih deixa claro que não vai arruinar sua vida, e Mukaddes ameaça falar com seu pai. Furioso, Salih bate em Mukaddes no meio da rua. Mustafá piora no hospital.

Resumo da novela Fatmagül de Sábado, 07-11-2015 – Capítulo 58
Durante um jantar, Resat é convidado para participar de um partido político e lhe asseguram que seria todo um sucesso no seu distrito. Mukaddes recebe uma chamada de Rahmi, ele insiste para que ela não leve seu filho e que volte para casa. Mukaddes responde que não pode voltar e que assim será melhor para todos. Leman e Munir discutem. Vural vê sua mãe chorando e bate em Munir. Em uma conversa, Kerim pede a Fatmagul que por uma só vez o entenda, que não o trate como um desconhecido e que já não suporta seu desprezo, pois a ama. Perihan cobra explicações de Munir, que põe a culpa em Leman dizendo que ela o perseguia. Mukaddes volta para casa e Salih descobre onde ela mora.

Divulgação: TV Band

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...